Capítulo 15 - É um encontro

37 3 0
                                    


Yumi achava cômico a forma como Minsun sempre conseguia esconder seu nervosismo e fingir que não estava apavorada por não saber que roupa usar para sair Minho, mesmo afirmando que não era um encontro. Yumi estava estirada na cama, olhando Minsun que estava tranquilamente olhando cada peça de roupa que tinha no armário.

— Então vai ser o primeiro encontro oficial de vocês? Aonde vocês vão? – Yumi perguntou casualmente enquanto trocava mensagens com Minho, para saber a verdade sobre aquela "saída entre amigos" que deixou Minsun tão nervosa.

— Não é um encontro, só vamos ao cinema e depois comer alguma coisa que provavelmente vai deixar meu colesterol mais alto do que você depois de três garrafas de soju. – Minsun disse colocando as mãos na cintura enquanto olhava o guarda roupas, se perguntando o porquê de ela não ter roupas mais diferentes.

— Ah sim, ele disse isso antes ou depois de te beijar? – Yumi perguntou e sorriu de orelha a orelha quando Minsun a encarou de olhos arregalados.

— Ele te contou? – Ela perguntou, finalmente transparecendo sua ansiedade. Yumi riu e sentou-se lentamente.

— Somos praticamente melhores amigos agora, eu aconselho ele a como lidar com você e ele está me dando bons conselhos sobre como lidar com o Akai Ito. – Yumi foi até ela sem pressa e começou a separar as roupas para a amiga. — Você não vai ter um encontro com o Lino por causa do Akai Ito, você vai ter um encontro com ele porque vocês simplesmente estão se vendo com outros olhos e isso aconteceu naturalmente. Vai me dizer que não ia dar em cima dele se tivesse o conhecido e o fio não existisse? Minsun, ele faz totalmente o seu tipo, não sei porque você fica resistindo tanto a isso. – Yumi pegou uma calça preta com rasgos grandes, uma meia arrastão e uma camiseta preta do Nirvana, o cinto grosso cheio de furos serviria apenas como um acessório. Minsun depois decidiria entre o vans e o coturno, mas Yumi apontou logo para o vans, indicando que ficaria melhor com ele.

— Eu prefiro muito mais quando você inventa teorias idiotas e arruma argumentos estúpidos. Lidar com você falando coisas sensatas é difícil. – Minsun se deu por vencida e pegou as roupas que Yumi estava estendendo para ela. — Ok, talvez seja um encontro e talvez eu esteja um pouco afim dele, mas... – Yumi ficou com cara de paisagem esperando Minsun terminar sua queixa, logo vendo que ela percebeu que não tinha um "mas".

— Mas você é orgulhosa o suficiente para não aceitar coisas óbvias. Eu fiz isso e olha no que deu. Ao mesmo que estou pensando sobre meus sentimentos por San, minha cabeça não sai de Bang e do fio que nos une. Eu sei que uma hora vai acontecer e não tenho motivos pra ficar recusando o inevitavel. – Yumi viu Mina escorada na porta apenas escutando a conversa das mais velhas, achando legal como as três tinham ótimos conselhos umas para as outras. — Estar apaixonada é uma sensação incrível e a melhor para você, vai ser saber que seu coração nunca será partido. – Ela terminou seu sermão e Mina bateu palminhas, indo até Minsun que ainda parecia incerta.

— Tudo bem unnie, você não precisa entregar seu coração de uma vez só. As coisas vão acontecer no tempo certo. – A mais nova disse ao segurar a mão de Minsun que sorriu e balançou a cabeça uma vez.

— Vocês têm razão, eu vou me arrumar logo pro... encontro. – Minsun mal acabou de falar e fez careta enquanto balançava a cabeça em negação. — Encontros são para idiotas, eu vou só encontrar o cara lá. – Ela disse colocando a roupa em sua cama e foi em direção ao banheiro.

— Ei! Eu e o Felix tivemos muitos encontros! – Mina protestou e Yumi, se jogando na cama novamente.

— Dois idiotas! – Minsun gritou antes de fechar a porta do banheiro, fazendo Yumi gargalhar e Mina fazer careta.

Red Line - Stray KidsOnde histórias criam vida. Descubra agora