— O Minho é viciado em jogos? - Mina perguntou alto e surpresa quando Felix contou a ela tudo o que havia conversado com Minsun.
— Fala mais alto, a NASA ainda não ouviu! - Felix disse risonho, agradecendo por estarem sozinhos na casa dela.
— De qualquer forma, como vamos fazer para pagar tudo isso? E aliás, por que a Minsun não contou isso para Yumi e eu? - Mina tirou os pés da mesinha de centro e se ajeitou no sofá, desencostando de Felix.
— Se nem você entende sua prima, imagina eu! Eles agiram de forma estranha desde que se conheceram e de repente ela está toda preocupada e sabendo de uma coisa que apenas eu e o Bang hyung sabemos. Será que eles tiveram um caso no passado e um dos dois vacilou? - Enquanto Felix criava teorias em sua mente, Mina pensava se deveria contar a ele sobre o Akai Ito dos dois ou não. — Você sabe de alguma coisa, desembucha. - Ele disse assim que viu a cara de paisagem que Mina tinha sempre que queria contar uma coisa e não tinha coragem.
— O que? Eu não sei do que vo-você tá f-falando. - Mina era tão convincente quanto uma criança escondendo que aprontou alguma. Felix não precisou dizer nada, apenas ficou encarando Mina por alguns segundos e esperou que ela abrisse o bico. — Eles tiveram o Akai Ito, antes mesmo de se verem no hospital naquele dia. - Mina disse derrotada e Felix arregalou os olhos e se virou mais em direção dela.
— Os dois mais descrentes do Akai Ito estão presos um ao outro? Isso parece coisa de filme! - Felix ficou surpreso e até feliz em saber que Minho teve o Akai ito com alguém tão cabeça dura quanto ele. Os dois definitivamente ficariam bem juntos. Mina aproveitou que já havia contado o mais importante e detalhou tudo sobre o fio duplo e a questão sobre qual dos fios eles decidiriam cortar.
— Ah, os dois maiores fofoqueiros da Coreia do Sul se reuniram para falar de quem hoje? - Minsun perguntou ao entrar em casa com as compras do mercado e ver Mina e Felix falando pelos cotovelos. O silêncio dos dois denunciou que era sobre ela que estavam falando. — Felix, você contou do...- Felix balançou a cabeça positivamente antes que ela terminasse. — E Mina você falou sobre o... - Minsun moveu a mão para indicar o Akai Ito e Mina sorriu forçada enquanto afirmava com a cabeça. — Vocês sabem o significado de privacidade ou segredos? Não é só porque vocês namoram que precisam contar literalmente tudo um para o outro. - Minsun deu as costas para eles e foi para cozinha com suas sacolas.
— É inevitável! Quando vamos ver já estamos falando sobre as coisas! - Mina pulou do sofá e tropeçou numa das malas de Yumi, mas logo se levantou e foi atrás de Minsun. — Como vamos pagar eles? Você vai com ele pagar os mafiosos? - Ela mais parecia uma criança empolgada com a possível adrenalina e ação que a prima passaria.
— Ué, achei que o língua solta tinha dito que ele vai pagar tudo. - Minsun encarou o Felix que riu com seu novo apelido.
— Você mentiu pra mim quando disse que não era rico, não é? - Mina perguntou com pesar ao encarar Felix que não conteve o riso.
— Eu tenho economias, e eu vou pegar metade da grana com meus tios, eles nem se importam pra que eu vou usar. - Felix se explicou mas no fundo Mina sabia que ele deveria ter uma fortuna escondida. — Eu vou encontrar os meus tios daqui duas horas, você quer ir comigo, noona? Ou você prefere que eu vá até o hyung e dê o dinheiro para ele? – Ele perguntou e Minsun que estava de costa para eles, se virou com uma expressão um tanto sem graça.
— Eu meio que não falei com Minho sobre vocês pagarem a dívida. Do jeito que ele é estranho, talvez ele se recuse a aceitar. – Minsun estava fazendo mais por Minho do que esperava de si mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Line - Stray Kids
FanfictionYang Mina pensou que encontraria seu destino nos braços de um belo rapaz, logo após tropeçar nas escadarias do metrô e ele segurá-la firmemente. Eles trocariam olhares profundos que diriam que aquela conexão instantânea era real e palpável. Ela ia a...