6

29.7K 1K 146
                                    

” – Todo mundo quer amor. Ou, pelo menos, sexo. Faz parte da natureza humana.”O lado feio do amor, Colleen hoover.

.

Tudo estava ocorrendo perfeitamente bem, Elena e eu pulavamos feito duas loucas e bebíamos como se o mundo fosse acabar amanhã.

Lucas discutiu com sua amada namorada e foi embora mais cedo, é errado ter crush em alguém que namora? Provavelmente sim, feio e muito errado. Por isso eu resolvi não aceitar o "convite" ridículo que ele me fez, Gabriela podia ser muitas coisas e mesmo não gostando dela eu odeio esse tipo de joguinhos.

Derrepente a música havia sumido, olho na direção do som e vejo a bela imagem do meu irmão mais velho.. Diego estava acompanhado com uma garota muito bonita, vou até ele e peço que não acabe com a festa.

— Você me prometeu Luana. — meu irmão diz e eu abaixo meu olhar me sentindo envergonhada. — Não posso viajar por alguns dia que você já enche a casa com adolescentes...

— Diego, por favor. — imploro.

Com essa seria a segunda vez que ele acaba com uma festa minha, e tudo isso em menos de um mês.

A menina que veio com ele tocou em sua mão.

— Vai amor, não é nada demais. — ela diz. E pela primeira vez em muito tempo vejo meu irmão com uma namorada. Meu irmão nunca foi do tipo namorador, por sempre viver ocupado trabalhando para pagar a faculdade o pouco tempo que sobrava Diego gastava dormindo ou jogando vídeo game. E ele também nunca foi do tipo festeiro, diferente de mim que tinha uma relação de amor e ódio por festas.

— Não Clarisse, olha como a Luana é irresponsável. — algumas pessoas nos encaravamos e outras simplesmente continuavam dançando e bebendo sem a ver música alguma.

— Até parece que você nunca foi adolescente, deixa sua irmã se divertir. — ela insiste mais uma vez e pela primeira vez vejo meu irmão apenas concordar e voltar a aumentar o volume do som novamente.— amanhã vocês conversam.

— Obrigada Clarisse. — sussuro.

Clarisse apenas sorriu e arrastou meu irmão para dentro da multidão o fazendo dançar. Elena se aproximou de mim e juntas voltamos a pular e beber feitos loucas.

. .. ...

No dia seguinte a casa estava uma zona, Elena dormiu aqui em casa para me ajudar com toda a bagunça. Nunca achei que fosse possível a tamanha bagunça que a casa ficou. Clarisse a namorada do Diego dançou comigo e com a Elena ontem a noite, aparentemente ela é muito gente boa e fez meu irmão dançar e beber um pouco.

Enquanto Elena e eu limpavamos a cozinha, meu irmão apareceu com a cara mais amassada de sono possível.

— Espero que você nunca mais faça mais isso Luana. — diz escorado sobre o balcão da pia.

— Deixa de ser chato. — digo colocando os copos descartáveis sobre a sacola de lixo.

— Da próxima vez vou contar tudo para nossa mãe. — Diego volta a ameaçar. — não vou estar morando aqui pra sempre, é bom que você crie responsabilidades o quanto antes.

Ele tinha razão, e embora ele fosse um chato e implicante... eu não quero que ele vá embora, nunca. Toda vez que penso que algum dia não iremos morar mais juntos, porque futuramente cada um vai ter sua própria família... isso me entristece um pouco.

— Quando ia me contar que tem uma namorada? — pergunto.

— Ontem, mas aí você resolveu fazer uma festa.

— Pelo menos ela é legal Diego. — Elena diz e sai da cozinha deixando nós dois sozinhos.

— Ei — chamo sua atenção — Obrigada por não ter acabado com a festa, sei que fez isso pela Clarisse, mas obrigada mesmo assim.

— Me prometa que não dará mais festas até a faculdade. — concordei e meu irmão me chamou para um abraço. — sei que acha que sou um chato, e eu sei que sou. — sorrimos com aquela afirmação — mas só estou fazendo o meu dever de irmão mais velho, eu amo você Luana.

— Também te amo insuportável.

— Limpe essa bagunça. — meu irmão diz e eu apenas afirmo, ele sai da cozinha e antes que eu pudesse voltar a limpar ele grita do seu quarto. — LUANA, EU JÁ DISSE MIL VEZES PARA NÃO PEGAR A PORRA DO MEU CARREGADOR!

Esse era o meu irmão, rs.

Sexo Sem Compromisso Onde histórias criam vida. Descubra agora