Em Direção à um Novo Começo - £ (Helena)

47 6 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Segurei as mãos de Edward fortemente, me sentindo segura. Fazia mais de um ano desde que Drake havia, finalmente, morrido e eu me sentia numa paz interior que era muito boa.

Tínhamos pedido demissão da empresa e mesmo que eu não gos- tasse de ficar sem fazer nada, Fitch tinha me prometido que eu faria muito mais coisa agora que comandava uma alcateia inteira e treina- va com minha mãe para recuperar todos meus poderes.

Eu ainda tinha pesadelos com Kaus e Polux, tamanha era o impac- to que ambos tinham causado em minha vida. Eu não tinha tido notí-cias de Polux desde a última semana, quando ele me mandou um car- tão postal da Suécia com uma foto de Melissa e ele curtindo uma das milhares de viagens que eles planejavam em fazer.

- Você tem certeza de que não vai me deixar cair? – perguntei mais uma vez.

Ele revirou os olhos.

- Lógico que não. Eu teria o maior prazer de vê-la cair de cara no chão, Helena. – ele disse sarcasticamente.

Meu nervosismo me engolia viva. Merda, como o vestido coçava, mesmo depois de eu tê-lo vestido tantas vezes.

- Vai dar para trás agora? – Edward perguntou brincalhão, arque- ando uma sobrancelha, escondendo por trás dos olhos sombrios um sorriso.

Foi minha vez de revirar os olhos e me manter ereta no salto alto demais para que eu me sentisse realmente confortável.

Meu estômago dava voltas e ricocheteava dentro de mim.

Será que seria a melhor hora para contar para Edward que era pe- rigoso demais se eu caísse numa plataforma dessas, com o estado de nervos que eu estava?

- Não vou dar para trás coisíssima nenhuma. – estiquei o pescoço e apontei o queixo para frente, para começarmos a andar.

A música tocou assim que eu atravessei a porta dos fundos.

Meus olhos lacrimejaram mesmo antes de eu o vê-lo. A decoração na floresta atrás de nossa casa era extremamente linda e eu senti um orgulho imenso de Claire por ter arranjado tudo para nós, sem nem reclamar. Tudo tinha sido pensado para o maior conforto de todos, até mesmo para mim, já que ela tinha mandado construir uma plata- forma de madeira para que eu não afundasse os saltos na grama.

A Caçadora - A RendiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora