TALVEZ FOSSE ESSA INCERTEZA sobre a nova felicidade que nos rondava, e que eu deixei brotar em mim, mas algo me fez empurrar Fitch levemente. Talvez fosse o fato de termos tido vários momentos românticos como e até mesmo piores do que esse, e em nenhum momento paramos para pensar em como Cali se sentiria...
Até que eles se resolvessem, e Fitch a recusasse de uma forma racional e passional, eu não toleraria a ser "a outra".
— O que foi? – ele perguntou exasperado mais uma vez, com os olhos escuros de luxúria e desejo.
Eu duvidava que os meus próprios não tinham escurecidos um tom ou dois, mas tinha que o manter afastado para que ambos não cometessem erros que seriam incapazes de voltar atrás. Eu precisaria raciocinar direito, e Fitch ali na minha frente, me desejando como mulher, não me deixava fazer isso.
— Não quero ser a outra. – sussurrei abraçando meu corpo, para impedir que o calor do corpo de Fitch, que tinha sido empurrado de mim, fugisse de mim.
Desta vez Fitch inclinou a cabeça para o lado, não entendendo absolutamente nada do que eu dizia.
— Você é a única mulher na minha vida, Helena. – ele disse muito sério, com as sobrancelhas arqueadas quase se juntando.
Ergui uma sobrancelha o questionando.
— Aposto que Cali não esteja ciente sobre essa sua nova decisão.
Sua face se fechou completamente, como se eu o tivesse xingado da pior coisa possível.
— Acho que depois de toda a briga, e depois de ter quase surtado com ela, Cali sabe muito bem que meu coração só pertence à uma pessoa, e não um monstro como ela.
Fiquei em silêncio.
— Eu só espero que eu também seja o único da sua vida. – sua frase me magoou um bocado.
Fitch sabia que Polux estava vivo e sempre ficava com vários pés atrás em relação a isso. Eu entendia que toda essa desconfiança tinha a ver com o fato de um dos Finnik ter sido meu noivo, e o outro ter virado um demônio por minha causa – não que ele tivesse consciência disso, obviamente.
Ele nunca imaginaria que uma de suas melhores amigas teria se envolvido com os Finnik, de uma maneira bem mais íntima que tivesse imaginado.
Do que qualquer um tivesse imaginado.
— Mas até que você a faça largar de seu pé, e dizer que ela ficará longe de uma maneira boa ou ruim, não faremos mais nada. Será como antigamente. – anunciei, ignorando sua afirmação um tanto quanto dolorosa.
Eu tinha assuntos pendentes com Kaus, e precisava me encontrar com Polux, ainda.
Fitch bufou, visivelmente irritado e beijou a ponta de meu nariz, num gesto de carinho que eu não estava acostumada a receber. Fiquei desconcertada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Caçadora - A Rendição
RomanceKaus e Polux Finnik voltaram a ser humanos, e a vi-da de Helena nunca mais será a mesma. Por estar noiva do anjo, Polux Finnik, seu inimigo declarado e procu-rado por todos os caçadores, ela escolhe se mudar com o irmão e o futuro marido para Manhat...