Mina realmente cogitou a ideia de voltar para casa naquela noite, mas estar abraçada com Felix naquela cabana aconchegante foi um motivo mais convincente para permanecer ali. Minsun quis protestar, mas já conhecia Felix e lhe deu um voto de confiança. Sem contar que ela teria a casa só para ela, uma vez que Yumi estava no apartamento de San.
Na manhã seguinte ela acordou sentindo um vento balançar a cabana e lhe causar frio. Felix parecia estar dormindo, mas pela maneira como ele abraçava Mina -com certa firmeza- era possível que estivesse apenas esperando que ela acordasse.
— Oi Felix! O Changbin e o Minho estão aqui, vão me levar no aeroporto! – Chan gritou na porta dos fundos, fazendo os dois se assustarem mas mal se moveram. — Mina ainda está aqui? Achei que você tivesse levado ela de madrugada! – De repente Felix parecia estar ouvindo sua mãe, e isso acontecia com mais frequência do que podia imaginar. — Levantem, o café vai esfriar! – Chan mal acabou de falar e o mais novo casal estava morrendo de rir dele.
— Ele é igualzinho à Minsun de manhã cedo. – Mina disse abrindo os olhos e se espreguiçou. Nem de manhã cedo Felix conseguia parecer mal trapilho.
— Esses velhos... – Felix zombou e logo se esforçou para se sentar. — Escute... talvez Changbin e Minho sejam meio invasivos, mas eles são legais. Às vezes. – Ele disse puxando Mina para se levantar. Ela ainda usava o vestido, mas agora estava amarrotado por ter dormido com ele.
— Eu convivo com a Yumi e o Han, não existem pessoas mais invasivas do que ele. Mas confesso que tô com um pouco de vergonha de conhecer mais amigos seus. – Mina tentou afastar as remelas e possivelmente uma maquiagem borrada. – Vê se meu rosto está sujo, eu não quero parecer mais maluca do que eu já sou. – Ela disse se virando para Felix que riu e apenas tirou um pouco de maquiagem derretida nos cantos dos olhos.
— Continua perfeita, vamos logo. O cheiro do café está me dando fome. – Felix puxou ela pela mão e a arrastou até a casa, onde as vozes estavam altas. Parecia um déjà vu de todas as manhãs em sua própria casa.
— Hey, hey! Finalmente conhecemos a musa, deusa inspiradora, razão do viver de Lee Yongbok! – Changbin disse exagerado, a fim de envergonhar Felix ao máximo.
— Pelo amor de Deus, logo cedo! – Felix disse revoltado e colocou a mão nas costas de Mina. — Este imbecil é Seo Changbin, o outro é Lee Minho. Não dê ouvidos a nenhum dos dois, eles são perigosos às vezes. – Ele disse e Mina riu ao cumprimentar os dois.
— É um prazer conhecê-los. – Mina disse contente em não ter que lidar com pessoas normais. Ela tinha certeza dificuldade em agir de acordo com as pessoas normais, já que no cotidiano ela tinha que lidar com Yoo Yumi e Choi San.
— É quase uma honra conhecer você pessoalmente, Felix falou tanto sobre Yang Mina que eu comecei a pensar que fosse um delírio dele. – Minho disse risonho e serviu torradas para ela. Mina agradeceu e se sentou entre Felix e Bang Chan.
— Estamos empatados, minhas amigas me fazem passar vergonha por causa do seu dinheiro e os seus fazem você passar vergonha por eu ser magnífica. – Mina disse risonha, encarando Felix que já estava um pimentão de vergonha.
— Mais uma modesta para o clube, Hyunjin iria se dar bem com você. – Changbin disse risonho.
— Hyunjin é outro amigo nosso, mas ele está na China a trabalho. Comercial de perfume ou uma coisa assim. – Felix explicou e Mina pareceu impressionada.
— Todos vocês são modelos? – Ela perguntou curiosa e Changbin negou com a cabeça.
— Só o Felix e o Hyunjin. Eu sou da área financeira e o Minho do marketing, apesar de sempre receber convites pra se juntar aos meninos. – Ele contou e Minho sorriu convencido, uma vez que sabia que era lindo como um deus grego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Line - Stray Kids
FanfictionYang Mina pensou que encontraria seu destino nos braços de um belo rapaz, logo após tropeçar nas escadarias do metrô e ele segurá-la firmemente. Eles trocariam olhares profundos que diriam que aquela conexão instantânea era real e palpável. Ela ia a...