12 meses

36 5 9
                                    


POV MAITE

- E foi assim, que eu fui rejeitada. – Disse chorando no colo de Joy.

- Amiga, eu sinto muito... Mas sei lá isso me parece estranho, vocês conversam todos os dias, sobre tudo! Como ela não falou de ninguém para você.

- Eu falo sem parar! Você mesma fala isso, talvez eu não dei espaço para ela entrar nesse assunto... Meu Deus, que vergonha, eu nunca mais vou falar com ela, eu não tenho cara!

- Calma, essa sua casa aqui. – Ela pôs a mão na minha cabeça. – Tá uma bagunça, vamos organizar por partes... E depois voltamos a pensar em como vocês voltarão a conversar.

- Eu não quero, eu tô morrendo de vergonha. – Disse chorando.

POV OLIVIA

- PUTA QUE PARIU A MULHER MANDOU NA HORA A CANTADA DO SOL, FEZ REFERÊNCIA COM A HISTÓRIA DE ÍCARO, DISSE QUE QUERIA MORRAR EM VOCÊ E VOCÊ NÃO BEIJOU! – Marilia disse gritando.

- Você não imagina como eu me segurei, como eu queria beijar ela, mas eu não vou me envolver com alguém que já tem alguém!

- É, três não é par... Já diz a minha mãe dona Ruth.

- Eu sou muito fodida mesmo, puta que me pariu! Eu fico viúva, demoro anos para me interessar por alguém e me apaixono justo por quem não posso.

- Calma, chama ela para conversar... De vídeo mesmo, fala a real! Fala!

- Jamais!

- Porque não.

- Marilia, eu não quero que ela se sinta julgada por mim, como que eu vou falar, não te beijei porque você tem alguém te esperando em casa, quando você está aqui no hotel comigo.

- É, de fato pareceria que você tá julgando ela.

- Ela nem me olhou nos olhos depois disso... Já era, eu não vou chama-la para conversar, nem eu tenho essa coragem. – Comecei a chorar.

- Ah não... Não chora porra, eu tô longe! Eu queria estar ai para te abraçar.

- Minha sina é ficar sozinha.

- Calma, faz o seguinte, pega um jato, vem aqui pra Goiânia, vai para a minha fazenda, eu tenho mais dois shows depois tenho uma semana de folga, eu te encontro lá.

- Miga, na boa, eu não tô com cabeça para bebedeira e moda de viola, fora que você gosta de festa, zoeira... Eu quero ficar quieta na minha.

- Marilia Mendonça ORDENA que cê vá para o rancho, me espera lá... Te prometo, não vai ter zoeira, não vai ter bagunça, eu, você, vamos compor juntas, ou, vamos não fazer nada... A gente pode pescar se você quiser.

- Mas e o tal Murilo? Não quero atrapalhar você.

- A rola dele que espere, minha melhor amiga tá precisando de mim, oxe, é louca é? Num tem pica no mundo que me faça largar minhas amigas.

- Tem certeza que eu não atrapalho?

- Já falei mulher, bora pro rancho afogar as mágoas.

- Tá bom.

Um ano depois

- E ai como vai minha artista internacional preferida? – Marilia me perguntou animada.

- Tô bem e você?

- Tô bem também... Como foi lá na faculdade?

- Foi muito legal, gostei da proposta.

- Que é?

- É uma escola muito famosa, e todos os alunos são bolsistas, eles investem em cultura de modo geral, tem a parte da pintura, atuação... Artes plásticas e a parte de música.

- Da hora.

- Muito, e muitos artistas deram aulas lá por um tempo, tipo a Tay já deu aula lá... Blake Shelton. Jessie J, Ariana... Enfim, e eles querem fazer isso comigo.

- Poxa, isso é muito bacana!

- Vai dar para você aceitar?

- Já aceitei.

- É o grupo? As meninas não vão implicar não, tenho um rancinho delas.

- Marilia!

- Você sabe!

- Eu daria aula no começo da semana, segunda, terça e quarta... Os finais de semana seriam livres para os compromissos do grupo.

- Tenho que te contar algo, que eu não quero que você saiba pela imprensa, quero que você saiba por mim.

- Fala.

- Eu fechei a minha primeira feat internacional.

- MEU DEUS ISSO É MARAVILHOSO!

- É

- AMERICANO? VAI CANTAR COUNTRY SEI LÁ?

- Não... É uma feat latina.

- Quem? Quem?

- Maite Perroni.

- Nossa, vai... Vai ser ótimo. – Falei gaguejando.

- Ela ainda te afeta né? Faz mais de um ano que aquela noite aconteceu?

- Faz.

- E nunca mais se falaram?

- Não.

- Nem se viram em premiações?

- Não, ela estava focada em novelas né, ai ela meio que some do mundo da música, graças a Deus.

- Cara, já te falei essa historia tá estranha, sei lá... Fala com ela.

- Marilia, não dá. Eu morro de vergonha e ela deve estar muito magoada comigo, ela não vai me ouvir, eu dei um baita fora nela.

- Ah cara, sei lá...Tudo bem para você eu fazer um feat com ela? Não quero te magoar.

- Miga, vai, faça! Vai ser ótimo para a sua carreira, para a dela, e a voz de vocês duas vai ficar lindo.

- Cê é foda... Quanto ao lance do grupo? É aquilo mesmo?

- Sim, vamos anunciar inicio do ano que vem, é que temos agenda fechada pros próximos dois anos.

- Sério que vocês tem shows vendidos até daqui dois anos?

- Sim, mas semana que vem anunciaremos que será os dois últimos.

- Cara, como você está com isso? Sei que se fosse por você seria eterno o grupo.

- Por mim seria, mas, foram quatro votos a um... Se bem que eu nem votei, elas foram se manifestando falando que queriam encerrar, eu fui a última a votar, eu não quis causar um constrangimento entre nós cinco. Eu amo aquelas meninas... São minhas irmãs mais novas.

- Ce tem uma alma muito, mas muito boa, eu já batia na mesa e mandava elas pararem com essa palhaçada. - Marilia disse.

- Não posso ser egoísta.

- Ce viu o ridículo lá no twitter?

- Ed Lorence?

- É, mana eu acho que ele te ama, desde a época do The X Factor porque não é possível! Te provocando de novo aquele filho da puta.

- Eu não entendo, não vejo amor, eu vejo ódio no olho dele, todas as vezes que eu esbarrei com ele em premiações, eventos, quando nossos olhares se encontravam, sei lá eu tento não transparecer, mas, me dá um arrepio na espinha.

- Se benze, toma banho de sal grosso.

- É estranho mas as vezes eu me reconheço nele.

- TÁ LOUCA! O cara é um boçal, escroto sem passado... Enriqueceu do nada.

- Só estou sendo sincera, temos algo semelhante, eu só não sei o que.

- Melhor nem descobrir.

RomaOnde histórias criam vida. Descubra agora