Petrova

71 6 0
                                    

[Casa dos Salvatores]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


[Casa dos Salvatores]

— Que surpresa, Sheriff! - Damon exclama surpresa.

— Desculpa atrapalha-lo Damon, mas precisamos conversar.

Damon vai fechando a porta atrás dele e vai caminhando para fora da mansão. — Vamos nos afastar um pouco, não queremos que meu irmãozinho e a namoradinha sai espalhando por aí as nossas conversas, espero que me entenda.

A Sheriff assinta com a cabeça. — Claro que sim, eles são crianças demais para lidar com tamanha informação.

Caminhando ao lado da Sheriff, Damon obtém a informação que próximo a casa dos Gilbert uma jovem foi atacada por um suposto animal, que deslacerou a sua garganta e drenou todo o seu sangue.

— ... Eu acho que ela transformou outras pessoas, e agora estão se multiplicando. Não dá mais para sustentar essa mentira de ataque de animais nessa cidade, nós do conselho pensávamos que isso já tinha passado... - A Sheriff diz desapontada.

— E o que devemos fazer então? - Damon arquea a sobrancelha.

— Não sei, esperamos que você nos ajude.

Damon e a Sheriff voltam para porta de entrada da Mansão, e se despedem. Ao entrar o Stefan ja estava questionando o que estava acontecendo.

Damon revira os olhos e vai em direção ao seu bourbon, põe o líquido no copo e bebe. — Ela veio falar que tem um vampiro novo na cidade e bla bla bla, você sabe " um ataque animal " - ele debocha

— Isso é impossível! - Stefan diz surpreso.

Damon passa o braço pelos ombro de seu irmão e diz: — Exatamente o que eu disse! - Damon se joga na poltrona e completa. — Mas te pergunto: por que isso é um problema nosso ? Nós estamos deixando a cidade!

Stefan senta no sofá e passa as mãos no rosto. — Eu não posso deixar a cidade agora... e voce sabe disso! O que nós poderíamos fazer para encontrar ele?

Damon revira os olhos. — Sério? Eu tinha comprado um curso de Ula Ula para poder dançar no Havaí - ele debocha fazendo biquinho.

(...)


As meninas resolveram queimar o dia de aula hoje para ficarmos conversando, Caroline veio nos contar como estava saindo com o Matt.
Ela nos disse que estava meio estranho, ele não se sente tão bem por ela ser amiga da Elena.

Nós entendemos o que o Matt quis dizer, elas eram melhores amigas e quando você mora em uma cidade muito pequena está propício a ouvir mentiras sobre como se iniciou o relacionamento.
A mãe do Matt parece que não ajuda muito no falatório da cidade, Carol me disse que ela some do nada as vezes e só aparece quando precisa de algo da parte do filho.

— Vocês notaram que tia Jenna está aparecendo bastante lá no colégio? - Elena questiona insinuando que ela conheceu alguém.

— Ouvir dizer que é o tal do Alaric - Digo isso quase sussurrando.

Segredos obscuros - Damon SalvatoreOnde histórias criam vida. Descubra agora