24

17.9K 632 320
                                    

Nós aceitamos o amor que achamos que merecemos. — As Vantagens de Ser Invisível - Stephen Chbosky

♥︎

Quando os meninos chegaram nós todos dermos início ao trabalho de português, e quando faltava pouco para acabarmos Elena teve uma brilhante ideia.

— O que acham de jogarmos um jogo?

— Que tipo de jogo? — Otávio melhor amigo de Lucas perguntou.

— Verdade ou desafio. — todos pareciam animados, menos Lucas que disse que esse tipo de brincadeira já estava ultrapassado.

Embora eu concordasse com ele, eu gostaria de participar e de esquecer um pouco essa loucura. Todos pareciam concordar, Lucas se negou e continuou terminando o trabalho. Fizemos uma rodinha e Elena pegou uma garrafa de água mineral para girar na vez de cada um.

O que poderia acontecer de mal nisso? É só um jogo idiota.

Elena começou a girar e a garrafa parou sobre ela e Otávio.

— Verdade ou desafio? — ela pergunta para Otávio.

— Desafio — ele responde — gosto do perigo.

— Desafio você a me beijar. — e sem permissão alguma Otávio se levanta e vai até Elena a beijando ferozmente. Depois de todo aquele beijo, voltaram a rodinha e giraram novamente a garrafa.
Ela parou sobre mim e João que me olhou nervoso.

— Verdade ou desafio? — ele me perguntou e eu respondi verdade. — Você alguma vez já considerou em me dar uma chance? — Pergunta. Lucas parou de prestar atenção no seu trabalho e me encarou como se também esperasse por uma resposta minha.

— Sim, em consideração a nossa amizade. — respondo e todos soltaram um Aahh.

Depois da pergunta ter sido respondida, João girou a garrafa e ela parou sobre mim e Elena. Ela sorriu e me perguntou se eu queria verdade ou desafio.

— Verdade — digo e o sorriso de Elena aumenta cada vez mais.

— Você já escolheu essa opção. — Fala — eu te desafio, a dar um beijo de língua no João. — diz e vejo Lucas se levantar e vim até nós.

— Chega, ela não vai mais brincar nisso.— Lucas me puxa e Otávio tenta interferir.

— Ela escolheu participar, agora tem que cumprir o desafio.

— Tenho uma proposta melhor ainda — Elena diz — beijo triplo, entre você, João e o Lucas.

Ela só podia tá de brincadeira.

Lucas me encarou como se esperasse por alguma reação minha.

— Não vou fazer isso! — respondo. Me levantando do chão e volto a onde estava antes ao lado de Lucas.

— Que chata Luana. — Ótavio diz e eu resolvo não ligar.

Brincadeira ou não, eu iria respeitar Lucas. Mal começamos a namorar e brigar na mesma semana não estava nos meus planos.

Lucas e eu terminamos o trabalho sem dizermos uma palavra enquanto o pessoal brincava de verdade ou desafio a tarde toda.

João me olhava algumas vezes e retirava o olhar quando Lucas o encarava de volta.

Me perguntei o que o Diego me diria numa situação dessas, provavelmente ele expulsaria todos e me mandaria limpar a bagunça que causei. Mesmo sendo um chato na grande maioria das vezes, ele saberia o que fazer.

— Terminamos e vocês não fizeram praticamente nada. — Lucas diz guardando os lápis hidrocor no estojo enquanto o pessoal terminava com a brincadeira.

— Melhor nós irmos Otávio, viu como a Luana e o Lucas estão insuportáveis hoje?! – Elena pega sua mochila e agarra o braço de Otávio e de João ficando no meio dos dois.

— Melhor irmos mesmo.. — Elena concorda e se despede.

Quando eles saíram deixando somente eu e Lucas sozinhos, me sentei sobre o sofá. Lucas terminou de arrumar as coisas e também se sentou ao meu lado em seguida.

— O que gostaria de fazer agora? — Ele me perguntou ligando a televisão e colocando na Netflix.

— Apenas terminar o resto do dia com meu namorado.

Lucas sorrir e deposita um breve beijo sobre o topo de minha cabeça.

Não sei até quando meu pai iria continuar viajando e por hora não quero de jeito nenhum ver a minha mãe. Sou só eu, e às vezes isso é ótimo, mas também muitas vezes me parece uma solidão.

— Quer dormir lá em casa hoje? Meu pais finalmente estão em casa e eles adorariam conhecer a minha namorada.

— Mas eles já me conhecem amor. — rimos.

— Como a Luana, vizinha da casa ao lado.

Não que eu não gostasse dos pais de Lucas, mas eu me sentia muito intimidade perto da presença deles. Talvez fosse pela forma exigente deles ou somente a aparência, de qualquer forma, eu não queria me apresentar como namorada do filho deles hoje.

— Podemos só ficar de boa hoje? Eu posso falar com seus pais uma outra hora. — digo meia sem jeito.

— Claro meu bem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 11, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sexo Sem Compromisso Onde histórias criam vida. Descubra agora