Capítulo 12 - Sem escapatória

32 3 0
                                    


Yumi, Minsun e Minho acordaram às três da madrugada com San entrando em casa aos tropeços, e logo quebrou o copo de vidro que trouxe da casa dos Jung onde tomava o milkshake de morango.

— Sinto muito, finjam que eu não estou aqui. – San disse tentando controlar o volume da voz e colocou o dedo sobre a boca para indicar que ele ficaria quieto.

— É meio difícil, cara, mas eu vou tentar. – Minho disse voltando a se deitar no chão e puxou o braço de Minsun para fazê-la se deitar também.

— Está tudo bem, eu cuido dele. Já estamos indo pro quarto, pode voltar a dormir. – Yumi disse assim que viu Minsun prestes a se soltar de Minho e ir ajudá-la. Minsun viu que San não estava tão ruim assim, já que ele mesmo estava conseguindo varrer os vidros no chão, então acabou cedendo ao toque das mãos de Minho e voltou a deitar-se. — Aigoo, que cheiro de álcool amor. – Yumi disse baixo e risonha, pegando um pano para passar no chão. San riu e pegou uma garrafinha de água na geladeira, bebendo tudo em dois segundos.

— Prometo que vou estar cheiroso quando for deitar. – Ele ainda tentava falar baixo miseravelmente, fazendo Minho e Minsun darem risadinhas na sala. — Vocês dois estão se dando muito bem, não é? – San perguntou indo para sala e os dois viraram para encará-lo.

— San, deixa eles dormirem. Vamos tomar um banho e dormir, uh? – Yumi disse segurando o braço de San que sorriu e a abraçou de lado.

— Vocês deveriam fazer isso mesmo, aproveitar! Aproveitem que vocês estão solteiros e tiveram o Akai Ito antes de terem uma grande paixão, porque o maior tapa na cara que o destino poderia dar é esse: fazer você se apaixonar loucamente por uma mulher incrível, pra depois te dizer que seu destino não é junto com ela. – Conforme San dava o "conselho", Yumi ficava séria e começava a pensar se ele havia descoberto que ela já havia encontrado o Akai Ito. — Lino hyung, você tem muita sorte em ter tido o akai ito com a minha noona. Ela pode ser um osso duro de roer, mas depois que você a conquista, pode ter certeza de que ela nunca vai te abandonar nem nos piores momentos. – Ele disse dando um riso baixo e começou a se afastar com Yumi ainda no abraço de lado. — Não façam um bebê na minha sala, eu ainda estou pagando esse carpete caro. – San disse mais alto e Minho encarou Minsun um pouco confuso, dando um riso depois de ouvir a porta do quarto do casal bater.

— O que foi que rolou agora? – Minho perguntou, se ajeitando e Minsun sentou-se, tentando ouvir o que Yumi e San estavam falando.

— Eu acho que San encontrou o Akai Ito dele hoje. Ou ele descobriu que Yumi encontrou o dela há dois dias atrás. – Minsun sussurrou, olhando Minho que pareceu muito interessado e se sentou também. Os dois ficaram em silêncio tentando entender oq acontecia no quarto, e Minho muito paciente como era, decidiu puxar Minsun pelo braço e arrastar ela até a porta do quarto do casal. — Você é terrível! – Minsun apenas sussurrou muito baixo para Minho que riu e fez sinal para ela se calar.

— San, aconteceu alguma coisa hoje na festa? – Yumi perguntou enquanto via San se despindo.

— Por que a pergunta? – San já havia se esquecido do que havia falado com Minho e Minsun na sala.

— Vá tomar banho, depois conversamos. Você ainda está muito bêbado. – Yumi estava com medo, pensando que na verdade talvez ele que tivesse encontrado seu akai ito, pela forma como ele a colocou como uma mulher incrível. E era impossível San ter descoberto sobre ela, uma vez que apenas Minsun sabia daquilo e sua amiga jamais contaria uma coisa que jurou não contar para ninguém, ela confiava plena e completamente em Minsun para guardar seus maiores segredos. San saiu do banho gelado depois de cinco minutos, parecendo sonolento e menos tonto.

Red Line - Stray KidsOnde histórias criam vida. Descubra agora