CAPÍTULO ONZE

2.4K 219 33
                                    

Rose Hale

No momento estamos a caminho da minha casa. Eu posso sentir que a Manu está nervosa, seu coração está batendo tão rápido que é possível que ela tenha uma taquicardia. Resolvi ligar o som do carro, talvez isso faça com que ela relaxe um pouco.

Emmett também percebeu que ela estava inquieta então começou a fazer piadas para melhorar o clima. O Emmett tem mania de dirigir como se estivesse em uma corrida, então chegamos rápido em casa.

A casa hoje é só nossa, Alice e Jasper estão na casa deles pois estão curtindo a vigésima lua de mel deles. Carlisle esta de plantão, Esme no escritório e Edward está na casa da Manu junto com a Bella.

Eu não sou de ficar nervosa perto de ninguém, normalmente eu deixo as pessoas nervosas. Porém, quando eu estou perto da Manu, eu tenho medo de fazer alguma coisa que ela não goste e se afaste de mim. Parece bobeira, mas, depois do Emmett a Manu é uma das pessoas que eu mais me importo. A vampira que odeia humanos, apaixonada por uma humana, não qualquer humana a minha companheira, minha e do Emmett.

Não é impossível, mas, é raro um vampiro ter mais de uma companheira. Quando a Alice contou que isso iria acontecer eu não acreditei, eu já tinha o Emmett não estava precisando de mais ninguém na minha vida. E o fato dela ser companheira do Emmett também me surpreendeu, mas na minha cabeça a presença dela não iria mudar em nada meu relacionamento.

Foi aí que eu estava enganada, a primeira vez que eu vi ela parece que tudo mudou. Era como se meu coração tivesse voltado a bater, impossível eu sei, mas a sensação de apenas ver ela foi surreal, como se eu finalmente estivesse completa. Eu sabia que o Emmett estava sentindo a mesma coisa, porém ele estava com medo de qual seria minha reação. Eu não podia ter um companheiro melhor do que ele, ele sabe quando uma coisa não está me agradando apenas pela forma que minha postura está no momento. Admito não ser uma companheira muito fácil de lidar, mas sei que ele ama esse meu jeito durona. Acho que a delicadeza e a timidez da Manu é perfeita pra gente, dois bruta montes, sem coração e uma princesa com o coração mais mole que uma manteiga.

Em qualquer outra pessoa isso não seria uma qualidade e sim um defeito, porém eu não consigo encontrar nenhum defeito naquela garota. Nem o fato dela ser humana me incomoda, o que foi uma surpresa para todos, principalmente para mim. Adoro o jeito que ela fala sobre seus livros favoritos, como se ela estivesse contando sobre sua vida, o brilho nos olhos dela eu faria de tudo para que esse brilho nunca se apague.

Clichê não é mesmo, nem eu acredito nisso. Eu amo o Emmett, sou perdidamente apaixonada por aquele homem, porém eu sempre senti que faltava algo no nosso relacionamento. Eu achava que era o fato de não conseguir formar uma família, porém o que estava faltando era a Manu.

No momento estamos assistindo uma série, Eu, tu e ela. Eu não sei como mas essa série era a primeira indicação da Netflix então escolhemos ela sem nem mesmo ler a discrição. E advinha, é uma série sobre um casal que se apaixonam juntos pela mesma mulher formando um trisal. A Manu fica comentando sobre o filme ela não sabe ficar calada, e eu adoro isso nela, tudo que acontece na série ela tem uma opinião formada.

Eu estou tentando entender ainda a situação. A Manu é uma humana, ou seja ela pode pegar um soluço e morrer. E eu não aguentaria perder alguém importante pra mim, pensei na possibilidade de me afastar dela, porém, é impossível eu sinto como se estivesse morrendo só em pensar nessa possibilidade.

Eu e o Emmett conversamos muito, pois sabemos que nossa relação iria mudar. Alice nos contou que nós três vamos ter um futuro incrível juntos, porém, as previsões dela podem acabar mudando. Concordamos que vamos esperar o tempo dela, mesmo que demore dias, meses ou até mesmo anos.

Depois que eu fui transformada eu achei que nunca encontraria um amor, até encontrar o Emmett e ele me mostrar todas as coisas boas que o mundo tinha e que eu não estava aproveitando. Ele me ensinou o que era amor, e como amar. O Emmett foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, não sei se aguentaria a eternidade sem ele. E a agora a Manu, que me faz rir e esquecer de todos os meus problemas, acho que estou perdidamente apaixonada por esses dois.


___________________________

Oi oi, então eu sei que alguns de vcs estão ansiosos para a continuação e me perdoe por não estar conseguindo postar com frequência, eu me mudei de cidade e estou tentando me adaptar no serviço novo, escola e no cursinho, então está sendo bem exaustiva a minha rotina, porém eu não vou desistir de nenhuma das histórias.
Espero que vocês gostem de saber o ponto de vista da Rose, queria que esse capítulo estivesse melhor, reescrevi ele três vezes e essa foi a versão melhorzinha, então me perdoe por minha falta de criatividade.

O despertar  da paixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora