Manu
Eu ainda me lembrava do brilho nos olhos da Rose e do Emmett quando eles me surpreenderam com uma viagem romântica para Paris. O final de semana tinha sido um sonho tornado realidade. Passeamos pelas charmosas ruas parisienses, trocamos juras de amor nas margens do Rio Sena e nos perdemos na magia da Torre Eiffel. Foi nesse cenário de conto de fadas que eles decidiram fazer a pergunta que mudaria nossas vidas: "Você quer namorar comigo?"
Meu coração transbordou de alegria e eu disse um sonoro "sim" entre lágrimas de emoção. O amor que sentíamos um pelo outro estava mais forte do que nunca, e Paris se tornou o símbolo de nossos sentimentos compartilhados.
Mas agora eu tinha que enfrentar a realidade. O despertador tocou, marcando o início de mais um dia na escola. Eu me levantei da cama com um misto de empolgação e melancolia. Aqueles momentos mágicos em Paris ainda estavam vivos em minha memória, mas era hora de voltar à rotina.
Ao me arrumar para a escola, senti a leveza da aliança no meu dedo e o brilho do solitário de diamante , um lembrete constante do amor que nós tres compartilhávamos. Enquanto olhava meu reflexo no espelho, pensei em como poderia equilibrar minha vida romântica com meus compromissos diários. Quando eu cheguei de viagem conversei com meu pai para explicar que agora eu estava namorando. Ele quis matar o Emmett por estar de gracinhas com a filha dele enquanto namorava, porém eu expliquei que eu estava namorando com os dois. Acho que eu quase matei meu pai, mas depois de muita agua com açúcar e muita conversa ele entendeu e ficou feliz por mim, mesmo achando estranho o fato de eu namorar duas pessoas.
Quando cheguei à escola, fui recebida pelos sorrisos curiosos dos meus colegas. Eles sabiam que eu tinha ido a Paris, mas ainda não tinham ideia do que aconteceu lá. Eu estava ansiosa para compartilhar as notícias, mas ao mesmo tempo sentia um pouco de apreensão. Será que eles entenderiam a intensidade dos meus sentimentos? Pois em uma cidade pequena qualquer coisa diferente do tradicional é mal vista. Não preciso da aprovação deles, mas também não preciso ficar recebendo olhares estranhos ou cochichos quando eu passar por algum corredor.
Durante o intervalo, encontrei com o casal que eu mais amava, como sempre a gente se sentou em uma mesa onde apenas os Cullens sentavam, a Alice estava animada para escutar sobre a nossa viagem mesmo eu tendo certeza que ela já sabia o que tinha acontecido. A Bella me parabenizou sobre o namoro, porém ela não ficou todo o intervalo com a gente ela e o topete de gel foram para a mesa dos amigos dela.
À medida que as aulas começaram, tentei me concentrar, mas minha mente voltava repetidamente aos momentos compartilhados com Rose e Emmett. Eu me esforçava para absorver o conhecimento, lembrando-me de que minha educação era um passo importante para o nosso futuro. Bom, pelo menos para o meu, já que eles tinham dinheiro suficiente para viver o resto da vida.
No final do dia, encontrei Emmett no porta da minha sala. Seus olhos encontraram os meus e, instantaneamente, senti a conexão profunda que tínhamos. Ele me abraçou com carinho e disse o quanto estava feliz por termos dado o próximo passo em nosso relacionamento. Rose estava no corredor nos esperando.
Caminhamos juntos, trocando risadas e compartilhando nossos planos para o futuro. Paris tinha nos unido ainda mais, e agora enfrentávamos o desafio de equilibrar nosso amor com nossas responsabilidades diárias.
[...]
À medida que o fim do ano se aproximava, a expectativa pelo baile de formatura só crescia. Eu estava animada e um pouco nervosa com a perspectiva de compartilhar esse momento especial com meu namorado Emmett, a minha namorada Rose. Ainda não acreditava que realmente namorava eles. Tivemos alguns desentendimentos sobre a questão que eu não querer me transformar até terminar a faculdade, eu ainda não havia escolhido porém já decidi que iria fazer a distancia. A Rose super me apoiava, porém o Emmett tinha medo de acontecer alguma coisa comigo. Desde que assistimos Greys Anatomy ele acha que eu vou morrer se eu espirrar ou se eu não beber agua o suficiente.
Enquanto me preparava para o grande evento, fui tomada por uma mistura de emoções. Eu me olhava no espelho, admirando o vestido elegante que escolhi para a ocasião. Depois de muitas idas a lojas caras com a Rose e a Alice eu finalmente escolhi o meu vestido. Ele era preto, tinha um corte clássico, com detalhes delicados que realçavam minha feminilidade. Meus cabelos estavam soltos e bem definidos, emoldurando meu rosto, e uma maquiagem suave realçava minha beleza natural.
Meu pai quis me levar até o baile, já que a Bella não parava em casa ele queria ter esse momento com uma das filhas dele.
-Você esta tão linda minha filha. -Sim, o grande policial Charles estava chorando porque sua filha estava indo para o baile.
Quando cheguei ao local do baile, o salão estava repleto de estudantes elegantes e animados. Eu encontrei Emmett e Rose na entrada, e a alegria estampada em seus rostos confirmava o quanto eles estavam felizes em compartilhar essa noite comigo.
Dançamos juntos, nossos corpos movendo-se em perfeita harmonia com a música. Enquanto girávamos pela pista de dança, senti a cumplicidade entre nós três. Não importava se éramos um casal tradicional ou se nossa relação era um pouco diferente, o que importava era o amor e o respeito que compartilhávamos.
Enquanto conversávamos entre uma dança e outra, a atmosfera do baile parecia mágica. A música pulsava, as luzes cintilavam e nossos sorrisos se misturavam com os dos outros casais ao nosso redor. Era um momento de celebração, de encerrar um ciclo e começar a sonhar com o futuro.
À medida que a noite avançava, a felicidade em meus olhos era evidente. Eu me sentia grata por ter dois parceiros incríveis ao meu lado, pessoas que me apoiavam e amavam da maneira mais genuína possível. Eles não eram apenas meus namorados, mas também meus melhores amigos.
Quando chegou a hora de coroar o rei e a rainha do baile, fiquei emocionada ao ver Emmett e Rose sendo aclamados como o casal real da noite. O orgulho que senti por eles transbordava em meu coração. Eu sabia que, juntos, éramos capazes de enfrentar qualquer desafio que a vida nos reservasse.
No final da noite, enquanto caminhávamos em direção à saída do salão, abracei Emmett e Rose com ternura. Eu sentia a força do nosso amor e sabia que estávamos construindo algo especial e único.
Enquanto nos despedíamos do baile, uma sensação de gratidão e plenitude me envolvia. A noite tinha sido além das minhas expectativas, um momento de conexão profunda e de celebrar o amor em todas as suas formas. Eu sabia que essa memória ficaria gravada em meu coração para sempre.
--------------------------------------------------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
O despertar da paixão
FanfictionManuella Swan, irmã mais velha de Bella, sempre quis morar com o pai dela em Forks e ela finalmente conseguiu. Ela só não contava que naquela pequena cidade ela iria encontrar os dois grandes amores da vida dela. Rose Halle uma vampira, companheir...