CAPÍTULO QUATRO

4.9K 343 80
                                    

O restante da semana foi calmo. Eu me acostumei com a rotina de minhas aulas. Com os professores e por sorte boa parte dos alunos esqueceram da minha existência.

Na sexta-feira, eu já conseguia
reconhecer, se não pelo nome, pelo rosto, quase todos os alunos da escola. Não por ter feito amizade com eles e sim pelo fato de ser bem observadora.

Na educação física, as meninas da minha turma aprenderam a não passar a bola para a Bella e a sair da frente dela, o outro time tentava se aproveitar da fraqueza dela e na maioria das vezes conseguia.

Edward Cullen não voltou à escola. E eu tinha que ficar ouvindo a Bella no pé do meu ouvido falando sobre ele. A menina está obcecada pelo cabelo de gel. Serio pra que tanto gel no cabelo.

Todo dia eu observava os Cullen entrarem no refeitório , em especial o casal feliz ao qual eu estava obcecada. Ironia do destino, eu julgando minha irmã por estar  apaixonada por um garoto solteiro, enquanto eu não consigo parar de pensar em um casal que namora, são felizes o qual eu tenho nenhuma chance. Não que eu fosse me declarar para eles. Pelos deuses, quem é essa garota emocionada, não é possível que essa seja eu. Acho que estou convivendo muito com a Bella.

Meu primeiro fim de semana morando em Forks foi tranquilo. Papai estava acostumado a ficar na casa vazia, entao ele trabalhou na maior parte do fim de semana. Eu limpei a casa, lavei as roupas e adiantei o dever de casa que não era muito. A Bella ficou no quarto pois segundo ela, ela pintou as unhas e por esse motivo não pode me ajudar a fazer nada. Se ela acha que eu vou fazer tudo sozinha, a bichinha tá muito  enganada.

Fui à biblioteca no sábado, mas era tão mal abastecida que não me dei ao trabalho de pegar algum livro lá, eu teria que marcar logo para ir a Olympia ou Seattle e encontrar uma boa livraria. Eu poderia pedir pela internet mas iria demorar mas do que era preciso, mesmo sendo mais barato, porém minha ansiedade não aguenta tanto.

O final de semana passou rápido, foi até agradável, o único problema é que segunda eu teria que ir a escola novamente. Não que eu seja uma aluna ruim, eu só não gosto se estudar mesmo.

Na segunda eu não queria ir para a escola, eu só queria ficar debaixo das cobertas mas meu pai iria ficar preocupado, achando que estava mal psicologicamente, então sem outras escolhas, eu fui no banheiro para fazer  minhas higienes matinais. Eu não estava com nenhum ânimo hoje, por isso  vesti a primeira roupa que estava no meu armário peguei meu casacos e desci.

Ontem eu exagerei no jantar, por isso não estava com fome pela manhã. Mas como não posso sair de estômago vazio eu tomei um copo de leite com  achocolatado e panquecas. Peguei minha mochila, coloquei meus fones no máximo  e sai para ir até a escola. Como eu fui cedo para a escola, me sentei em um banco perto do estacionamento tirei um livro da minha mochila, eu fiquei lendo enquanto os alunos chegavam.

Até que a Bella chegou, as pessoas à cumprimentaram no estacionamento ela retribuía os acenos e sorria para todos. Nem parecia que ela era aluna nova, ou que ela não queria se mudar para cá.  Depois disso eu guardei meu livro eu fui para a sala.

Tive todas as aulas normalmente até a hora do almoço, eu não almoçava na escola no máximo eu bebia um suco. Não confio na comida que eu não vejo sendo preparada. Eu ainda prefiro me sentar sozinha e ficar com os meus fones de ouvido durante o almoço.

Eu estava observando os alunos conversarem animadamente, até que eu fui olhar a mesa dos Cullen, nenhum deles olhava na minha direção. Ou seja eu não seria pega no flaga observando eles.

Eles estavam rindo. Edward, Jasper e Emmett estavam com os cabelos totalmente encharcados de neve
derretendo. Alice e Rosalie estavam tentando se afastar, enquanto Emmett sacudia o cabelo molhado de neve nelas. Todos eles eram lindos, confesso que eles são o motivo do meu bi pânic. Meus olhos estavam na graciosa Rose, tudo nela era lindo, ela estava chacoalhando a cabeça para tirar a neve que o Emmett acabou de jogar nela. Ela fez isso com tanta perfeição, provavelmente se fosse eu iria ficar igual um cachorro quando sai do banho.

O despertar  da paixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora