Manu
Não sei o que está acontecendo, pra começar eu estou sentada ao lado do Emmett no Suv, isso é a primeira vez que acontece. Nenhum dos dois me contaram para onde estamos indo. Emmett pegou uma estada que eu não conheço, estamos em uma rua de mão dupla escura, se eu não conhecesse os dois, eu estaria em pânico, pois provavelmente não voltaria viva para casa.
Espero que eu esteja certa, não que eu ache que um dos dois me faria algum mal, porém eles são vampiros e vai saber o que está passando na cabeça deles. Eu estava tão perdida em meus pensamentos que não percebi que estávamos parados.
-Onde a gente está ?- eu precisei perguntar, estava tudo escuro em volta e o medo estava começando a tomar conta. O lado bom é se eu morrer pelo menos estou fabulosa, é sério eu estou mesmo pensando na minha aparência em um momento desse.
Emmett não falou nada, apenas saiu do carro, abriu a porta para a Rose e ambos vieram até mim abrindo a porta para que eu pudesse sair.
-Vem. Você vai adorar. - aceitei a mão que Emmett havia estendido para mim, e sai do carro. Assim que eu estava do lado de fora do carro, uma luz acendeu.
Eu não estava acreditando no que estava vendo. Estávamos em uma pista, e menos de uns 10 metros tinha um jatinho, que provavelmente era particular dos Cullen, já que no jato estava escrito o sobrenome deles.
Eu estava em choque que não consegui falar nada, apenas segui ate o jato ao lado do Emmett, e a Rose estava do outro lado dele.
Alguns minutos depois estamos os três sentados, com o cinto de segurança pois o jato estava decolando.
Eu estava tão nervosa que não tinha reparado como eles estavam elegantes, a Rose estava em um vestido preto incrível, o salto louboutin preto deixou ela mais gostosa que o normal. O Emmett estava todo de preto assim como nós duas, ele usava uma calça de alfaiataria que deixava os músculos da perna dele incríveis, imagino como esssa calça deve estar realçando a bunda dele, ele estava com uma camisa social preta, que quase me fez babar nele. O peitoral, os braços, tudo nele gritava masculinidade.
Eu tenho que para de ficar babando no casal do meu lado, pois quando estou admirando eles eu perco a noção de tudo que está acontecendo ao meu redor. A aeromoça perguntou se eu queria alguma coisa e eu aceitei um vinho branco. Eu estava precisando de uma bebida, uma voz no fundo da minha cabeça estava falando que essa noite seria inesquecível.
Segundo a Rose eles não podiam me contar aonde estavam me levando pois era uma supresa. Então ficamos o caminho inteiro conversando, nada realmente sério, algumas piadas do Emmett, ou conversando sobre moda com a Rose. E esse é um dos motivos por ter me apaixonado por eles, quando eu estou com eles, tudo é tão leve, tão calmo e tranquilo.
A aeromoça pediu para que colocássemos o cinto novamente, pois já estávamos pousando. Emmett colocou o meu cinto e ainda verificou se estava preso, eu sinto que ele faz isso no automático, sempre garantindo que eu estou segura, não sei como eu pude pensar que eles me fariam algum mal.
Finalmente estávamos no chão novamente. Não é que eu não gostasse de voar, é que eu estava muito ansiosa para descobrir qual era a supresa. Emmett ficou de pé primeiro, depois Rose, nenhum deles foi em direção a saída. A Rose me estendeu a mão para que eu levantasse. Assim que eu estava de pé a Rose me colocou na frente dela. No mesmo segundo eu prendi a respiração, eu só queria aproveitar o momento. A boca da Rose estava muito perto da minha orelha, a respiração dela fez com que meu corpo inteiro se arrepiasse.
- Como eu te falei, essa noite é uma supresa para você, então eu irei te vendar para você ter a experiência completa. - a voz dela estava baixa e isso fez com que minhas pernas tremessem, e não foi de medo ou frio, sinto que eu estou muito fodida.
Não consegui falar nada, apenas balancei a cabeça para ela seguir em frente. Então uma venda de seda preta veio até os meus olhos, o tecido era fino e delicado, porém não deixava que eu visse nada.
Quem estava me guiando era a Rose, eu podia sentir a mão delicada dela nas minhas costas, e a outra mão estava segurando a minha, me dando mais segurança para andar às cegas. Depois descer do jato, alguns passos depois tinha uma escada, eu estava com medo de cair, porém sabia que a Rose não me deixaria cair.
Eu estava nervosa, podia sentir meu coração batendo tão rápido, que se fosse possível ele sairia da minha caixa torácica, tá talvez eu esteja exagero um pouco, mas no meu lugar quem não estaria assim. Depois de não sei quanto tempo paramos.
- Eu vou tirar a sua venda, porém não abra os olhos ainda. - como uma boba apaixonada eu fiz exatamente o que ela me pediu.
-Pode abrir os olhos.- foi a voz do Emmett e eu segui seu comando.
Puta que pariu, tinha uma mesa redonda, com a toalha vermelha, as três cadeiras tinha os encostos em formato de corações, as taças eram de cristais e os pratos de alguma porcelana muito cara. O chão estava cheio de pétalas de rosas vermelhas e velas que era a única iluminação aqui de dentro. Assim que eu virei eu percebi que não estávamos perto de Forks, eu estava em Paris, mas especificamente na torre Eiffel, tendo um jantar romântico com o casal mais perfeito do mundo.
Se isso for um sonho não me acorde por favor.
———————————————-
VOCÊ ESTÁ LENDO
O despertar da paixão
FanfictionManuella Swan, irmã mais velha de Bella, sempre quis morar com o pai dela em Forks e ela finalmente conseguiu. Ela só não contava que naquela pequena cidade ela iria encontrar os dois grandes amores da vida dela. Rose Halle uma vampira, companheir...