CAPÍTULO DEZESSETE

1.2K 103 6
                                    

MANU

Fiquei deitada no chão por alguns minutos até me recuperar dos orgasmos, assim que a minha alma voltou para o corpo me sentei no chão.  O lado ruim de ser humana é que eu fui a única  que precisa de um tempo para se  recuperar do orgasmo.

-Princesa você  precisa de mais um tempinho?- Emmett me perguntou enquanto beijava meu pescoço,  os beijos eram tão bons que eu demorei um pouco para conseguir responder.

-Não,a única coisa que  eu preciso é de vocês. - Um pouco ousada, porém era a verdade.

Emmett não esperou que eu falasse mais nada, se levantou e me pegou no colo e me deitou na enorme cama king, que até o momento não tinha sido utilizada. Rose veio até  a cama e se deitou ao meu lado, dando beijos e mordidas no meu pescoço, enquanto o Emmett estava em cima de mim, me beijando, não um beijo apaixonado e sim um beijo necessitado. Seus beijos começaram a ser distribuídos pelo meu corpo inteiro, até chegar nas minhas coxas. Era exatamente isso que eu estava precisando, ter os dois me tocando, me beijando e principalmente me fudendo.

-Não sei se eu deixei claro, mas você é muito gostosa princesa. - Emmett estava me provando assim como eu fiz com ele, os beijos no interior das minhas coxas, sua língua percorrendo minha cicatriz, eu achei que isso me deixaria nervosa, mas, muito pelo contrario, me deixou ainda mais excitada.- Sabe princesa, a Rose te fez gozar duas vezes, seria injusto se eu não fizesse o mesmo.

Antes que eu pudesse responder qualquer coisa a boca dele estava chupando minha boceta, dando leves mordidas no meu clitóris, eu estava gemendo e rebolando no seu rosto. Para intensificar meu prazer a Rose começou a chupar um dos meus seios, enquanto brincava de apertar o outro. Ele começou a me penetrar com a língua, e eu não estava aguentando de tanto prazer, meus gemidos estavam tão altos que poderiam ser confundidos com gritos. Rose começou a me beijar, assim abafando meus gemidos na sua boca. Foi um beijo lento, apaixonado e muito excitante. Enquanto o meu beijo com a Rose ia aprofundando, eu me esfregava mais contra o Emmett, senti quando Emmett enfiou um dedo dentro de mim, o prazer que eles estavam de dando era a melhor coisa que eu ja experimentei.

 A boca da Rose se afastou da minha, apoiei meus cotovelos na cama para ver o que ela estava fazendo, ela sem aproximou do Emmett, eles começaram a se beijar, eu achei que nada podia ser mais excitante, mas ver duas pessoas que você ama se beijando enquanto te dão prazer é a melhor coisa do mundo. Os dedos de Emmett começaram a estocar mais rapido e bruto,  sinto uma boca na minha boceta, me levanto novamente, e a Rose esta me chupando enquanto o Emmett esta me fudendo com os dedos. A sincronia deles é tão perfeita que eu sinto que estou muito perto, eles percebem que estou prestes a gozar e aumentam a intensidade.  Minha visão fica turva, meu estômago esta sendo revirado e eu estou tendo o orgasmo mais intenso até agora, meu corpo inteiro começa  a tremer.

Não sei quanto tempo eu fiquei perdida em meus pensamentos,  mas quando voltei a consciência,  Emmett estava deitado ao meu lado, enquanto a Rose estava  rebolando de costa para ele.

-Vem aqui Manu.-  A voz  embriagada de sexo da Rose quase me fez ter outro orgasmo, porque pensa em um som excitante. Como uma boa garota fui até ela, eles estavam fudendo de uma forma sobrenatural, a força das estocadas do Emmett, o jeito que ela estava rebolando, se eu morrer de tanto gozar irei morrer mais do que feliz. Começamos um beijo cheio de malícias, Rose me puxou para cima dela, no susto acabei soltando um grito.- Não vamos te deixar cair fica tranquila e esfrega essa boceta gostosa em mim.

Como eu disse eu sou uma boa garota então fiz exatamente o que a Rose mandou, confesso que achei que não funcionaria a posição em  que estávamos, porque me esfregar na Rose em um tipo de tesoura, enquanto ela senta pro Emmett, não parece ser um posição que as pessoas fazem todo dia. A mão da Rose no meu quadril fazendo que meus movimentos fossem mais rápidos, estava fazendo com que eu estive muito perto do meu ápice novamente.

- Puta merda,eu vou gozar.

- Isso querida goza gostoso pra gente. - A voz rouca do Emmett foi o estopim para o meu ápice.- Não precisei demais nenhuma ordem para gozar, meu orgasmo foi tão intenso que molhou nós três e a cama. Caralho eu tive um squirt, eu sei que isso é possível, mas a sensação é como ir no céu e voltar. Provavelmente só assim pra mim ir pro céu porque o que estamos fazendo vai me levar direto para o inferno.

-Já tinha acontecido antes ?- Não consegui abrir a boca para responder a pergunta da Rose, então só balancei a cabeça em negação.

-Pode ter certeza que vai acontecer mais vezes princesa.

Acho que eu morri de tanto tesão, não sinto minhas pernas, minha mente ainda esta muito confusa, abri meus olhos quando senti a sensação de agua ao meu redor. Eu estava na banheira, Emmett esta me dando um banho, os toques dele não tinha malícias, apenas carinho e afeto.

-Sabe princesa foi um show e tanto.  Mas agora você precisa descansar.- Ele me ajudou a levantar, me enrolou em uma toalha e me pegou no colo. Assim que voltamos para o quarto, percebi que os lençóis havia sido trocados. Rose me ajudou a vestir um conjunto de pijama de seda preto e que eu nunca usaria em outra ocasião pela falta de pano. Assim que eu me deite eu apaguei, essa foi uma noite e tanto.


_____________________________________________________________________________

Se alguém não entendeu a posição, o Emmett estava deitado, a Rose estava em cima dele, de costa para ele, e a nossa querida Manu esta em cima da Rose em meio que uma tesoura.













O despertar  da paixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora