[ 6 meses antes ]
Alaric e Jeremy estão agindo novamente como duas crianças. Alaric não consegue lidar com as manias do Jeremy e Jeremy não ajuda, algumas vezes preciso vim até a casa dos Gilbert intervir. Desde a morte delas, não consigo voltar aqui sem me sentir péssima, mas para todos estou sabendo lidar com isso.
Respiro fundo e entro na casa, Alaric ainda está dormindo no sofá mas hoje não é dia de aula dele, então minha missão é acordar o Jeremy. Ele e Bonnie não estão numa melhor fase, ele meio que está na defensiva por Bonnie ter optado fazer a faculdade e cuidar um pouco de si, viver em Mystic Falls não é para todos.
— Bom dia Jer — Abro as janelas que ficam próxima à cama dele.
Ele coloca o travesseiro em cima de seu rosto, na intenção de esconder-se do Sol e ter alguns minutos à mais — Urgh! — Jeremy reclama — Está muito cedo, Brinna!
Puxo as cobertas dele — Cedo? Não existe cedo para trabalho! — Aponto para o relógio próximo à cama — Matt já ligou várias vezes.
Jeremy levanta-se, sentado na ponta da cama e olha para o chão — Seria ótimo se me demitissem...
Abro uma gaveta de roupas dele e jogo uma camisa para ele — Ah qual é?! Busque um objetivo!
Meu celular começa a vibrar — Jeremy Gilbert, você tem 40 minutos para estar no Grill — Faço um sinal de que ja havia atendido o celular — Não se atrase!
Caroline estava na linha, ela estava afim de fazer uma festa fora de hora, se eu dissesse que ela não deveria fazer isso iria ser pior que travar uma guerra.
— O que está fazendo? — Pergunto enquanto desço as escadas para deixar o café dos meninos pronto.
Um ruído de risada na ligação — Estou apenas comprando umas coisas pra nossa festinha, festa essa que no fundo, eu sei que você gostaria que não existisse! — Ela riu, pois sabia que tinha me convencido a aceitar.
Dou uma gargalha — Se eu não aceitasse, você daria um jeito da Sherrif me prender. — Vou para o corredor — Carol, você sabe de algum ataque de animal?
— Nossa Bree, sua ligação ficou um pouco ruim... — Caroline desligou após a pergunta.
[ Dias atuais ]
Precisa estancar o sangue, mas como iria confiar que eles entrassem com esse cara novo na mansão? Mas, seria injusto mantê-los lá fora e eles precisavam muito me explicar o que estava acontecendo. Não há outra saída, a não ser convidar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos obscuros - Damon Salvatore
Vampire"Não sei quando meus pesadelos começaram a acontecer, mas me lembro apenas de uma casa que me assombra todas as noites, é como se eu estivesse visões de uma outra vida. Minha vida se tornou estranha desde que eles começaram, vejo sangue ao redor mas...