Capítulo 21

6 2 1
                                    

Para aqueles que amam, nada é impossível, pois, para o amor, não existem barreiras, que não possam, ser vencidas. Basta seguir os caminhos do coração, e acima de tudo, nunca deixar de amar, apesar de tudo, para vencer, em todas as situações da vida.

●●●●●♡♤♡●●●●●

Estava mais do que na hora de salvar a vida de Alma, antes que Sarah conseguisse acabar com ela, definitivamente. Só que os seis jovens da profecia ainda não estavam prontos para isso, apesar do treinamento, que Reverte estava lhes dando, já algum tempo. A situação de todos estava cada dia mais complicada, e as visões de Roberta estavam cada vez mais perturbadoras. Mas mesmo assim, apesar disso, todos tentavam manter a sua esperança, sempre viva dentro de seus corações.

Roberta se sentia pronta para salvar a sua mãe, mesmo não sabendo exatamente o que fazer, para conseguir salva - lá, por fim. Diego tentava animar Roberta o máximo, que podia, mesmo se sentindo tão inseguro, quanto ela, em todos os sentidos da palavra. Sendo que a mãe dele também estava em perigo, e o seu pai León Bustamante era um montro já conhecido, por todos. Diego se sentia tão perido, quanto Roberta, mas mesmo assim, se mantinha mais otimista, do que nunca, para que assim, dessa maneira, ele conseguisse se manter firme e porte, e não só por ele, mas por todos, em especial, a sua linda ruivinha, que o mesmo amava mais do que tudo.

- Eu sinto que o que vamos enfrentar vai ser muito perigoso - Diego diz isso, olhando bem nos olhos de Roberta, muito preocupado, se sentindo um pouco inútil, diante da sua namorada, do seu grande amor, por quem ele morreria, se pudesse - E eu nem preciso ler pensamentos, para isso.

- As minhas visões estão cada dia, mais sombrias e embaçadas - Sente uma bile se formar em sua garganta, a impedindo de falar por alguns instantes, que parecem eternos, naquele momento - E eu tenho muito medo, do que o futuro, nos reserva, a cada dia, Diego, e me sinto mal, por estar com medo, desse jeito, como se eu tivesse um complexo que eu nunca tive, o de princesa, o da garota, que precisa ser salva o tempo todo, além de me sentir mal, com a Josy e o Tomás longe de nós, e estranhos, como se tivessem feito algo, que não deviam, ou algo do tipo.

- Não se sinta assim, pois, mesmo não sabendo de nada, e nem podendo ver o futuro, assim como você - A abraça por alguns instantes, sentindo a maciez e o cheiro dos cabelos vermelhos dela, e depois se afasta um pouco, e percebe que a mesma está chorando - Eu sinto que vamos vencer, e que tudo vai acabar dando certo, para todos nós, pelo menos, é no que, eu quero acreditar.

- Eu também quero acreditar nisso, que vamos vencer - Engole em seco, antes de continuar com aquela conversa toda deles - Só que eu sei, que há traidores entre nós, que um de nós vai morrer, e que nem sempre o bem vence, o mal, meu querido.

- Vamos salvar a sua mãe, e em breve ela estará com a gente - Suspira, muito tenso e nervoso - Pena que não posso dizer o mesmo da minha, e nem a Mia também, com relação ao pai dela, que também está na mesma situação que a gente, como você bem sabe, minha linda.

- Espero mesmo que consigamos salvar a minha mãe hoje, como planejamos tanto - Ela tenta parar de chorar, mas não consegue, de imediato - Caso contrário, eu nem sei o que pode acontecer com ela, Diego, e temo muito, pelo pior, o que me deixa, um pouco mal, mesmo que, sem querer.

●●●●●♡♤♡●●●●●

Mia se sentia meio estranha, os seus poderes estavam cada vez maiores, e nem sempre ela podia controla - los, como ela queira. O mesmo acontecia com Miguel, mas quando os dois estavam juntos, parecia que nada disso importava, apesar de, uma vez ou outra, eles meio que brigarem um pouco. Mas já não brigavam mais como antes, agora que Miguel sabia que Franco não tinha nada haver com a morte do seu pai, e nem poderia, sendo um guardião da humanidade, assim como seu pai, também foi um dia. Mia se sentia a vontade com Miguel, mais do que isso, bem na verdade, ela se sentia mais do que seura ao lado dele, mesmo que muitas vezes, não admitisse isso nem mesmo, para si mesma, e muito menos, para os demais, em especial, o próprio Miguel, o mais interessado, em saber o que ela realmente sentia, por ele.

Dias nublados de um futuro perdido... Onde histórias criam vida. Descubra agora