CAPÍTULO VINTE

1K 71 6
                                    

MANU

Enquanto esperávamos Emmett voltar para o carro, Rose e eu ficamos sozinhas no banco de trás, imersas em uma atmosfera carregada de tensão e desejo. As luzes da rua refletiam-se nas janelas, criando uma aura romântica que preenchia o veículo.

Olhei para Rose ao meu lado, seus olhos brilhando com uma mistura de nervosismo e antecipação. Nós compartilhamos tantos momentos juntas, tantas risadas e lágrimas.

Sem pensar duas vezes, me inclinei em sua direção, minha respiração acelerando. Nossos lábios se encontraram em um beijo suave, repleto  de amizade e carinho. Era como se cada toque fosse uma explosão de sentimentos há muito reprimidos. Nossos corpos se aproximaram, nossas mãos se entrelaçando, enquanto nossos lábios dançavam em perfeita sintonia. O tempo parecia desaparecer, e tudo o que importava era o calor que compartilhávamos.

De repente, o som da porta do carro sendo aberta quebrou nosso momento. Olhamos para trás e lá estava Emmett, com um sorriso brincando em seus lábios.

-Desculpem a demora, princesas.- ele disse, com um sorriso de quem sabia o que estava acontecendo.

Nossos lábios se separaram, mas o olhar que trocamos foi cheio de cumplicidade. Sabíamos que havíamos descoberto algo especial entre nós. Um amor que ia além das convenções e das expectativas.

Enquanto nos dirigíamos para casa após uma noite inesquecível no baile de formatura, meu coração estava cheio de felicidade e gratidão.

Olhando para o retrovisor, observei Emmett dirigindo, um sorriso de orgulho estampado em seu rosto. Seus olhos encontraram os meus pelo espelho e trocamos um olhar cúmplice, relembrando os momentos mágicos que vivemos juntos.

Ao meu lado, Rose estava radiante, sua alegria transbordando. Ela segurava minha mão com ternura, e eu sentia uma onda de amor e gratidão por tê-la em minha vida. Nossa relação era especial e única, e o baile de formatura havia fortalecido ainda mais nossa conexão.

Enquanto o som das músicas tocava no rádio, nossas vozes se uniam em harmonia, cantando com entusiasmo as letras que conhecíamos tão bem. Cada risada e brincadeira preenchia o carro com uma energia contagiante, celebrando o fim de uma etapa e o início de um novo capítulo em nossas vidas.

No silêncio dos momentos calmos, olhei pela janela, observando as luzes da cidade passarem rapidamente. Eu me sentia abençoada por ter essas duas pessoas incríveis ao meu lado. Nossa amizade e amor transcendiam as convenções tradicionais, formando um vínculo que era verdadeiramente especial.

Em um momento de tranquilidade, minha mão encontrou a de Emmett, nossos dedos se entrelaçando. Não era necessário dizer palavras, pois o sentimento entre nós era tão intenso que podia ser sentido no ar. Eu sabia que podia contar com ele, não importasse o que acontecesse.

Olhei para Rose novamente, e ela me lançou um olhar cheio de carinho e admiração. Nossos olhos se encontraram em uma troca silenciosa de amor e confiança. Ela era minha parceira, minha confidente e meu apoio incondicional.

Enquanto continuávamos nossa viagem de volta para casa, o som da música suave preenchendo o carro, senti uma profunda sensação de gratidão e plenitude. Eu estava rodeada por amor e amizade verdadeiros, e sabia que enfrentaríamos juntos os desafios e aventuras que a vida nos reservava. A noite do baile de formatura do ensino médio marcou o início de um novo capítulo em nossas vidas. Juntos, enfrentaríamos o desconhecido, apoiando-nos mutuamente e celebrando cada conquista ao longo do caminho. O futuro era incerto, mas eu sabia que com Emmett e Rose ao meu lado, tudo era possível.

___________________________________

Demorei para posta e ainda postei um capítulo pequeno eu sei, é que eu estou publicando um livro físico e isso está ocupando muito do meu tempo. Além da faculdade e do meu trabalho, então peço desculpas. Mas prometo que o próximo capítulo vai compensar vcs.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 10, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O despertar  da paixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora