Mágoa

233 17 5
                                    

Chego na Torre um pouco depois de Ravena que se teletransportou para cá. Mutano estava acompanhando Robin. Enquanto um voava baixo, o outro acelerava a moto entre as ruas asfaltadas da cidade. O elevador se abre e atravesso a sala pisando firme. Só penso em tomar um banho e relaxar depois da batalha de hoje. Não percebo que Ravena estava tentando falar comigo até a mesma aparecer em minha frente no meio do corredor dos quartos.

-Me... me desculpe, Ravena. - olho para baixo, seus pés levitando sobre o chão metálico. -Perguntou alguma coisa?

-Perguntei o que queria comer para o jantar. Sei que os rapazes vão querer pizza.

-Ah, sim. - o banho não sai de minha cabeça. -Você decide. - passo por Ravena e vou andando em direção ao meu quarto. -Na verdade, não estava querendo comer nada hoje. 

A garota aparece novamente em minha frente porém com um rosto sério e interrogativo como se a qualquer instante ela fosse tirar de mim tudo o que quisesse saber.

-Você está estranha desde seu encontro com Robin ontem à noite. Mais precisamente, depois que você saiu do quarto do Ciborgue com um papel na mão. -ela estava me vigiando? -Aconteceu alguma coisa entre vocês?

A conversa estava começando a me deixar irritada e eu não queria encontrar com Robin antes do jantar. Eu não sabia como terminar o assunto sem deixar minha querida amiga chateada.

-Eu preciso tomar um banho e tirar essa roupa de mim - me viro para encará-la. -Já estou começando a achar que tem um mau cheiro vindo dela - sorrio.

Me encontro novamente no corredor que parece imenso. Aperto o passo para chegar mais rápido quando escuto Mutano e Robin chegando na sala.

Aperto o botão para destravar a porta de meu quarto e entro. A porta automática se fecha depois que eu passo e vou direto para o banheiro. Olho para o espelho diante de mim e vejo meu rosto cansado de uma batalha. Precisava de um banho quente na banheira para tirar o estresse do dia de hoje e do encontro. Desde ontem me falta ar sempre que penso em Robin, desde que Ciborgue me dera o papel com informações sobre Bárbara. Eu não sabia por que estava tão obcecada pensando naquilo, não estávamos juntos, somos apenas amigos e parceiros de equipe. Mas eu pensei... Pensei que depois daquele encontro tudo seria diferente. Depois de um ano na Terra, morando ao lado do rapaz que me salvara da Cidadela, imaginei um futuro para nós, um futuro que adolescentes terráqueas sonham com os rapazes que estão apaixonadas. 

Eu estava apaixonada? Eu sabia o que era esse sentimento ou estava fantasiando tudo em minha cabeça novamente?

Tirei meu uniforme e me permiti deitar na banheira. O banho seria mais demorado hoje. Quando dei por mim, minha cabeça estava me levando para minhas pesquisas de ontem à noite.

"Bárbara Gordon é Batgirl. Ex parceira de equipe de Robin"

Passei horas procurando quem era Bárbara e quem era Batgirl e como a mesma pessoa poderia ser duas figuras totalmente diferentes. A mulher era uma estudante de biblioteconomia na faculdade de Gotham e trabalhava como estagiária na biblioteca local. Batgirl era uma super heroína que combatia o crime ao lado de Batman e do Robin. A primeira aparição de Batgirl foi a três anos segundo o jornal da cidade.

Eles possuem uma amizade de três anos, enquanto eu apareço em sua vida em um curto período de tempo. Sim, a explicação para que ele abandonasse alguém no primeiro encontro.

Minha cabeça doía ainda mais lembrando de ontem. Marteladas em minha cabeça faziam um eco doloroso. Abri os olhos e era alguém batendo em minha porta.

-Estelar, reunião de emergência, precisamos de você na sala em dez minutos.

Era a voz do líder dos Titãs. Robin parecia indiferente, como se nada houvesse acontecido entre nós. Isso me doía. 

We Are Coming - Uma História de Jovens TitãsOnde histórias criam vida. Descubra agora