Ter um sonho, por mais insignificante, que ele possa parecer para os demais, ainda é melhor do que não sonhar de jeito nenhum. Pois, enquanto, os sonhos existirem, ainda haverá fé e esperança na humanidade. Mas pensando bem, se for para sonhar de verdade, sonhe bem alto, e com o impossível, que de tão difícil, que ele é, ou aparenta ser, os outros não conseguiram, alcança - lo, e muitos deles, não foi por falta de tentativa, pode apostar, porque é verdade... A mais pura verdade, até porque, somente quem tentou o impossível, tem em seus olhos, o brilho das estrelas, em seu coração, todos os sons do mar, na boca, os variados, tons de azul do céu, o dourado do sol, na pele, e na mente, todas as fases da lua, em sua, total, e mais absoluta, harmonia...
..............................♡♡♡..............................
Rocco estava livre mais uma vez, mas sabia muito bem, que a sua liberdade, certamente havia tido um preço. Um preço alto demais, a alma de um bom amigo, mais do que isso, seu mestre e conselheiro, que sempre fez de tudo e mais um pouco, para tentar evitar aquilo, que parecia inevitável, o apocalipse. León e Antonio precisavam ser detidos, antes que fosse tarde demais, Javier, Vick, Joaquin, e tantos outros. E por mais, que Rocco ainda amasse, e muito, Victória, mais conhecida como Vick, ele sabia que a sua missão era muito mais importante do que o seu amor de anos, e sem futuro, que só lhe trouxe problemas e sofrimentos. Amor esse, que já deveria ter sido morto e enterrado, faz anos, mas que mesmo assim, continuava firme e forte, dentro do seu coração. Sarah e Marina, mais conhecida, como, Pluma branca, também eram inimigas, que não poderiam ser ignoradas, e nem tão pouco, subestimadas, e Rocco sabia muito bem disso.
Mabel estava cuidando dos ferimentos de Rocco, como se ele fosse o seu querido, e único filho, o Diego, a quem ela amava mais do que a si própria. Ela estava fazendo isso, sem que León soubesse, para que assim, ele não tentasse nada contra o jovem guardião da humanidade, a quem, ela estava protegendo e cuidando de seus machicados, que não eram poucos, por sinal. Enquanto Mabel cuidava de seus ferimentos, em um lugar onde os senhores das sombras não podiam entrar, Rocco se lembrava de Henrique, a quem ele nunca mais veria, pelo sacrifício que o mesmo fez, para salvar a sua vida, e resgata - lo das mãos de Vick.
- Vitória, Victória, ou simplesmente Vick, de muitas maneiras ela usou o seu nome, de acordo com a sua necessidade - Ele dizia isso mais para si mesmo do que para Mabel, que o escutava atentamente - Isso sem contar os nomes falsos que ela já usou em suas missões, a mando dos senhores das sombra, sabe, Mabel? Houve um momento, em que eu acreditei, que ela me amava, e que poderia mudar por mim, mas eu estava enganado, como sempre, vendo nela, apenas o que eu queria ver, numa fraca projeção do amor que eu ainda sinto por ela.
- Por mais incrível, que possa lhe parecer, eu sei exatamente como você se sente - Suspira, terminando de costurar mais um corte em um dos braços dele - Eu também cheguei a pensar a mesma coisa do León, que agora como governador do México, aspira ambições maiores, como por exemplo, ser o presidente do país, e tudo isso, em nome dos senhores das sombras, a quem ele tanto serve.
- Eu sinto muito por você, de verdade, o Diego, o seu filho, ele é um dos meus melhores amigos - Respira bem fundo, antes de continuar - E eu sei muito bem, como ele sofreu longe dos pais, principalmente da senhora, que bem diferente do pai dele, é uma pessoa boa, e tem uma alma nobre.
- Pode me chamar de você, se quiser, até porque, um amigo do meu Dieguinho - Sorri para ele, sendo simpática - Também é meu amigo, Rocco, pode acreditar.
- Sim, eu acredito na senhora, quer dizer, em você - Nisso ele se lembra de seu mestre mais uma vez - Mas agora precisamos achar uma maneira de ajudar o Diego, e os outros cinco escolhidos, antes que seja tarde demais para isso, Mabel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dias nublados de um futuro perdido...
FanficA última esperança da Terra: parte 2 Ela atravessou o portal, mas antes que ele se fechasse por completo, ela pôde ver seu amor sorrindo, enquanto começava a virar pó... Ela viu com lágrimas nos olhos, o corpo de seu amor lentamente se desintegrar...