Fears

92 9 0
                                    

Homem na tv: Aqui é o Logan Fell diretamente das ruas de Mystic Falls com uma nova notícia de ataque de animal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Homem na tv: Aqui é o Logan Fell diretamente das ruas de Mystic Falls com uma nova notícia de ataque de animal. Esse animal está aterrorizando os moradores da nossa pacata cidade, de acordo o Sheriff Forbes o caso dos ataques está sendo apurado.

— O que vocês têm na floresta? Um urso devorador de jovens? - Rio enquanto Elena me passa o café.

— Acredito que seja um lobo, não é tão comum esses ataques aqui.- Elena fala com pouca preocupação e eu assinto com a cabeça.

Jenna nos interrompe procurando pelo Jeremy.

— Bom dia, meninas, vocês viram o Jeremy? Parece que ele não mora mais nessa casa. - Jenna diz mostrando aflição.

Não é nada incomum um adolescente ficar perdido ao sofrer uma perda, entendo completamente ele, foi muito ruim quando descobrir aos 16 anos que sou adotada e tudo que meus pais sabem é que vim de um orfanato da Bulgária.
A Jenna se esforça muito para tentar suprir as responsabilidades, mas deve ser muito difícil ter sua vida virada ao avesso.

— Acredito que ele saiu para visitar a Vicki, não deve demorar. - Digo de maneira gentil para que ela não fique mais preocupada. — Aliás, Elena, está me devendo uma volta pela cidade, não é mesmo? Pode chamar o Stefan se quiser. - Digo batendo meus ombros contra o dela enquanto passo para pôr o copo na máquina de lavar louças.

— Bree, poderíamos remarcar? Hoje é dia de jogo lá no colégio ou podemos fazer melhor, você poderia torcer por nós? - Elena sorrir e faz sinal de pôr favorzinho.

— Vou dizer que sou sua irmã mais velha. - Digo rindo

— Ah, que isso! Você tem 20 anos apenas não está tão velha assim, senhoria Brianna!

Após a saída da Elena, resolvo ajudar a Jenna nos afazeres de casa, até que o Jeremy chega, ele estava um pouco atordoado. Elena tem ciência de que o irmão está usando drogas, mas optou em não jogar tanta preocupação para a tia e me pediu para ajudar a entender o que poderia estar acontecendo com o Jeremy.

Regra 101: Jamais entre sem bater na porta!

A porta do quarto do Jeremy estava meio aberta, e Bree adentrou o quarto do mesmo, pensando que o Jeremy ainda era o mesmo garotinho que corria pela sala com ela e Elena.

— Meu Deus, Jeremy! - Digo assusta e com as mãos tampando os olhos. Sim, o Jeremy estava de toalha.

— Oi Bree, desculpa por isso, mas você deveria bater na porta antes de entrar no quarto de um adolescente. - Jeremy diz enquanto corre para dentro do banheiro novamente.

— Eu só queria saber como sua namorada estava depois do ataque e te chamar para o jogo. - Digo saindo do quarto dele e ficando apenas de frente a porta.

— Ela está bem, porém não estou muito a fim de sair, mas qualquer coisa aviso. - Jeremy diz saindo do quarto e sem graça pela cena.

" O Jeremy cresceu muito, como Elena pode chamar ele de irmãozinho?!" - Penso

Segredos obscuros - Damon SalvatoreOnde histórias criam vida. Descubra agora