Os pensamentos sobre seu Akai Ito estar próximo de acontecer sumiram após três meses morando com San. Yumi tinha se acomodado de forma que não conseguia cogitar a ideia de voltar a morar com Minsun e Mina, por mais que amasse passar boa parte do dia com elas. No fim da farra ela sempre diz que está na hora de ir pra casa sem falar nada, apenas trocava um olhar com San e ele se levantava para se despedir das meninas. Suas rotinas e manias se formaram após quatro meses morando juntos, e agora, após seis meses, estavam pensando em trocar a mobília e repaginar seu cantinho.
— E eu pensei que vocês não durariam dois dias. Pensei que San ia jogar a toalha na cama e Yumi reclamaria por dois dias que o colchão estava úmido. – Minsun disse se enchendo de salgadinhos, jogada no sofá super confortável que San e Yumi haviam comprado há três dias.
— Aconteceu, ela fez eu usar o secador de cabelo para secar a cama. – San disse risonho enquanto cortava os limões para fazer suco. Minsun riu imaginando a cena, e teve que concordar que subestimou o tempo de duração do relacionamento dos dois.
— E como vão as coisas com o Lino? Eu gostei tanto dele, achei que fosse vê-lo mais vezes. – Yumi havia conhecido Minho dois meses atrás por um acaso, quando Felix ficou bêbado com Mina e Minho foi buscá-lo, mas acabou bebendo junto e todos apagaram no chão da sala. Yumi passou uma hora inteira falando sobre gatos e doces com ele, e apesar de ter criado uma imagem de alguém drogado (só por causa do vício em jogos) ela percebeu de cara que ele era um rapaz adorável, mesmo com sua armadura de sarcasmo, ironia e patadas.
— Não nos falamos, a última vez foi quando vocês passaram a noite falando sobre gatos e doces japoneses – Minsun não se incomodava em ser perguntada sobre Minho, e no fundo, às vezes sentia falta apenas de olhar pra cara de gente tosca que ele tem.
— Eu achei a decisão de vocês manterem os dois fios tão sensata. Realmente essa coisa mantém o equilíbrio de vocês, sem brigar e sem se declarar! – Yumi gritou por cima do som do liquidificador que San ligou, e ainda ficou dançando como bocó na cozinha. Minsun gargalhou quando Yumi de virou para encará-lo e entrou na dancinha tosca. San desligou o liquidificador e os dois continuaram dançando. Yumi riu e foi puxada para um beijo.
— Ah parem com isso! É nojento! – Minsun jogou salgadinho nos dois e eles riram ao se separar. Yumi abriu os armários atrás de ramen, encontrou alguns apimentados (seus favoritos) mas não parecia satisfeita com aqueles.
— Não temos ramen sem ser apimentado? – Yumi perguntou com as mãos na cintura e San começou a procurar para ela.
— Não, só temos esses. São seus favoritos, por isso eu não comprei o normal. – San disse confuso e Yumi balançou a cabeça positivamente, pegando um das mãos dele. Ela estava prestes a abrir a embalagem do ramen quando sentiu uma grande angústia no peito.
— Eu não quero ramen apimentado hoje. – Yumi disse com uma expressão de quem estava incomodada e talvez com vontade de chorar.
— Podemos encomendar comida, o que acha? Podemos pedir comida japonesa. – Minsun sugeriu e Yumi aceitaria sem pensar duas vezes, mas ela realmente precisava do ramen tradicional, preparado em casa.
— Acho que estou de tpm, eu realmente não quero comer outra coisa que não seja um ramen normal. – Yumi disse e guardou o ramen apimentado.
— Quer que eu vá buscar pra você? – San perguntou, enchendo seu copo com o suco de limão e ofereceu um para Minsun.
— Não, pode deixar que eu vou e escolho um. Querem alguma coisa? – Yumi pegou o moletom preto que Minsun estava usando quando chegou e colocou seus chinelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Line - Stray Kids
FanficYang Mina pensou que encontraria seu destino nos braços de um belo rapaz, logo após tropeçar nas escadarias do metrô e ele segurá-la firmemente. Eles trocariam olhares profundos que diriam que aquela conexão instantânea era real e palpável. Ela ia a...