CAPÍTULO SETE

3.9K 327 79
                                    

Sabe quando você acorda, mas sua mente não. Eu sabia que estava acordada, mas minha mente não estava processando a informação.Continuei deitada até que eu senti dois corpos. Um na minha frente o qual eu estava abraçada, ele era grande e musculoso, já o que estava me abraçando era mais magro e delicado.

Que merda eu fiz ontem, a última coisa que eu me lembro é de estar deitada entre a Rose e o Emmett, e então eu peguei no sono.

Fecho os olhos  para ver se eu poderia estar sonhando,  quando eu abro eles percebo que não estou sonhando. Decido me sentar na cama, olho para os dois que estão me olhando.

- Bom dia princesa.-Emmett falou, mas provavelmente não era pra mim então fiquei quieta.

- Você fica de mau humor quando acorda Manu?

-Desculpa, não percebi que estava falando comigo.

-Sem problemas. Você dormiu bem?

-Acho que sim.

- Você sabia que fala enquanto está dormindo? - Finalmente Rose falou algo.

- Sim, às vezes eu ando também. Sinto muito por vocês.

- Eu achei fofo. Com o que você sonhou? - Rose perguntou enquanto Emmett me olhava sorrindo. O que será que eu  falei dormindo?

- Eu realmente não me lembro.  Vocês ficaram a noite toda aqui?

- Sim, ontem antes de você dormir você pediu para que a gente ficasse.

- Eu sinto muito. Quando eu tô com sono, não falo coisa com coisa.

-Ei fica tranquila, a gente ficou porque quis.

-Uma pena que você precise dormir, pois eu e a Rose assistimos vários filmes sem você.

-Quem sabe na próxima. - Eu não entendo o que está acontecendo.

-Nós dois vamos descer para você poder se arrumar.

-Até daqui a pouco princesa. - os dois saíram do quarto. Isso foi constrangedor, pelo menos para mim foi. Eu realmente preciso de um banho, acho que vai me fazer bem.

Eu estava certa sobre o banho, assim que a água quente caiu pelo meu corpo eu me senti muito melhor. Escolhi um cropped verde, uma calça jeans clara e meu tênis branco. Como eu lavei o cabelo, eu o deixei solto para secar naturalmente, não fiz uma definição complexa, apenas passei um creme e amassei o cabelo.

Agora é hora de descer. Meu coração estava acelerado, vários motivos para que ele estivesse dessa forma. Bom primeiro eu estou em uma casa onde todos eles tem capacidade de me matar em menos de  minutos, segundo motivo eu acho que estou apaixonada por um casal que mora aqui, terceiro não menos importante foi bem estranho o fato que eles terem ficado no meu quarto enquanto eu dormia. Tipo eles não dormem, o que significa que ficaram me olhando dormir.

Finalmente tomei coragem para descer as escadas e ir para a cozinha. Assim que eu cheguei na porta todos que estavam naquele cômodo me olharam.

– Bom dia.- não tenho ideia do que dizer. Normalmente eu perguntaria se eles dormiram bem, mas eles não dormem, então é melhor pensar em outra coisa.

–Bom dia querida. Vem senta aqui para tomar café.– Esme como sempre um amor de pessoa.

Me sentei na cadeira vazia, que conhecidamente era entre a Rose e o Emmett.

– Você prefere café ou suco?

– Eu gosto dos dois. Mas hoje eu gostaria de tomar café.– Assim que eu respondi a pergunta da Rose, ela me serviu uma xícara de café.

O despertar  da paixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora