Capítulo 23

6 2 1
                                    

A vida nem sempre é uma linha reta, mas sim uma estrada com várias curvas e perigos que muitas vezes parecem intransponíveis. Mas que não são, em especial para aqueles que nunca desistem de continuar tentando, apesar de todos os obstáculos, curvas e lombadas desta íngreme estrada, chamada de vida.

Javier e Joaquin acabaram avordando em um lugar que não sabiam onde era exatamente, todo o seu corpo doía bastante, e mais do que nunca eles tinham a certeza de que tudo aquilo era culpa de Vick. Ao seu lado uma Celina muito estranha e de olhos negros os observava, ela deveria estar morta, e de certa forma estava. Ao mesmo passo que a mesma também não estava morta, nem Joaquin e muito menos Javier entendiam aquilo bem na verdade, e nem queriam descobrir o porquê de Celina estar com eles, sendo que Vick havia matado ela há alguns meses. Celina por sua vez, não se importava com nada muito menos com o espanto de Javier e Joaquin ao vê - lá viva sendo que a mesma nem tinha mais uma alma, de certa forma. Seus olhos estavam vazios e não havia emoção alguma em seu rosto, tudo nela estava diferente, em especial o seu interior, que nem de longe lembrava o que ela foi um dia.

Ambos estavam em uma espécie de apartamento todo cromado, a própria Celina usava uma roupa prateada, além de estar muito mais magra do que Javier e Joaquin se lembravam. Tudo em Celina estava diferente, e tanto Javier quanto Joaquin sentiam que não poderiam confiar nela sem saber o porquê daquilo, bem na realidade. Eles apenas sentiam que simplesmente não poderiam confiar nela e nem em ninguém, caso ainda quisessem continuar vivos. Celina pouco se importava com o que Javier ou Joaquin pensavam dela, sendo que ela não era mais a mesma, desde que Vick a matou, há alguns meses.

- Vocês devem estar se perguntando o porquê de estarem aqui, bem, eu salvei suas vidas miseráveis, os tirando do inferno, e não, eu não sou a Celina que vocês conheceram, mas sim uma outra coisa - Diz isso com um olhar mais do que indiferente, e sem emoção nenhuma em sua voz, ou expressões faciais - E bem, não interessa saber o que eu sou, ou deixo de ser, contanto que me obedeçam em tudo, sem jamais me questionar em nada, mesmo que muitas vezes vocês não concordem comigo, é evidente.

- Eu não sei o que você quer dizer com tudo isso - Começa Javier, petulante como sempre - Seja lá você quem for, mas eu não tenho obrigação nenhuma de te obedecer, mesmo porque, eu nem te pedi para me tirar do inferno, mesmo sendo grato a você por ter feito isso - Com um olhar, Celina faz com que Javier tenha uma dor de cabeça mais que terrível - Por favor, apenas pare com isso, a minha cabeça até parece que vai explodir a qualquer momento.

- Você vai aprender a me obedecer, caro Javier, e você também Joaquin, caso decidam me contrariar - Nisso os olhos dela ficam em um tom de azul muito intenso - Nem que seja através da dor, é claro.

- Meu Deus - Diz Joaquin em estado de choque, naquele momento - Quem é você, afinal? Nos diga, por favor, eu lhe imploro.

- Logo você saberá - Diz Celina fazendo a dor de cabeça de Javier parar, de imediato - E isso meu caro Joaquin, eu lhe garanto.

...............................♡♡♡................................

Embora não dissesse para ninguém, Vick tinha alguns arrependimentos, já que nem sempre ela foi uma garota má, só que o abandono da sua mãe e todos os abusos do seu pai, a fizeram escolher o caminho mais errado possível. Pois, foi através do caminho dos senhores das Sombras, que Vick conseguiu se livrar de todos os seus fantasmas, mesmo tendo que fazer muitas coisas erradas depois disso. Muitas das coisas que Vick fez, ela se arrependia, principalmente as que a fizeram perder, o único cara que ela amou, Rocco, que viu nela, o que ninguém mais pôde ver. Rafael conhecia todos os arrependimentos de Vick, cada um deles, e via nela uma alma que ainda poderia ser salva, mesmo que ela própria já não enxergasse tal possibilidade no seu destino sempre sombrio e incerto, e isso meio que já fazia um tempo. Rafael a havia escolhido para o ajudar por um motivo, que era o fato dele intuir que muito diferente dos demais servos dos senhores das Sombras, Vivk ainda tinha uma alma, que poderia ser salva.

Dias nublados de um futuro perdido... Onde histórias criam vida. Descubra agora