Eu gosto do silêncio que fica quando eu estou sozinha. Coloquei minha playlist da one direction, aqui estou eu, cantando super alto enquanto guardo as compras. Pro jantar eu resolvi fazer macarrão com queijo, a massa já estava cozinhando, o molho branco estava quase pronto também.
Eu me sinto uma super chef quando lembro de colocar a água do cozimento do macacão no molho, foi o que eu acabei de fazer. Óbvio que eu estou usando a colher de pau como microfone, enquanto canto What Makes You Beautiful, essa música é perfeita uma das minhas favoritas.
Baby, you light up my world like nobody else
The way that you flip your hair gets me overwhelmed
But when you smile at the ground, it ain't hard to tell
You don't know oh-oh
You don't know you're beautifulIf only you saw what I can see
You'll understand why I want you so desperately
Right now I'm looking at you and I can't believe
You don't know oh-oh
You don't know you're beautiful oh-oh
But that's what makes you beautiful.Vou ter que concordar que eu exagerei um pouquinho pois a música acabou e eu estou do outro lado da cozinha toda descabelada. Misturei o macarrão com o molho e está pronta a minha janta. Coloquei um quantia generosa de macarrão no meu prato,peguei um pouco do queijo ralado que eu comprei e coloquei por cima.
Me sentei no sofá para escolher alguma coisa para assitir enquanto eu como, eu sempre gasto mais tempo procurando algo bom do que de fato comendo. Acabei escolhendo por assistir casos criminais, talvez seja por ser uma pessoa que pensa demais ou eu só tô sendo prepotente mas eu acho que eu não cairia na mão da maioria deles.
Eu nunca deixo porta ou janela aberta, eu não paro para ajudar ninguém apenas se eu não estiver em um local com poucas pessoas, eu não bebo nada que as pessoas me oferecem e só bebo a minha própria bebida se o gelo estiver flutuando. Enfim eu sou uma pessoa muito paranóica, talvez esse seja um dos motivos para não ter amigos. Não que eu esteja reclamando pois prefiro não ter amigos do que ter amigos falsos, não vou dizer interesseiros pois eu não tenho nada para que eles possam ter interesse.
Eu coloquei um caso de 1 hora sabendo que eu iria terminar de comer em 15 minutos. Coloquei meu prato para a lava- louças, quando eu estava desligando a tv meu celular apitou, era a notificação que Harry postou foto. Eu ainda não engulo esse relacionamento do Harry com a Olívia, eu vou eternamente shippar o Louis e o Harry. Sim, eu acho que dois homens adultos tem um relacionamento a mais de 10 anos escondidos, ninguém tira isso da minha cabeça.
Fui para o meu quarto enquanto comentava várias vezes na foto do Harry. As chances dele ver meu comentário são mínimas, mas a esperança é a última que morre. Depois de uns 20 comentarios eu achei que já estava bom. Meu dia foi bem cansativo, e já estava ficando tarde resolvi me preparar para dormir. Liguei o aquecedor, olhei se a janela estava trancada e fui deitar. Porém o sono não vinha, fiquei em torno de uns 20 minutos rolando pela cama até decidir colocar barulho de chuva aí que eu finalmente consegui dormir.
...
Sabe quando você acorda, mas, seu corpo está tão dolorido e cansado que parece que voce correu uma maratona e não que estava dormindo? É assim que eu me sinto essa manhã. Depois de ficar 15 minutos olhando para o nada, resolvo ir tomar um banho, mesmo estando frio eu não consigo ficar sem tomar banho. As pessoas ficam quase uma semana sem tomar banho, eu fico imaginando o cheiro eu que vem delas. Eu termino meu banho enquanto eu penso sobre a falta de banho dos estadounidenses.
Eu nem queria ir para a escola, mas eu tenho compromisso depois da aula e também prometi pra mim mesma me esforçar para ir em todas ou na maioria das aulas esse ano.
Vesti uma calça preta mom, uma camisa de manga da mesa cor e um casaco preto por cima. Hoje eu estava toda all black para ir estudar. Claro que, não podia faltar meu All star surradado. Acho que daqui uns tempos terei que aposentar ele, mas não quero pensar nisso.
Fui para a cozinha preparar o café da manhã. Fiz um café e também fiz suco, para comer eu tinha comprado pão, queijo e presunto. Eu não estou com ânimo para fazer um super café da manhã então isso vai servir.
Hoje o turno do meu pai começa só as 10 e a Bella não dormiu em casa, então estou tomando café sozinha. Depois de comer dois pães com presunto e queijo eu já estava satisfeita, enchi meu copo térmico de café e sai de casa. Eu sempre saio de casa ouvindo música e hoje a escolhida foi Black Swan. Eu simplesmente amo essa música, na verdade eu amo todas as músicas deles, mas essa tem o meu coração.
___________________________________
Capítulo pequeno pois estou no hospital, tive crise de asma. Porém não queria ficar muito tempo sem postar. O próximo eu vou recompensar
VOCÊ ESTÁ LENDO
O despertar da paixão
FanfictionManuella Swan, irmã mais velha de Bella, sempre quis morar com o pai dela em Forks e ela finalmente conseguiu. Ela só não contava que naquela pequena cidade ela iria encontrar os dois grandes amores da vida dela. Rose Halle uma vampira, companheir...