Capítulo 4 - Scrooge derrotado

94 8 2
                                    


— E ela tem alguma amiga bonita? – Changbin perguntou enquanto via Felix flutuar pela casa com uma expressão estupidamente avoada e apaixonada.

— Eu acabei de abrir meu coração, encontrei o Akai Ito e você quer saber sobre alguma amiga do amor da minha vida? Seu insensível! – Felix disse dramaticamente e roubou o brownie que havia feito das mãos de Changbin que fez careta. — Mas ela tem uma prima e uma amiga maluca, pra mim todo mundo é feio agora que eu conheci a Mina, então você vai ter que tirar suas próprias conclusões. – Bang Chan riu de como Felix parecia um adolescente que acabou de descobrir que estava apaixonado.

— Amiga maluca hein? Isso me soa bem tentador – Changbin disse mexendo no celular, começando a stalkear Yang Mina no facebook.

— E vocês vão sair de novo? – Christopher perguntou interessado enquanto se empanturrava com os brownies.

— Sim, no sábado! Eu queria planejar um encontro legal, por isso dissemos que depois combinamos algo por mensagens. – Felix disse empolgado e os dois se assustaram com Changbin dando risada enquanto olhava o celular.

— A amiga maluca é uma deusa, olha só isso! – Changbin disse virando o celular para mostrar uma foto de Yumi usando um vestido curto e justo de seda rosa. Christopher pegou o celular e ficou admirando a foto por alguns instantes, sentindo algo estranho dentro de si. Se tivesse reparado direito em suas emoções e sensações, iria perceber a quentura repentina em seus dedos mindinhos.

— Uau, um vestido chique muda realmente a aparência de uma mulher. Eu só a vi duas vezes e ela parecia bem mais simples, apesar de ser colorida. – Felix disse vendo a foto com Bang que ainda estava hipnotizado. — Ela é divertida, aparentemente a prima da Mina é quem fica responsável de manter ela com os pés no chão – Ele comentou e Changbin teve que puxar o celular de Bang porque ele não parecia muito disposto a devolver tão cedo.

— Qual o nome dela mesmo? – Christopher perguntou, se esticando para pegar seu celular.

— Yoo Yumi, você a conhece? – Felix perguntou estranhando o repentino interesse de Bang.

— Não, mas foi como o Changbin disse, ela é muito bonita. Ela é modelo com você? Eu lembro de você ter mencionado ela quando foi tirar as medidas do terno – Christopher falou procurando por ela no Instagram. Tinham fotos que realmente pareciam profissionais, mas que na verdade eram apenas fotos que Minsun e Mina se desdobraram para tirá-las.

— Não, ela trabalha em um ateliê de moda. Deve estudar moda ou algo do tipo, porque o trabalho dela é realmente bom. – Felix se esticou, finalmente sentindo o cansaço acumulado durante o dia.

— A prima da Mina tem cara de quem não gosta de muitas pessoas, mas é tão bonita quanto a tal Yumi. – Changbin já estava conhecendo a família toda de Mina apenas pelas redes sociais.

— A Mina dá uma surra de beleza nas duas, isso é um fato indiscutível. – Felix estava olhando a foto de Minsun de canto de olhos e percebeu que ela era muito parecida com Mina, mas em questão de beleza ele ainda continuava convicto de que Mina era mais bonita.

— Tem uma para cada, Yumi é minha. – Changbin disse grotescamente e recebeu um chinelo na cabeça, já que Bang não havia lhe ensinado aquelas coisas.

— Ficou maluco? Yumi é minha! – Bang disse se levantando e Felix começou a rir surpreso porque achou que Bang daria um sermão.

— Ah não hyung, essa Minsun tem 1,70 de altura, eu vou parecer um anão do lado dela! – Changbin disse mimado e Felix continuava a rir.

— São só três centímetros de diferença, não seja mesquinho uh?! E você mesmo disse que ela é mais bonita que a Yumi. – Bang falava e gesticulava ao mesmo tempo, como se realmente estivessem em uma discussão séria.

Red Line - Stray KidsOnde histórias criam vida. Descubra agora