Emmett Cullen
Desde que a Manu apareceu na cidade, minha vida mudou, na verdade não só a minha de todos os Cullen, principalmente a minha e a da Rose. É extremamente raro um vampiro ter mais de um companheiro, mas parece que eu e a minha linda Rose somos os sortudos da vez.
Quando a Alice contou que eu teria mais uma companheira, meu primeiro pensamento foi que a Rose iria matar a pobre coitada, ou até mesmo me matar. Tá, me matar não, mas que ela iria me torturar sim, digamos que minha esposa tende a ser sadica as vezes, não que eu esteja reclamando. Mas saber que Rose também seria companheira dela me acalmou muito, mas logo depois me deixou nervoso novamente, eu teria que lidar com duas mulheres.
Eu me apaixonei no instante que em que meus olhos encontraram os dela, foi intenso como se ela fosse ar que eu precisava pra viver, claro que é apenas uma metáfora já que eu não necessito do ar a várias décadas.
No momento estou esperando a Rose terminar de se arrumar, ela e a Alice passaram o dia no quarto. Primeiro elas estavam fazendo skin care, não que alguma delas precisem disso, mas quem sou eu para falar alguma coisa. Depois a Rose teimou que não tinha nada apresentável para usar hoje, segundo minha adorável esposa todas as roupas que estavam no enorme closet dela não eram digna para ela usar no nosso encontro com a adorável Manu.
Por mais nervoso que eu esteja escolher uma roupa foi fácil, não que eu esteja desarrumado, longe disso eu escolhi sair todo all black, para poder combinar com as duas independente da cor da roupa de ambas.
Cinco minutos depois Rose estava descendo a escada. Não sei como mas cada dia que passa ela fica mais radiante. Ela estava com um lindíssimo vestido preto de uma alça só, ele era justo o que valoriza todas as suas curvas, curvas essas que eu conheço de cor. O vestido tem uma abertura alta na coxa direita, ao contrário de outros companheiros eu não tinha ciúmes quando a Rose usava roupas decotadas ou ate mesmo curtas. Ela era gostosa e a melhor parte, ela era minha, só minha, e se tudo der certo será da Manu também.
Normalmente eu sempre dirijo o meu jipe, porém hoje é um evento especial por isso estou saindo da nossa garagem com o meu SUV preto blindado. Não que eu ache que vai acontecer algo de ruim, por isso o carro blindado. Eu só quero garantir a segurança da Manu, pois ela é tão frágil e eu não me perdoaria se algo de ruim acontecesse com ela. E a Rose também me mataria se isso acontecer.
As ruas de Forks como sempre estão calma, graças a isso não demorei nem 10 minutos para chegar até a casa da Manu. Assim que eu chegamos eu saí do carro e fui até a porta da casa. Não passou nem um minuto e a porta foi aberta pela Bela, minha cunhada, eu não tenho nada contra ela. Porém não gosto da forma como ela trata a Manu. A Manu desceu as escadas e pelos deuses, que mulher espetacular. Na verdade acho que nenhum elogio seria o suficiente para ela. Ela estava usando o vestido que eu dei de presente para ela, no começo ela não quis aceitar quando soube do valor, mas estou maravilhado por ela ter aceitado. Ela está uma deusa, a minha deusa.
- Você está mais linda desse a última vez que eu te vi. - elogiei enquanto ajudava ela a descer os pequenos degraus da varanda.
- Acho que isso não é possível já que você me viu ontem a noite. - e lá estava o sorriso que eu amo mais do que tudo nesse mundo. Eu daria até meu último centavo para guardar esse sorriso em um pote para ter ele comigo para sempre.
-Toma cuidado com o tanto de calorias que você vai consumir essa noite, seu vestido pode não aguentar.- Minha cunhada como sempre sendo inconveniente com a minha companheira.
- Ao contrário de você Bela eu não sou anorexia, uma coisa é uma pessoa estar doente e entender que precisa de ajuda. Você escolheu isso, e eu tenho pena de você por isso, eu me sinto bem em comer quanta calorias eu quiser. Tenha uma boa noite.
Depois de deixar a Bela de boca aberta, seguimos até o carro, Manu me olhou quando viu que não era o jipe que estáva ali na frente, porém ela não falou nada e eu dei apenas um sorriso para ela. Levei ela até a porta da frente e não a porta traseira do passageiro, ela me olhou chocada já que era sempre a Rose que iria ao meu lado, ou ambas lá atrás. Ela não imagina as surpresas que vai ter essa noite.
————————————————-
Oi, desculpa o sumiço. Bloqueio criativo é uma merda, eu já escrevi essa capítulo umas 30 vezes e nada ficava bom, não gostei 100% dele mas fazer oq eu precisa atualizar pois tinha algumas pessoas levemente ameaçando a me sequestrar e me obrigar a escrever
VOCÊ ESTÁ LENDO
O despertar da paixão
FanfictionManuella Swan, irmã mais velha de Bella, sempre quis morar com o pai dela em Forks e ela finalmente conseguiu. Ela só não contava que naquela pequena cidade ela iria encontrar os dois grandes amores da vida dela. Rose Halle uma vampira, companheir...