Your feelings

54 7 0
                                    

Voltei com Damon para a mansão, ele me garantiu que era mais seguro enquanto Isobel ainda estava por aí

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Voltei com Damon para a mansão, ele me garantiu que era mais seguro enquanto Isobel ainda estava por aí.

— Notei que você e o Stefan não se falaram desde a confissão da Isobel. - Perguntei enquanto subia as escadas para o quarto.

— Isobel está tentando brincar com a mente de vocês. - Ele revira os olhos.

— Mas sobre o que ela realmente estava querendo brincar ?

Damon se ver sem muita saída e resolver dizer a verdade a Bree.

— Antes eu realmente estava apaixonado pela Gilbert mas você foi a única que realmente achou que eu deveria tido salvação mas não acho que esse é o momento apropriado para tentarmos algo.

Damon ama fazer enigmas, ele gosta de me ter por perto e ao mesmo tempo me afastar dele, é como se existisse uma guerra dentro dele.
E eu odeio joguinhos, para mim sempre foi 8 ou 80.

— E se não tentarmos nada, apenas aproveitarmos toda a oportunidade que essa droga de universo nos dar ? - Pergunto.

Damon beija a minha testa. — Eu acho que você só está cansada e deveria ir tomar um banho, para dormir um pouco, ficarei aqui com você.

Ele está lutando contra o que sente e isso está o consumindo por dentro, entramos no seu quarto e percebo que a ducha dele não é tão convencional, pois eu consigo ver quem está na cama.

— Vou tomar banho aqui ?

Damon assintiu com a cabeça. — Bree, eu sei me controlar... - Ele rir e sai do quarto para me dar mais privacidade.

Assim que saio do banho, me enrolo na toalha e vejo que ele deixou uma camisa branca dele para que eu usasse.

(...)

[ Nos andares abaixo ]

Damon desce as escadas e vê o Stefan, ele tinha noção do que se passava na cabeça do irmão e tinha medo que ele achasse realmente que real o que a Isobel disse a respeito dos sentimentos dele pela Elena.

— Vai manter essa cara de enterro o tempo todo ? - Damon diz com sorisso fraco.

Stefan leva seu olhar para o Salvatore mais velho. — Sobre o que Isobel disse... sei que você e a Elena se aproximaram recentemente com todo o acontecimento... sei que você se preocupada com ela e que ela compartilha as coisas com você...

Damon enche seu copo com seu bourbon e senta-se no sofá, esperando que o Stefan conclua todo seu drama de vampiro de 164 anos.

— ... Eu apenas quero deixar claro que a Elena te vê como um amigo, Damon.

Damon toma uma gole de seu bourbon. — Hum interessante a sua colocação... mas devo frizar que também a vejo como amiga, Stefan, mas nesse exato momento preciso te informar que está sendo maravilhoso ver seu ciumes. - Damon rir sarcasticamente.

Segredos obscuros - Damon SalvatoreOnde histórias criam vida. Descubra agora