Watch me burn

68 5 0
                                    

Depois que todo aquele drama com a Vicki passou, estamos tentando voltar ao normal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois que todo aquele drama com a Vicki passou, estamos tentando voltar ao normal.
O Jeremy acha que a Vicki só foi embora e o Matt pensa o mesmo, Damon deu o jeitinho dele de faze-los acreditar nisso, eu fui totalmente contra mas Elena que é a irmã e autorizou.

Stefan nos entregou também uma proteção contra vampiros, a Elena ele deu um colar e quanto a mim tenho uma pulseira em forma de cobra, as vezes penso que ele tenha me dado isso de tom irônico já que ele discorda muito de mim.

Hoje é aniversário do Stefan e Elena está super empolgada, não vou negar estou muito empolgada mas eu tenho um motivo e o motivo é Damon, nos aproximamos depois do incidente da Vicki no Halloween e todos os dias ele me envia um Snapchat diferente.
Mas acho que esse sentimento que vem crescendo é unilateral.

— Para onde você vai quando pensa demais ? - Matt perguntando enquando me mostrar que tem uma mesa esperando por mim. — Tem um mesa esperando por ti.

— Me distrair totalmente, me desculpa. - Digo sem graça.

Quando vou atender a mesa é a de Damon, ele está acompanhado de duas meninas do colegial.

— Dois milkshakes para elas e para mim o de sempre. - Ele diz sorrindo.

Revirando os olhos pergunto: — Mais alguma coisa ?

— Gostaria, mas é errado pois você está trabalhando e não costumo a me alimentar de amigos, fica estranho depois. - Damon diz sorrindo e me dar uma piscadela.

Ao voltar para o balcão com o pedido do Damon, meu celular vibra e é a Elena me perguntando quando eu iria me arrumar para o aniversário do Stefan que seria no Grill.
Explico a situação do Matt e saio do Grill sem ao menos olhar pro Damon, e para os lanchinhos dele.

(...)

[Festa no Grill]

— E você deve ser a Brianna, prazer, Lexi. - Lexi sorrir

Stefan mencionou a Lexi algumas das vezes que ia na casa do Gilbert, enquanto nós aprendíamos mais sobre o mundo dele, mencinou também como a Lexi a ajudou na libertação do vício assassino que tinha.
No passado, Stefan era um assassino louco que matava por diversão, um tipo bicho papão das histórias que muitas vezes ouvimos.

Lexi era perfeita, muito sorridente e nos tratou muito bem, pelo menos foi o que vimos durante nossa conversa no Grill, antes de Damon me puxar pra longe dela.

— Ow, sabe dizer : " Por favor, teria como vim aqui ? " ou " licença, mas gostaria de falar com você " - Falei de maneira irritada.

Damon franzia as sobrancelhas enquanto eu falava e logo depois falou: — Por que revirou os olhos para mim hoje mais cedo ?

Fiquei surpresa com a pergunta dele, para mim ele estava mais interessado nos lanchinhos e não no pedido dos milkshakes. — E por que isso é problema meu ? Você age como se fosse um idiota as vezes sabia - Me arrependi de dizer isso mas podemos culpar o álcool.

Segredos obscuros - Damon SalvatoreOnde histórias criam vida. Descubra agora