Capítulo 13 - Salgadinho e Soju

33 3 0
                                    


Três dias estavam se arrastando como se fossem três anos. Yumi acordava, olhava para San e pensava "talvez hoje seja nosso último dia", então se levantava e derramava lágrimas durante o banho. Ele havia prometido que não sairia de casa nos últimos dois dias e caso encontrasse o Akai Ito novamente, ele contaria e posteriormente decidiriam que decisão tomar. Aquele era o terceiro e último dia, Yumi deveria estar empolgada, mas o único sentimento que tinha era de alívio e receio de que ainda não tivesse acabado.

— Que tal frango teriyaki e uma porção de batata frita? – San perguntou sentado na mesa, olhando o cardápio do aplicativo.

— Ótima ideia, adiciona coca cola e uma sobremesa bem doce. – Yumi estava fazendo ramen sem tempero, já que seu ramen sem pimenta havia acabado.

— As garotas não vão vir hoje? Nem o Han? – San perguntou fazendo careta ao ver Yumi comendo aquele ramen sem sabor.

— Minho levou Minsun para assistir uma luta de rua ilegal, Mina foi conhecer os pais de Felix finalmente e o Han trocou de horário do expediente com um colega que precisava resolver um problema de manhã cedo e eu acho que Han só vai sair perto das dez da noite, mas aparentemente é só hoje mesmo. – Yumi disse e a campainha tocou em seguida.

— Será que já é o pedido? Não faz nem dez minutos. – San disse pulando da mesa. — De qualquer forma, você pode pegar minha carteira no quarto, por favor? – Ele pediu enquanto ia preguiçosamente até a porta.

— Deve ser o Wooyoung querendo te roubar de novo, ou encher meu saco! – Yumi gritou indo para o quarto e San riu, imaginando que talvez fosse mesmo. Engano dele, ver Wooyoung e Yumi disputando por sua atenção era muito melhor do que ter Jung Hana parada na frente de sua porta, com uma bolsa e uma sacola em mãos. O sorriso dele morreu e aquele fio vermelho correu até ele como um carro de fórmula 1. — Amor, quem é? – Yumi perguntou saltitando até a porta e Hana viu San paralisando como no dia em que se viram pela primeira vez.

— Ah, sinto muito. Me chamo Jung Hana, meu avô é amigo dos pais de San e eles acharam que seria legal se nós passássemos um tempo juntos. – Hana disse sorrindo e deu um aperto de mãos com Yumi, que começou a ficar mais séria conforme percebia o desconforto de San. — Você também é amiga do San? É de qual família empreendedora? Estava cheia a festa no sábado e eu não te vi lá. – Hana sabia bem quem Yumi era, apenas queria começar a jogar verde.

— Yoo Yumi, sou namorada do San. – Yumi disse seca e Hana apenas fez uma expressão de desentendimento.

— Hana, vai embora. Não temos o que conversar, eu sei bem que você procurou meu endereço e que ninguém te deu de bom grado. – San disse tomando postura e Yumi se afastou um tanto por vê-lo tomar a dianteira.

— Não temos o que conversar? San, estamos conectados pelo Akai Ito, até onde você acha que vai tentando me ignorar? Isso daqui é sinônimo de eternidade, eu sinto muito se você tem namorada, mas nós temos todo um futuro juntos. – Hana disse mostrando o fio vermelho para ele num gesto que fez o estômago de Yumi revirar de ansiedade e nervosismo.

— Na verdade eu pretendia ficar uns dez anos sem te ver, mas você é maluca o suficiente pra vir atrás de mim em casa. – San disse com deboche e Yumi segurou seu braço.

— Você acredita mesmo que esses três dias idiotas funcionam? Eu viria aqui mesmo se tivesse se passado dez dias, só não vim antes porque estava cheia de coisas pra fazer. – Hana disse indignada e Yumi apertou o braço de San com mais força, chamando atenção dele.

— Com licença. – Yumi fechou a porta na cara de Hana e San a encarou com com preocupação, ambos ignorando que Hana voltou a bater na porta. — Ela não vai largar do seu pé, então... marque de encontrar com ela em outro lugar durante o fim de semana. – Ela disse tentando pensar. As batidas na porta havia parado, mas continuavam martelando na cabeça de Yumi.

Red Line - Stray KidsOnde histórias criam vida. Descubra agora