Depois de quase duas horas de voo e mais uma hora me acomodando, pedindo o jantar, ela acabou de chegar, a recepção mando ela subir e eu me sinto um beija-flor que acabou de bater no vidro de alguma janela.
- Oi – Falei assim que abri a porta.
- Oi! – Ela entrou e me esperou fechar a porta. – Finalmente uma noite de conversas presencial. – Ela disse sorrindo simpática, me aproximei abraçando-a. – Você está bem?
- Sim, e você? – Continuamos abraçadas.
- Também... Tô feliz por esse momento.
- Eu também. – Olhei para ela, meu Deus, esses olhos. – Vem, tem um master jantar te esperando. – Sorri, seguro a sua mão e venho trazendo-a para a mesa na varanda.
- Sério?
- Sim, eu amo esse hotel. São super eficientes. - Ela se sentou e eu me sentei. – Pedi para preparar muitos camarões, vieiras... Sei que você gosta.
- Poxa, muito obrigada
-Imagina... Está com fome?
- Muita! Vamos atacar?
- Vamos!
POV OLIVIA
Eu amo o jeito que ela sorri, a risada que no meio do caminho ela tenta controlar mas, não consegue.
O jeito como ela meche o cabelo, colocando atrás da orelha... Como ela molha os lábios, quando ela levemente toca a minha mão.
Meu Deus, a quem eu quero enganar, eu estou completamente rendida a ela. Será que existe um universo paralelo onde ela poderia estar solteira e gostar de mim?
- A lua tá linda, vamos ali ver? – Ela me tirou dos meus pensamentos.
- Claro... Você gosta da lua.
- Sim muito. – Ela se inclinou na sacada. Me coloquei ao seu lado, só para sentir melhor o seu perfume.
- Porque você gosta tanto da lua?
- Ela é o segundo corpo celeste mais iluminado do sistema solar... A lua ela não brilha, sabia?
- Como assim ela é brilhante.
- O brilho que a gente enxerga nada mais é do que o reflexo dos raios solares em sua superfice.
- Nossa
- Gosto dela. – Ela parou pensativa. – Existe água nela, a Nasa descobriu isso recentemente. Ela foi originada provavelmente de uma colisão.
- A única coisa que eu sabia sobre é que ela é o nosso satélite, único satélite. – Sorri. – É inevitável, toda vez que eu vejo a lua eu penso em você, associo a você.
- Sério? - Ela se virou surpresa sorrindo para mim.
- Sim.
- Eu te associo ao sol.
- Sério?
- Super sério, o sol tem um brilho diferente, encanta, aquece... Traz alegria, o sol ele se destaca não importa qual o ângulo que você está olhando. Eu te vejo assim.
- Eu não chamo a atenção assim. – Ri tímida.
- Chama, e quem observa de perto, se encanta tanto que parece que hipnotiza. – Nos encaramos. – Seu brilho é diferente. – Ela tocou em meu rosto e veio se aproximando, e se aproximando mais... Mais. – Só de pensar em você meu corpo se aquece, eu me sinto Ícaro, - Ela suspirou. - Eu queria morar em você.
Ela fechou os olhos e eu entendi onde íamos chegar, eu vibrei e comemorei nos primeiros dois segundos. Mas depois me lembrei que, não poderíamos.
- May não. – Disse baixo com as últimas frações de força que tinha para negar o que eu tanto quero. E ela parou, milímetros da minha boca.
- Porque? – Ela perguntou sussurrado. Gostaria de dizer que não podemos porque ela é praticamente casada com aquele traste, mas não quero dizer isso, para ela não se sentir moralmente mau.
Meu cérebro funcionando em fração de segundos, acho que mais se precavendo para o coração não falar mais rápido. Olhei para ela, eu não posso me envolver com alguém que já tem alguém, eu já sofri tanto nesse lance de amor, o amor não é pra mim. Eu preciso fugir.
- Eu, eu não posso... Eu estou conhecendo uma pessoa. – Menti na cara dura.
Ela se afastou, constrangida.
- De... Desculpa eu não sabia.
- Tudo bem. – Aquele clima constrangedor no ar, a vontade de abrir minha boca e falar eu menti, tudo o que eu mais quero é te beijar. – É melhor eu ir.
- Está bem. – Ela me respondeu de costas, sem olhar para mim.
- A gente se fala depois, obrigada pelo jantar, tchau.
- Tá.
Sai daquele quarto, na mesma velocidade que menti.
Entrei no elevador, percebi que esqueci minha jaqueta de couro... Droga, eu não poderia voltar lá.
Eu preciso me afastar, não posso me envolver com alguém comprometida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roma
FanfictionDizem que todos os caminhos Nos levam para o mesmo destino, nos levam a Roma. (ouça: Roma - Maite Perroni)