Katherine

61 4 0
                                    

[ Casa dos Gilbert ]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




[ Casa dos Gilbert ]

John acordou pela madrugada com o peso da culpa em meus ombros mas ele era uma pessoa extremamente orgulhosa e nunca iria tentar se desculpar com filha. Ele sai do quarto a fim de fazer algo para comer na cozinha e no meio do caminho passa na frente do quarto da Elena e ver que a garota estava dormindo tranquilamente, então ele desce as escadas até chegar na cozinha.

— Nossa!! Você me assustou !! - Ele diz enquanto leva a mão ao peito. John explica todaa história sobre ele e Isobel, e sobre o ocorrido com os vampiros da tumba.

Elena continua apenas o escutando — É minha culpa tudo isso que você passou  - Ele se desculpa. — Posso está te ajudando com mais alguma coisa ? - Elena pergunta enquanto olha para o anel dele.

Ele fica confuso com o olhar dela ao seu anel, até que ela usa sua velocidade vampírica e pega uma faca, e cortando o dedo dele. Depois ela finca a faca no estômago dele e diz — Obrigada John!

— Kat ... Katherine? - Ele diz enquanto cai ao chão segurando o local da facada para poder conter o sangue.

— Olá John! Adeus John! - Ela sorrir e sai da casa.

Elena chega na porta da casa e percebe que a porta está aberta, Alaric acha estranho pois não tinha razão para a porta está daquele jeito.

Quando Elena passa pela porta vê o John ensanguentado ao chão e ele se assusta ao ver a imagem de Elena, ela começa a gritar e todos da casa se levanta. Elena tinha terminado de voltar do local do acidente de Caroline, Tyler e Matt, e estava voltando para casa para poder avisar a Bree.

Jenna desce as escadas às pressas — MEU DEUS!! Liga para a emergência!!

Bree se assusta também ao ver o John mais percebe que Elena não estava com cara de quem estava dormindo até que ela ouviu um nome sair da boca de John.

— Katherine fez isso - John desmaiou após dizer essas palavras.

Minutos depois a emergência chegou e todos foram ao hospital, onde a Bree teve a notícia revelada sobre o acidente dos amigos.

— Onde está a Caroline ? - Bree pergunta ao ver o Matt sentado com algumas escoriações. Uma lágrima escorre do rosto de Matt ao pensar no estado da Caroline. — Ela está em estado grave Bree.

Nós nos abraçamos, até que Damon chega ao hospital junto com o Stefan. Ele veio em minha direção e abre os braços para que eu o abrace também.

— Vai ficar tudo bem, eu prometo! - Damon sussura no ouvido dela. Bree abraça o Damon com mais forças pois não queria que ninguém ouvisse seu choro.

Damon enxuga as lágrimas da Bree e ela diz que precisa dizer algo para ele e Stefan, mas precisa que Elena esteja presente. Eles se afastam um pouco do pessoal, principalmente da Bonnie que a traiu.

Segredos obscuros - Damon SalvatoreOnde histórias criam vida. Descubra agora