Se você não acredita, nada nunca acontece. — Cidades de papel.
-
Luana
Quando me mudei para a casa ao lado de Lucas Green eu tinha somente dez anos, eu e ele nunca nos falamos embora fossemos da mesma turma desde os doze.
Sempre tive um pequeno crush secreto nele, a maioria das meninas vivem se atirando aos seus pés, por ele ser bonito, ter status e ainda por cima é metido a cafajeste. Com certeza não me encaixo e nunca me encaixaria nesse rótulo de apaixonada pelo Lucas Green.
— Vamos Luana, não quero me atrasar. — Meu irmão Diego fala.
— Calma. — digo enquanto me olhava pela décima quinta vez sobre o espelho.
Diego é o meu irmão mais velho, ele tem vinte e sete anos, enquanto eu... dezessete. Meu irmão trabalha como entregador, não é o orgulho de nossos pais mas é o meu. Diego era uma das poucas pessoas que lutava pelos seus objetivos, cada centavo que ele ganhava como entregador ele guarda para a "poupança da faculdade"
Nossa mãe Isabel, é cirurgiã e meu pai Cheiroso, sim, Cheiroso é pintor. Ambos são completamente diferentes um do outro, o que não entendo e nunca vou entender.
Minha mãe é arrogante e odeia perder seu tempo com bobagens. Meu pai é bondoso e tenta sempre compreender a mim e a meu irmão.— Vamos Lu, eu preciso te deixar na escola e ir trabalhar. — Diego me alerta mais uma vez.
— Acabei. — sorrio pegando a mochila e a colocando sobre as costas.
— Fecha a janela. — meu irmão aponta para a mesma — não quero nenhum pervertido invadindo a casa durante nossa ausência.
Concordo e corro para fechá-la, enquanto fechava vejo meu vizinho Lucas sair de sua casa e entrar dentro do carro de sua namorada Gabriela. Reviro os olhos imaginando eles se beijarem e trocarem mãos bobas até o caminho da escola.
Desço as escadas correndo e meu irmão me entrega o capacete da moto.
— Não. Eu acabei de arrumar meu cabelo, esse capacete vai bagunçar ele todo. — digo e o entrego de volta.
— É isso ou vai a pé.
Bufo e pego o capacete.
. .. ...
Meu irmão me deixou em frente a escola, enquanto arrumava meu cabelo observei Lucas conversar com um grupinho de garotos.
— Ela disse que queria conversar sério comigo — ouvir ele dizer aos amigos.
— O que acha que deve ser? — Otávio melhor amigo do Lucas pergunta.
— Sei lá, você sabe como a Gabriela é. — Lucas responde.
O sinal da escola tocou e todos os alunos dentro do pátio começaram a entrar para suas respectivas salas de aula.
Queria que esse assunto importante fosse da Gabriela querendo terminar com ele. Desde o nono ano que eles estão juntos, é claro que tem puladas de cercas de ambas as partes. Mesmo namorando a três anos Lucas sempre fora muito mulherengo.
Caminhei devagar até o refeitório para encontrar meus dois melhores amigos, João e Elena. Normalmente sempre matavámos o primeiro tempo.
— Que demora. — João diz, coloco minha mochila sobre a mesa e me sento por cima dela mesmo, João estava sentado sobre cadeira enquanto apoiava seus cotovelos sobre ela.
— Estava arrumando meu cabelo — digo e olho ao redor procurando por Elena. — Cadê a Elena? — pergunto e na mesma hora minha amiga surge.
— Estou aqui bebê — diz sorrindo.
Elena se senta ao lado de João e ambos me olham curiosos.
— O que foi? — pergunto sem saber.
— A festa esse final de semana tá de pé? — João pergunta.
Assinto.
Meu irmão iria viajar e como meus pais provavelmente vão estar ocupados com um jantar de negócios a festa com certeza vai tá liberada.
— Tem certeza? Dá última vez o Diego estragou tudo. — Elena pergunta.
— Isso é verdade, mas o Diego dessa vez não será um problema pra gente. — digo e vejo Elena e João baterem as mãos alegres.
— Uma festa pequena dessa vez Lu. — João diz.
— Ah, mais eu quero muito convidar o Lucas dessa vez. — lamento.
Fiz somente duas festas e nenhuma delas eu criei coragem para convidar o Lucas, dessa vez eu pretendo criar coragem e vergonha na cara.
— Ele nem sabe que você existe. — Elena diz.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexo Sem Compromisso
Teen FictionLuana e Lucas são vizinhos desde sempre, nunca se falaram e nunca foram amigos. Um certo dia Lucas pede um favor um pouco inusitado para Luana, que ela fingisse fazer sexo com ele sem compromisso para que sua ex acreditasse que ele já havia superado...