CAPÍTULO QUINZE

1.5K 152 20
                                    

Rose

Normalmente eu tenho tudo sobre controle, mas, quando se trata da Manu eu simplesmente não tenho as coisas sobre o controle. Eu não sei como, mas quando ela está perto as coisas so fluem eu não preciso ficar pensando sobre tudo. A única coisa que eu consigo pensar é nela e no Emmett. E agora ela está aqui, comendo os melhores pratos que Paris têm para oferecer. Eu e o Emmmett não queríamos que o primeiro encontro com ela fosse algo simples, a gente queria que algo que ela lembraria pra sempre, e eu acho que conseguimos, pois ela simplesmente ficou em choque quando descobri que a gente fechou a torre Eiffel só para o nosso encontro.

Depois do jantar nós vamos para o melhor Hotel que têm aqui em Paris, e como pode imaginar reservamos a cobertura onde a vista para a Torre é incrível.

Eu sei que a Manu não gostaria que a gente ficássemos só olhando enquanto ela come, por isso o Emmett foi até o Alasca para comprar duas garrafas de vinho tinto que nós podemos tomar. Ela foi produzida por um vampiro amigo da família, e digamos que o ingrediente secreto seja sangue de alce branco. Por mais que não ficássemos embriagados, e boa a sensação de tomar vinho novamente.

O jantar foi melhor do que eu pensei que seria, preferi manter a noite com assuntos seguros, como, faculdade, jantar, os lugares incríveis que têm aqui em Paris que a Manu precisa conhecer. Não quero que a Manu fique nervosa porque daí eu ficaria nervosa, não sei como iremos contar a ela que ela é nossa companheira predestinada. Só espero que ela sinta o mesmo, meu maior medo é que ela se afaste, o Emmett e eu estamos muito conectados com ela para que isso aconteça.

-Então têm alguma coisa especial hoje, ou vocês só decidiram que estavam cansado da comida de Forks por isso viemos até Paris. Sabe não que eu esteja reclamando, muito pelo o contrário, só estou curiosa.-Claro que a Manu estava curiosa, a questão é  eu não sabia como começar a explicar. Como se o Emmett pudesse ler o que eu estou pensando ele começou.

-Você sabe que eu e a Rose estamos quase todo o nosso tempo com você certo? - Manu assentiu e o Emmett continuou.

-Desde a primeira vez que a gente te viu, sentimos uma conexão, algo que a gente não podia controlar. E toda vez que a gente se afastava de você por muito tempo era horrível, sentimos tanta angústia e parecia que estávamos sendo torturados. O que eu quero dizer é que eu e a Rose não conseguimos ficar longe de você porque estamos apaixonados por você. Eu sei que é muito para digerir, mas, por favor, não nos afaste, se você não quiser nada romântico com a gente, podemos continuar do jeito que está. Só por favor não nos mande embora.

-Você tá brincando comigo. É claro que eu não mandaria vocês embora, não sei como vocês não viram ainda. Eu estou apaixonada por vocês. Pelos dois, eu não sei explicar, mas eu vou tentar. Eu tenho ciúmes quando qualquer outra pessoa chega perto de vocês, quando algum Cullen conta história da sua vida passada Emmett onde você era um mulherengo, ou quando vamos na cidade vizinha Rose e todos os caras babam em você, e algumas mulheres também. Desde a primeira vez que eu vi vocês na escola eu senti algo, mas eu achei que não seria correspondido, tipo vocês já namoram, já são casados na verdade, e eu não queria estragar o relacionamento perfeito de vocês.- agora era a minha vez de falar.

-Manu você nunca estragaria nosso relacionamento, sabe porque? Porque ele estava incompleto, a gente não sabia antes de te conhecer, mas quando te vimos sabíamos que era você que faltava para fazer a gente mais feliz. E  querendo que você leve seu tempo, mas a gente queria te fazer um pedido.- Emmett tirou uma caixinha do bolso, nela continha uma aliança igual a nossa é um solitário, com um lindo diamante.

-Você aceita ser nossa namorada ?- ela estava encarando o anel, depois olhou para nós para ter certeza que era real, acho que quando ela percebeu que era verdade as lágrimas começaram a descer.

-Sim, sim mil vezes sim.

Emmett colocou a aliança nela e eu solitário, eu queria uma pedra maior, sabe para que de longe todos saibam que ela é comprometida. Porém o Emmett falou que essa estava ótima.

Ficamos só alguns minutos na torre e fomos para o hotel, Emmett foi dirigindo enquanto eu e a Manu fomos no banco de trás abraçadas. Ao chegar no Hotel só subíamos para a nossa cobertura, não precisávamos avisar nada e nem ninguém, já que éramos os donos do Hotel.

Ficamos um tempo no sofá conversando até o Emmett dar a ideia de tomarmos banho na hidro, como a água era quente seria uma boa para que a Manu não ficasse doente depois. Ela adorou a ideia, porém depois ela lembrou que não tinha trazido nenhuma peça de roupa, muito menos biquínis.

Porém como eu sempre penso em tudo, tinha uma mala com tudo que ela iria precisar lá no quarto, e ela poderia se trocar. Enquanto isso eu e o Emmett fomos para o banheiro onde tinha nossas roupas de banho.

—————————————-

Aliança nova da Manu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aliança nova da Manu

O despertar  da paixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora