Capítulo 14 - Grudes do Destino

30 3 0
                                    


— Acho que o Han tem razão, sabe? Muita coisa não teria acontecido se nós dois não tivéssemos nos conhecido. – Felix disse baixo para Mina. Eram duas da madrugada, Han havia roubado a cama de Mina para juntar com a de Yumi, apenas para cuidar de sua irmã mais de perto. Minsun estava no quarto com os dois, mas o casal foi expulso para dormir no sofá da sala, e ali estavam os dois, comentando sobre os últimos acontecimentos. Os dois tiveram a ideia de unir os sofás um de frente para o outro, assim eles teriam mais espaço.

— Por isso foi tão difícil para nós dois conseguirmos nos encontrar. Não era só nosso destino em jogo, nossos amigos estavam envolvidos. – Mina sussurrou, brincando com as mãos pequenas de Felix. — Além disso, eu aprendi muitas coisas sobre o Akai Ito que não fazia ideia. – Ela levantou o rosto para encará-lo.

— Na verdade eu sinto que tenho ainda mais dúvidas. Primeiro eu achei que os três dias eram apenas uma lenda, porque Bang e Yumi tinham a possibilidade de se encontrarem mesmo depois desse tempo, a qualquer momento para falar a verdade. Mas depois que Han nos chamou de grude do destino, eu comecei a pensar que eles só tinham essa possibilidade por causa de nós dois, então talvez seja sobre o nosso akai ito e não sobre o deles. – Felix se sentia confuso mesmo enquanto explicava seus pensamentos para Mina, mas ela conseguia compreender perfeitamente o que ele queria dizer.

— Então podemos dizer que os três dias não se aplicam em todas as situações. Depende das pessoas que nos cercam. – Mina presumiu e Felix ponderou com a cabeça, sorrindo em seguida com algo que lhe ocorreu.

— Tudo depende se seu ciclo social tiver duas pessoas escolhidas pelo universo. – Felix disse se ajeitando e ficou cara a cara com Mina que acariciou seu rosto.

— Grudes do destino. – Eles disseram em uníssono um segundo antes de Felix tomar os lábios de Mina em um beijo profundo. Mina amava como ainda sentia o frio na barriga, as borboletas e as mãos trêmulas sempre que sentia a língua de Felix se enroscando com a sua. Ela amava sentir seu cheiro, suas mãos bobas e amava ainda mais saber que teria aquilo todos os dias. Os beijos teriam se estendido, se Yumi não tivesse aparecido ali como um fantasma, parada a alguns passos dos sofás.

— Você quer nos matar do coração, mulher? – Felix perguntou assustado, se sentando de supetão.

— Desculpa, eu não consigo dormir. – Yumi ainda estava com a voz fanha, resultado de passar horas chorando. Ela só havia resolvido se levantar porque seus olhos estavam irritados e seu nariz já estava entupido por causa do choro constante. Mesmo que apenas a luz da rua estivesse iluminando a sala, Mina podia ver bem os olhos e nariz vermelhos de sua unnie, fazendo seu coração se partir de tristeza. A mais nova nunca imaginou ver Yumi tão abalada, mas tinha certeza que não demoraria mais que uma semana para ela se recompor e deixar San no passado.

— Tudo bem, nós dormimos a tarde toda e também estamos sem sono agora. – Mina disse se sentando ao lado de Felix, sendo aninhada pelos braços dele. Yumi sentou-se de frente para os dois, segurando as pernas contra o tronco. Yumi sorriu para os dois e deixou a cabeça pender para o lado.

— É engraçado ver como você cresceu, parece que foi ontem que estávamos reclamando por você não poder ficar na nossa classe porque era mais nova. – Yumi ainda tinha uma expressão de orgulho maternal. — Ela realmente esperou por você, sabia? – Ela encarou Felix que pareceu ficar com expectativa para saber o motivo. — Mina sempre foi do tipo nerd que interagia com todo mundo, mesmo parecendo tímida a maior parte do tempo. Eu lembro de alguns garotos entregando cartinhas para ela e tentando se aproximar, mas Yang Mina estava sempre procurando pelo fio vermelho e não se deixava envolver com ninguém, porque sabia que quando encontrasse ele, seria um momento perfeito e ela se entregaria de corpo e alma. – Yumi admirava mais sua dongsaeng do que a mais nova poderia imaginar. — Ela imaginou cada detalhe do dia em que o encontraria, sabia exatamente como se sentiria e como tudo aconteceria. Apesar dos dois primeiros dias não terem sido da forma como ela queria, o terceiro dia entregou exatamente o que ela precisava. Alguns sentimentos e conexões são instantâneos, e alguns fios não significam apenas um mero destino. É como se pudéssemos olhar para vocês e dizer sem rastros de dúvidas, que almas gêmeas existem. – Yumi tinha um nó preso na garganta, uma emoção que a tomou diante da situação que ela gostaria de ter vivido, mas sabia que aquilo não era para qualquer um. Mina e Felix sabiam o que as lágrimas de Yumi significavam, por isso apenas conseguiram abraçar a mais velha e sorrir em agradecimento.

Red Line - Stray KidsOnde histórias criam vida. Descubra agora