CAPÍTULO SEIS

4.2K 353 55
                                    

Eu e a Bella não nos falamos há duas semanas.  Ela descobriu que eu coloquei laxante no suco dela, ela fez o nosso pai brigar comigo. Ele até fez isso, mas assim que ela virou as costas nós dois começamos a rir sem parar.

No momento eu estou  na aula de literatura. O professor está passando o filme de Romeu e  Julieta para a sala. Eu não estou prestando atenção no filme, já assisti ele umas cinco vezes.

Não consigo parar de pensar na minha descoberta sobre os Cullens, digamos que agora eu tenho certeza sobre eles serem vampiros. Eu estava caminhando na floresta de La Push quando eu me distraí com um cervo, porém um barulho me chamou atenção e quando eu fui até onde o sol estava, eu vi o topete de gel com os dentes cravados em um cervo. Assim que eu vi a cena eu corri sem olhar para trás.

Desde então eu estou evitando até mesmo olhar na direção dos Cullens. O cabelo de gel começou a ir lá em casa todos os dias, e eu acho que ele está dormindo lá também, pois depois que todos estão deitados eu escuto a Bella conversando. Não que eu me importe, mas se o nosso pai pegar ele aqui depois do horário permitido  ele vai tentar matar o topetudo.

Escuto o sinal tocando, ou seja a aula acabou, minha próxima aula é Educação física porém eu não vou participar hoje então vou embora, mas antes eu preciso pegar umas coisas no meu armário.

Estou terminando de pegar uns livros no meu armário quando sinto o cheiro de rosas e sei que a Rose está por perto. E em menos de segundos ela está do meu lado, meu corpo fica rígido no mesmo instante.

- Oi Manu. Faz tempo que a gente não conversa.

- Oi, realmente  nossa última conversa foi quando eu quase fui atropelada.

- Eu gostaria de te chamar para ir na minha casa esse final de semana.- caralho, eles sabem que eu sei, eles vão querer me matar. Porra Manuella não dava para ser mais discreta.

- Nós sabemos que você descobriu sobre os frios e os quileutes. Você descobriu muito rápido, sua irmã demorou mais.

- Ela não demorou tanto para se relacionar com o topetudo, quero dizer com o Edward.

-O Emmett vai amar esse novo apelido do Edward. Sua irmã foi rápida nisso porque ela não tem juízo. Mas você é inteligente e resolveu ir com calma, sua inteligência é uma das coisas que eu mais admiro em você.

Porra a Rose admira uma coisa em mim, ela me acha inteligente. E ela tá falando comigo. Foco, eu preciso ter foco.

- Bella não pensa nas coisas e nisso ela faz várias merdas.  Sobre o convite eu não sei se aceito. Sabe, talvez tenha uma chance de que eu vire o jantar.  Não tô afim de morrer.

- olha tirando o Jasper que é novo na alimentação. Nós nos controlamos, não vamos te atacar assim que você chegar lá. Se isso te deixa mais tranquila, a Bella vai está lá também.

-Na verdade não me deixa mais tranquila, mas eu aceito o convite.

- Eu passo na sua casa amanhã, avisa seu pai que você vai dormir lá e segunda  vai direto pra escola.- ela diz bem autoritária então se vira e sai

- caramba que mandona, gostei.

Tem cinco minutos que eu cheguei em casa, meu pai vai fazer turno extra hoje. E a Bella vai dormir na casa do topetudo. Ou seja, tenho a casa só pra mim.

Agradeço por gostar de culinária estrangeira, pois em uma das minhas pesquisas eu descobri o brigadeiro. Brigadeiro é um doce maravilhoso brasileiro, só precisa de leite condensado, manteiga e achocolatado. Eu sou viciada nesse doce.

O despertar  da paixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora