Aquelas palavras que saíram da boca da Katherine vieram como pedradas no meu peito, Elena estava decida a conversa com o Stefan e as meninas decididas a buscar soluções dentro do Grimório das Bennett.Eu por outro lado, estava perdida e não é uma perdida sem respostas, pois havíamos pego tudo que precisávamos saber sobre os planos dos originais, mas no fundo algo me dizia que o Klaus não desejava apenas libertar os vampiros da maldição do Sol e sim havia algo a mais nisso, e eu sou não sei onde buscar respostas. Talvez precise de alguém tão antigo quanto o Klaus, talvez eu precise buscar pelo Elijah, pois se ele tivesse intenções de me matar ou de levar até o irmão teria feito no dia do nosso encontro.
— E se tentássemos contatar sua mãe? - Bonnie falou como se pudesse ler os pensamentos em meu olhar perdido.
— Mas como faríamos isso ? - Falei com tom de dúvida.
Caroline limpou a garganta — Talvez você tenha perdido a parte que a Katherine dizia que sua mãe escondeu algo em você. - Ela deu com os ombros.
Elena segurou em minhas mãos — Eu sei que a última coisa que gostaria é viver uma eternidade sem saber o que realmente aconteceu com seus pais.
— Como vocês sabem que eu optarei o caminho mais rápido da Katherine? Ela se suidicou para se tornar uma vampira!
Saio de perto delas e subo pro quarto quando noto que o Stefan estava parado na porta.
— Fala o que você quer ?
Stefan cruza os braços — Eu imagino que vocês foram visitar a Katherine, pelo burburinho que escutei acho que não obteve o que queria.
Reviro os olhos — Ótimo, agora vai me dar um sermão achando que sou o Damon ?!
— Eu sei que você não é o Damon e espero que ele não saiba que você foi lá - Stefan fala de maneira furiosa até que Elena aparece — Amor, acho que nós poderíamos deixar ela em paz, hoje não está sendo um dia fácil pra Brianna. - Elena diz enquanto pisca para mim.
Antes deles deixarem o quarto pergunto — Vocês sabem do Damon ? - Eles olham um para o outro como se fosse um programa de tv e dão com os ombros, e saem.
A ideia da Bonnie não era tão ruim mas da última vez que ela tentou contatar alguém, ela foi possuída pela antecestral louca que por um pouco quase fez o Damon arrancar o coração dela. Há muitos motivos para ter uma curiosidade de conhecer minha mãe biológica mesmo depois que o Klaus acabou com a raça dela, mas fico pensando também se esse não é mais uma peça do quebra-cabeça maligno da Katherine, afinal como ela mesmo disse " Primeiro minha sobrevivência " quem mais além do Klaus a Katherine tem como inimigo? E por que nós teríamos que terminar como ela?
— Toc toc - Bonnie aparece no meu quarto como uma aparição. — Sei que não sou o melhor exemplo de contatar os mortos e nem sabemos se realmente a Katherine foi verdadeira, mas acho que sua mãe pode nos ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos obscuros - Damon Salvatore
Vampire"Não sei quando meus pesadelos começaram a acontecer, mas me lembro apenas de uma casa que me assombra todas as noites, é como se eu estivesse visões de uma outra vida. Minha vida se tornou estranha desde que eles começaram, vejo sangue ao redor mas...