Não... Apenas não

38 5 5
                                    


POV MAITE

Foi tão gostoso conversar com ela, ficamos até quase cinco da manhã falando sem parar, eu principalmente, acho que contei do meu nascimento até os oito anos de idade.

Mas como ela mesma disse, bom que temos mais material para a conversa.

- Ei, bom dia.

- Bom dia. – Respondi com ele me olhando atentamente. – O que foi?

- Cheguei era quase quatro da manhã e você estava conversando, rindo no celular.

- É eu vi você abrindo a porta.

- Nem foi me receber.

- Não, deu... Juro que não foi por vingança nem nada, eu de fato me interti na conversa, só isso.

- E quem é que tanto lhe prendeu a atenção? – Ele me abraçou por trás.

- Olivia.

- A Olivia, Olivia? – Ele fez um gesto com um microfone imaginário.

- Ela mesma,  fazia um bom tempo que não tínhamos tempo para botar o papo em dia.

- Ah sim.

- Bom, vou dormir mais um pouco, quer me acompanhar... Ou, só deitar comigo, adoro quando você me faz ficar acordado. – Ele beijou meu pescoço e apertou meu seio. – Estou com saudades.

- Vai dormir. – Me virei e dei um beijo nele. – Daqui a pouco vou para a Televisa, e não gosto de chegar atrasada.

- Está bem... Está bem, mas quando você voltar mocinha. – Ele me pegou pela cintura. – Vamos tomar uma bela ducha juntos.

- Está bem... Agora vai.

Três meses depois

- Olá! – Joy entrou em meu carro.

- Oi. – Respondi.

- Parece bem animada, para essa viagem!

- Ah e estou... É tão bom ir para um país onde as pessoas nos amam, nos tratam bem. Brasil é meu segundo lar.

- Promete que vamos tomar algumas caipirinhas?

- Prometo. - Dei uma risada.

- E como está as coisas com Koko?

- Ah nem me fale, estamos distantes um do outro, dividimos a mesma casa, a vida sexual não está ruim... Já foi melhor, mas não está ruim, só que sei lá... Parece que eu estou perdendo-o... As únicas coisas que tem me alegrado ultimamente é trabalho

- Sempre

- Exato, e conversar com a Olivia.

- Hum.

- Hum oque?

- Acho que o medo que você tem de estar perdendo o Koko, é um medo bobo... Ele que deveria ter medo de te perder, para a Olivia.

- Que? Não. – Falei incrédula.

- Sim... Você vive falando nela, falando das conversas a noite... Ri como uma idiota quando recebe alguma mensagem dela durante o dia, ela tem se tornado a sua melhor amiga.

- Ah entendi... Entendi, está com ciúmes.

- Não de verdade não! Sei que sou uma das suas melhores amigas, divido esse posto com as suas três amigas de infância e está tudo bem, de verdade May não é sobre pose, é sobre eu ver, que você está se envolvendo sentimentalmente por ela, e nem está percebendo isso.

- Deixe de besteira

- Vamos ao checklist, quem você tem mais conversado em suas horas vagas?

- Olivia

- Para quem você manda mensagem de bom dia... Quando vê algo interessante ou engraçado na internet e de boa noite.

- É para a Olivia, mas...

- CONTINUANDO... Quem te arranca as maiores risadas? Sorrisos... Suspiros.

- Ah Joy eu não suspiro!

- Ah digo eu! Não é o seu maridinho... Tem sido ela, a sua maior companhia.

- Pois eu não estou solteira.

- Mas se continuar nesse ritmo, vai ficar. E ela, desde que perdeu a namorada ela não assumiu ninguém. May, você nunca beijou outra mulher? Nunca sentiu atração, vontade?

- Eu? Bom, eu Maite não.

- É você, pessoa física, não atuando... Até porque sei que na profissão você já beijou. – Joy fez uma pausa. – Espera ai, a única mulher que você beijou foi ela! No seu clipe!

- É foi. – Eu não tinha me tocado nisso, não é algo que eu fique pensando.

- MEU DEUS... Olha aí Deus dando spoiler. – Joy caiu na risada, eu dei um tapa em seus ombros. - AI! Comece a se observar mais amiga... Eu não vejo como ela te trata, como ela age quando conversa com você. Mas, você... Bom, te conheço tempo suficiente para te dizer. Você está se encanto por ela e não se deu conta... Mas, eu te aviso, já que você é lerda.

- Cala a boca!

- Calo, mas só me responde uma coisa... Ela beija bem?

- Joy!

- Ué, é uma pergunta.

- Eu não sei!

- Como não! Vocês passaram um dia inteiro praticamente fazendo cenas de casal e se beijando...

- Olha, eu sou muito profissional, eu, eu não sei eu não me lembro! E já faz tanto tempo.

- É verdade, faz tempo... Então tá bom, não vou te encher mais com essas perguntas... Só me diz se ela beija bem quando você a beijar ela novamente.

- JOY! – Dei outro tapa em seu ombro.

- Ai!

RomaOnde histórias criam vida. Descubra agora