The one with good heart

45 4 3
                                    

Quando eu era humana tudo era mais fácil, sabia exatamente ou quase sempre o que eu queria mas depois que me tornei vampira, tudo que sinto foi aumentando, hoje eu não sei se amo o Matt ou se tenho sentimentos pelo Tyler

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quando eu era humana tudo era mais fácil, sabia exatamente ou quase sempre o que eu queria mas depois que me tornei vampira, tudo que sinto foi aumentando, hoje eu não sei se amo o Matt ou se tenho sentimentos pelo Tyler.
Gostaria que todas as minhas preocupações se baseassem em quantas calorias deveria comer no dia, se uma espinha nasceu em meu rosto ou qualquer coisa humanamente normal, mas agora vivo nesse impasse.

— Hey Tyler, o que faz aqui na porta de minha casa ?

— Nós precisamos conversar!

Respiro fundo — Sim, nós temos. Ouça... Estive pensando nisso e não quero analisar demais. Foi apenas um beijo, mas Matt ainda é gentil comigo. Não podemos fazer isso novamente , Tyler.

Tyler se afasta de mim — Certo... continuaremos amigos.

Ando em direção ao meu carro até que ele se aproxima de mim mais uma vez — O que houve com o Mason ?

Me assusta a maneira que ele me pergunta — Que ? Como assim o que aconteceu ? - Ele revira os olhos — Carol, eu sei que ele está morto... - Ele continua — Então me diz: Stefan e seu irmão Damon o mataram porque Stefan e Damon são vampiros, assim como você...

Tyler simplesmente matou a charada assim como a mesma tinha matado o Mason — Quem te disse isso ?

— Então é verdade o que dizem por ai ?

Franzo às sobrancelhas — Deixe me explicar, Ty.

Ele rir ironicamente e bate no capô do meu carro — Então você sabia o tempo todo que ele estava morto e mesmo assim agiu como se estivesse preocupada com ele ?

— Ty, me desculpa, eu não poderia deixar todos em perigo.

Tyler se afasta e vai embora. Tudo isso que aconteceu é só mais uma consequência de ser uma vampira, se eu fosse humana jamais conseguiria guardar isso, independente do quanto isso o machucaria mas eu já teria dado com as
línguas no dente.

(...)

[ Grill ]

Vocês já tiveram um cara como melhor amigo ? Eles são os mais perfeitos, principalmente quando se trata de Stefan Salvatore, chamo ele as vezes de Lar dos de coração quebrados e Elena sabe disso, Stefan se dispõe sempre em ajudar mesmo quando está chateado.
Ontem ele percebeu que voltei da Mansão meio para baixo, e quando passei por ele e Elena não falei com eles, apenas fui em silêncio até o quarto e me senti uma idiota em acreditar mais uma vez em toda a esperança que Damon me deu um dia.
Então hoje antes de ir de encontro com as meninas, ele me pediu para vim aqui no Grill.

— Damon é incorrigível, Bree. Não sei porquê ainda tem esperanças em alguém que já não tem mais em si mesmo. - Ele me disse me olhando nos olhos.

Sorrio de canto — Eu acho que tenho uma queda por incorrigíveis - Rio — Mas eu sei o que vejo nos olho de Damon mesmo que ele faça todos acreditar na camuflagem, porém ontem eu não sei se realmente o Damon que estava ali dias atrás permanece.

Segredos obscuros - Damon SalvatoreOnde histórias criam vida. Descubra agora