O clipe

60 6 21
                                    

POV OLIVIA

- Já arrumou suas malas para amanhã? – Karla me perguntou, enquanto jogávamos conversa fora jogando video game.

- Nossa eu nem contei, eu vou depois de amanhã

- Como assim não vai viajar com a gente? – Ela pausou o jogo.

- Eu marquei um compromisso, vou participar de um clipe.

- Que maravilhoso! De quem? – Ela pegou um pouco do seu suco de morango

- Maite Perroni me chamou.

- Sério? Eu adoro o trabalho dela.

- A música é muito boa, chama Roma.

- E você vai ser quem? O Papa? – Karla soltou uma gargalhada. – Ué, o que foi? O papa vive em Roma!

- Não, o papa vive no Vaticano.

- Tá... O que você vai fazer no clipe.

- Pelo o que eu entendi, eu vou ser o par romântico dela.

- O que? – Karla quase cuspiu a bebida fora.

- É isso mesmo, agora larga de ser tão exagerada é só um clipe.

- É só um clipe? É SÓ UM CLIPE OLIVIA! É COM A SUA CRUSH SUPREMA! É COM A MULHER QUE DESDE QUE EU TE CONHEÇO, VOCÊ SEMPRE CITA QUANDO PERGUNTAM QUEM É SUA CELEBRIT CRUSH! VOCÊ É FÃ DESSA MULHER! ME LEMBRO ATÉ HOJE DA PRIMEIRA VEZ QUE VOCÊS SE ENCONTRARAM PESSOALMENTE, VOCÊ QUASE INFARTOU!


- Tá, mas não precisa gritar. – Comecei a rir. – Eu me lembro da primeira vez que a vi pessoalmente, realmente quase tive um infarto. Eu era tão nova, e eu estava com medo dela me xingar porque eu sempre a citei. Até mesmo quando nem pensava em ser famosa eu já falava dela.

- Sim, eu lembro que ela te abraçou apertado, e aí eu estava do lado e você pediu desculpas por dizer aquelas coisas sobre ela. E ela fofa ao extremo deu uma risada e disse que era um elogio para ela. Mas que se algum repórter perguntasse quem era a celebrit crush dela, ela ia dizer você. E foi naquele momento que eu vi você derreter na frente daquela mulher. Foi engraçado.

- Ha Ha Há – Que engraçadinha você.

- Minha mana, você tem noção que vai beijar Maite Perroni? Você é a fã mais sortuda da história.

- Eu não sei se vai ter beijo! Talvez seja um clipe que só dê a entender, eu não sei de nada.

- Ok. Mas saiba que quando você encontrar com a gente em Berlim, vai ter que me contar detalhe por detalhe.

- Tá bom, agora despausa o jogo que eu preciso ganhar e ir para a casa.

No dia seguinte.

Cheguei ao estúdio para gravar o clipe. Deixei minhas malas no camarim.
Equipe muito simpática, me trazendo café, começando a me maquiar.

Até que bateram na porta.

- Pode entrar.

- Oi! – Maite entrou animada. – Gente, para de maquiar um pouco que eu preciso abraçar essa mulher. – Ela me abraçou forte. – Muito obrigada por vir.

- Muito obrigada você por me chamar, tô animada.

- Ótimo! Vim passar com você a primeira parte. Que vem antes da música começar.

- Tá.

- Eu vou estar em uma livraria café, e vou estar sentada tomando um café, e você trabalha lá e vem me atender. Ai nisso vamos fazer três enquetes. A primeira troca de olhares, aí eu vou, troco de roupa e volto para dar a sensação que já é outro dia. Nesse ponto eu fico só te observando trabalhar. E quando a gente se olha, você desfaz o contato visual e eu continuo.

- Ok

- E ai eu troco de roupa mais uma vez , vem a noite em que eu chego mais tarde do que o de costume, pra tomar um café e escrevo no guardanapo que eu queria esperar você sair do trabalho e te levar para jantar.

- Entendi, nisso eu posso receber o papelzinho e abrir longe de você e depois deixar o papel com a resposta que eu imagino que vai ser um sim.

- Exatamente. Aí fazemos o take de você saindo do trabalho, e as duas indo comer uma boa massa, rindo, conversando... Aí trocamos alguns olhares e
aí te levo para casa... E na porta de casa a gente se beija.

- Tá bem. – Disse calma, mas surtando por dentro. Vai ter beijo.

- Tudo bem mesmo? Você parece um pouco vermelha. – Maite disse preocupada e eu querendo cavar um buraco e sair dali.

- Está! Tá sim. - Sorri.

- Certeza?

- Absoluta.

- Ah que bom que achei vocês duas aqui. Eu preciso medir o tamanho de vocês, comparar um corpo com outro para ver se vamos ter que fazer jogo de câmera ou coisa do tipo. – Fiquei olhando para aquela moça novinha que entrou toda apressada. – Eu sou Lucia, diretora do clipe, muito prazer Olivia. – Ela estendeu a sua mão e eu apertei-a.

- Lucia é uma ótima diretora, é o terceiro clipe que fazemos parceria, e tem sido ótimo, pensamos muito igual na hora de produzir. – Maite sorriu.

- Muito prazer em te conhecer Lucia. – Sorri. – Desculpa eu acabei de acordar, eu estou meia lerda, o que você precisa?

- Primeiro, que vocês duas, descalças fiquem uma do lado da outra, bem rente, para que eu tire uma foto. – Maite e eu fizemos o que ela pediu, rapidamente. – Ótimo, agora, fique uma de frente para a outra, como um casal prestes a se beijar, só para eu ver a estética.

Maite me segurou pela cintura e se aproximou, bastante de mim. Ela me olhou no olho e sorriu, retribui.

Uau. Seus olhos são cinzas?

RomaOnde histórias criam vida. Descubra agora