Um jantar de matar

33 3 0
                                    

Depois do papo sentimental que tive com o Damon, notei que a possibilidade de ser decidida é impossível, ele parece um terremoto que estremece tudo quando menos esperamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Depois do papo sentimental que tive com o Damon, notei que a possibilidade de ser decidida é impossível, ele parece um terremoto que estremece tudo quando menos esperamos. Minha decisão estava em levar até o final o acordo com o Elijah, agora isso soa como algo estupido!
Como se... como se eu tivesse tomado essa decisão apenas pelo fato de não querer dizer a mim mesma que eu só quero viver e não me sacrificar como a Elena está optando fazer.

Deitada olhando pro teto nos faz pensar muito, noto que tem algo de errado com uma das madeiras que estão fazendo a cabeceira da cama. — O que temos aqui ? - Penso e imediatamente resolvo tentar corrijir, até que encontro um diário. — Diário do Jonathan Gilbert. - Digo em voz alta.

[ Memórias do Jonathan Gilbert ]

"— Com as brasas moribundas do fogo na igreja de Fell, o flagelo dos vampiros havia passado. E embora tenha se enfurecedo ao nosso redor, nossa cidade estava a salvo dos demônios da noite... Ou foi o que pensamos. Para os monstros que dirigimos para suas mortes ardentes, geraram novos monstros. - Jonathan descreve os vampiros como demônios.

Nós escutamos um barulho naquela noite e fui questionado por Honoria se ouvira também.

— Você ouviu isso? - Honoria estava com o semblante de medo.

Olhei pela janela e lá fora não havia nada, me convenci que nosso medo ainda tava baseado nas figuras da noite, aquelas que antes no assombravam. — Fica aqui! - Agi de uma forma que a deixasse tranquila sabendo que eu iria fazer a ronda ao redor da casa.

Honoria me implorou para que eu não saísse, mas nada poderia me impedir de mostrar o quão idiota era o medo dela. — Todos os vampiros já morreram.

Voltei para dentro de casa até que ouvimos novamente mais barulhos, solicitei ao guarda que estava conosco naquele momento — Thomas, parecerá uma grande imbecilidade, mas poderia estar mais um vez olhando lá fora ? - Respirei fundo — Acredito que seja um animal buscando por alimentação e saqueando nosso lixo.

Thomas sai da casa e fica na porta — Viu? Estamos seguros não há nada aqui!

Para enfatizar a fala do Thomas, pego a bússola que localiza vampiros, mas ela de repente começa a girar rapidamente por toda a casa, quando levo meu olhar para fora da casa o Thomas tinha desaparecido. — Thomas ? Thomas ? - Chamo-o mas não há resposta, até que o barulho volta novamente e um grande barulho vindo da porta da frente.
O grito da Honoria rasga todo o silêncio que pairava naquele momento sombrio, ela avistou o corpo do Thomas, ele estava deslacerado em sua garganta, porém não havia tido sequer um grito de socorro.

— Honoria, fique dentro da casa! - A protegi com meu corpo. — Não encoste em janelas ou portas! - Mas no seu desespero, Honoria correu para fora na tentativa vaga de correr pela vida.

Segredos obscuros - Damon SalvatoreOnde histórias criam vida. Descubra agora