Manu
Sabe aquele momento em que tudo na sua vida está perfeito. Já estou no ultimo bimestre da escola. Minha relação com meu pai está perfeita, todo domingo eu ele e um pote de frango empanado ficamos no sofá enquanto assistimos jogo.
Minha relação com a Bella piorou desde que ela começou a namorar o Edward, ela ficou mesquinha, eu acho que ela está sendo meio emocionada. Eles namoram a três meses e já estão planejando o casamento.Não julgo tanto assim, porque se o Emmett me pedisse em casamento mais a Rose eu não pensaria duas vezes antes de aceitar. Acho que na verdade a emocionada sou eu, por que eu nunca nem beijei eles, e já estou falando que aceitaria um pedido de casamento.
Mas ninguém pode me julgar, porque todas as noites o Emmett vem me desejar boa noite e fica comigo até eu dormir, pois eu tenho muitos pesadelos. Duas noites eu acordei de um pesadelo e ele estava lá, ele me acalmou e deitou comigo para eu poder dormir novamente. E pela manhã a Rose está no meu quarto para me dar bom dia.
Olhando de fora parece ser estranho o fato do Emmett e a Rose serem um casal e eu ficar no meio. Mas, quando estamos os três juntos tudo flui tão bem, é tudo tão leve e perfeito.
O lado ruim de cidade pequena é que a fofoca se espalha rapidamente. Todos da cidade falam que eu quero roubar o Emmett da Rose, mas na verdade eu quero o combo, sabe pague um, e leve dois. Agora sem brincadeira nenhuma, eu me apaixonei pelos dois, não conseguiria escolher apenas um deles.Hoje é sábado, e eu tenho um encontro com o Emmett e a Rose, quando eles fizeram o convite eu achei que era apenas um convite para sair, como saímos juntos todo final de semana, não pensei que era um encontro. Até o Emmett fazer uma piada sobre como estava ansioso por esse seria o primeiro encontro dele com duas mulheres tão gatas. O que fez com que eu ficasse extremamente nervosa, estou a manhã inteira pensando o que que eu vou fazer no meu cabelo.
No momento estou em frente a minha penteadeira, penteando meu cabelo molhado, resolvi hidratar ele, o que resultou no meu braço doendo de tanto enluvar ele. Tive a brilhante ideia de prender meu cabelo em um rabo de cavalo alto e volumoso, fazendo baby hair para não parecer apenas um rabo de cavalo simples. De maquiagem eu fiz apenas um delineado e passei o meu gloss da dior, que é claro que foi a Rose que me deu, por que euzinha aqui não gastaria tanto em um só gloss.
O meu look escolhido foi um vestido preto colado de alças, que pra mim é apenas um vestido simples, porém, eu descobri que o Emmett pagou 3 mil dólares nesse vestido. Eu não consigo entender como eles pagam tão caro em coisas simples, enfim ricos que não sabem como gastar o dinheiro que tem.
Nos meus lindos pés eu decidi ir de all star, não aguento mais de duas horas usando salto.Eu comecei a me arrumar era 10h da manhã e agora já são 19:45, eles vão passar as 20h, ou seja uma vez na vida eu não estou atrasada.
______________________
Aparência, cabelo e maquiagem dela.
Look
O famoso gloss da dior
VOCÊ ESTÁ LENDO
O despertar da paixão
FanfictionManuella Swan, irmã mais velha de Bella, sempre quis morar com o pai dela em Forks e ela finalmente conseguiu. Ela só não contava que naquela pequena cidade ela iria encontrar os dois grandes amores da vida dela. Rose Halle uma vampira, companheir...