12

21.6K 803 250
                                    

Acredito que exista um homem perfeito para mim. E vivo me decepcionando, porque ninguém corresponde a meus padrões. - Collen Hoover.

♥︎

Fiquei sentada na minha mesa de sempre olhando para o nada e tentando digerir todas as palavras da minha mãe, ela devia se orgulhar do meu irmão, ele trabalha chuva a sol para juntar dinheiro e não depender dos nossos pais.

Helena tagarelava algo que eu não conseguia prestar atenção.

- Terra chamando Luana. - ela estrala os dedos diversas vezes, pisco e focar na nossa conversa para evitar explicações. - O que houve Lu?

- Nada, só estava pensando no Diego e na minha mãe. - resolvo ser sincera.

- Sua mãe voltou? - ela pergunta e a vejo se inclinar para trás para podermos conversar melhor - ela melhorou do humor dela?

Helena e João era uma das poucas pessoas que conheciam minha mãe, nunca gostei de levar ninguém em casa por minha mãe ser bastante estressante e inconveniente às vezes. Uma vez ela quase foi parar na delegacia quando eu tinha treze anos por simplesmente querer bater em um dos meus amigos, felizmente meu pai contornou a situação e desde esse dia não me arrisco a levar mais ninguém para casa.

- Pior. - respondo colocando minha cabeça sobre a mesa - sempre a mesma implicância com o trabalho do Diego.

- Não liga, Diego não depende dela para nada.

- E você é o Lucas? - ela pergunta sorrindo e me cutucando, levanto minha cabeça novamente e a encaro querendo rir também. - passaram para segunda fase?

- Passamos para a segunda e terceira.

Helena coloca suas mãos sobre a boca e sorrir igual uma hiena louca.
Nós sempre trocamos códigos, a primeira fase era beijo, a segunda mãos bobas e a terceira finalmente o sexo.
Meio infantil, porém era engraçado e divertido.

- Luana - o professor Rogério nos chama atenção - Quer dividir a empolgação com a classe? - congelo.

Eu odeio ser o centro das atenções.

- Eu estava comentando com a Helena sobre essa equação que tá difícil de resolver. - digo e todo o resto da classe riu.

Professor Rogério por sua vez não gostou, ele tirou os óculos da cara e pediu que eu me retirasse da classe - Pode sair da minha sala agora. - diz.

Me levanto sem dizer mais nenhuma palavra e me retiro da classe. Enquanto esperava sentada na cantina até o restante da aula acabar, Lucas surge com um sorriso no rosto.

- Você é hilária Lu. - ele diz e eu permaneci séria não achando graça alguma. - Quer fazer algo proibido?

- O que seria algo proibido? - pergunto.

- Vem que te mostro. - Lucas agarra minhas mãos e me puxa até o sanitário feminino, paro de andar na mesma hora com medo de nos pegarem aqui. - entra na cabine - ele diz calmo e eu permaneço imóvel - se você confiar em mim, ninguém irar nos descobrir.

Minhas pernas apenas obedeceram e eu simplesmente entrei, Lucas fez o mesmo e trancou a porta atrás de si. É uma cabine pequena e estamos tão próximos um do outro, ficamos nos olhamos sem esboçar nenhuma reação. Até finalmente Lucas agarrar meu rosto tão derrepente e me beijar, minhas costas estão sobre a porta do banheiro, Lucas rapidamente faz minhas pernas ficarem em volta de sua cintura enquanto me beijava tão ferozmente.

Ele para o beijo e me fez ficar de costas para ele, minhas mãos agora estão sobre a porta, Lucas abaixa minha calça e minha calcinha tão rápido que mal pude processar o que está prestes a acontecer. E sem avisar, ele me penetra que me faz gemer. Posso sentir meus pelos se arrepiarem com o seu toque e as investidas em mim.

Espero que ninguém entre no banheiro, porque nós ouviriam com muita facilidade.

- Quer que eu pare? - Pergunta ainda agarrado em mim e me penetrando sem dó.

- Não, seu cachorro. - gemo.

Lucas agarra meu pescoço enquanto me estocava, eu estava amando isso. Era uma sensação nova e diferente vindo, sinto uma onda de prazer chegar e curvo minha cabeça para trás, fazendo a mesma cair sobre o ombro dele.

Quando terminamos, subi minhas roupas tão depressa quanto fora abaixada. Me viro para ele e sorriu apaixonada por essa situação inesperada, ele beija minha testa e diz.

- Precisamos sair antes que alguém nos pegue. - concordo e saímos correndo de volta para a cantina.

- O professor não notou que você saiu? - pergunto sorrindo.

- Eu sou tipo o The Flash. - Lucas se sentou ao meu lado, ele deslizou sua mão sobre a minha e me beijou novamente.

Eu não posso me apaixonar por ele.
disse eu para minha mente completamente apaixonada por ele.

Sexo Sem Compromisso Onde histórias criam vida. Descubra agora