Quando eu cheguei na escola o sinal já havia batido, então fui direto para minha primeira aula. Matemática é um saco, sério, qual a necessidade de ter letras nas contas? A vida era tão mais fácil quando as contas eram apenas adição, subtração, divisão e multiplicação. Eu gastei uma folha inteira para resolver apenas um exercício matemático, desse jeito eu vou gastar todo meu dinheiro em material escolar. E o professor ainda passou vinte exercícios, VINTE, qual a necessidade de tudo isso?
Eu espero não usar essas contas na vida real. Duas aulas seguidas de matemática é torturante, eu não estava conseguindo raciocinar nada. Ainda bem que a próxima aula é história e o professor só passa filmes em todas as aulas.
Como sempre o professor passou um filme sobre os Estados Unidos, essa é a única coisa que ele passa. Ele pensa que ninguém percebe que ele fica em sites de namoro durante as aulas. Ele nem silencia o celular, cada notificação entrega ele. A maioria dos alunos dormiram durante a aula, eu estava quase mas para minha sorte o sinal tocou.
Eu só tenho a última aula agora, e ela é de educação física. A maioria das professoras estão de licença maternidade, e eles não contrataram professores substitutos. Não estou no clima de participar de esportes, então eu decidi ir pra casa e dormir o resto do dia.
E foi exatamente o que eu fiz. Cheguei em casa depois de uma boa caminhada. Eu não sei o que está acontecendo, mas nesses dias eu estou com uma preguiça e uma indisposição fora do normal. Qualquer coisa já eu já fico desanimada, acho que eu preciso tomar umas vitaminas ou talvez seja a falta de sol, falando nisso saudades do meu bronze.
Assim que eu cheguei no meu quarto, só joguei a mochila na escrivaninha e pulei na cama. Eu estava mais cansada do que eu imaginei, pois eu apaguei.
Acordei com o meu celular tocando, ainda sonolenta atendi sem olhar quem estava me ligando.
- oi quem é?
- Você estava dormindo?- mesmo com sono eu identifico a voz. É a Rose.
- Sim, acabei de acordar.
- Eu só te liguei pra te chamar pra passar o dia aqui em casa amanhã. Depois da aula você vem direto pra minha casa. O que você acha ?
- Claro, é uma ótima ideia.
- Que bom que você topou. E desculpa por ter te acordado. Tchau.
E ela desligou, isso é bem a Rose. Agora que eu estou mais desperta, eu olhei a hora, e caramba, eu dormi muito. Eu cheguei em casa antes do meio-dia, e já são dez horas.
Eu só tomei café, e já está tarde, ainda bem que eu comprei umas coisas pra deixar no meu quarto. Fui até as gavetas que eu separei para as comidas e peguei dois pacotes de batatas Chips grandes e uma barra de chocolate. No frigobar que fica do lado da minha cama eu peguei uma garrafa de 1 litro de Coca cola. Isso é saudável, não. Mas é muito bom, então eu vou ignorar o fato de que essa refeição pode me matar.
Antes de ir comer eu resolvi fazer uma skin care primeiro, lavei, passei esfoliante e passei uma máscara facial de morango, ela tem um cheiro de chiclete tão gostoso, que eu estava me esforçando para não experimentar. Depois que o tempo de ação da máscara passou eu lavei o rosto, passei meu hidratante noturno e pronto. Como eu ainda estou com a mesma roupa que eu fui para a escola eu só troquei por shorts de jogar futebol e uma camisa da Monster High, que é mais velha que a minha vida coitada. Eu provavelmente seria presa pela lei Maria da moda, mas o look de mendigo é a coisa mais confortável do mundo.
Aqui estou eu deitada, comendo minhas batatinhas e assistindo Grey 's anatomy e chorando pela morte da Lexi, pela décima vez. Não importa quantas vezes eu assista, eu choro até não aguentar mais todas as vezes. Eu não consigo entender como eu posso chorar pela morte de alguém que nem existe de verdade, bom não neste universo, talvez em outro sim, mas isso não vem ao caso. Ela e o Mark seriam perfeitos juntos, era pra eles se casarem, e terem dois filhos. A Sofia iria chamar a Lexi de tia, elas seriam melhores amigas. Mas infelizmente isso não aconteceu, então aqui estou eu chorando no meu quarto, pela pequena Grey.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O despertar da paixão
FanfictionManuella Swan, irmã mais velha de Bella, sempre quis morar com o pai dela em Forks e ela finalmente conseguiu. Ela só não contava que naquela pequena cidade ela iria encontrar os dois grandes amores da vida dela. Rose Halle uma vampira, companheir...