~2~

444 9 4
                                    

~Pov Carl~

Eu estava indo até a casa da SN , ela é minha melhor amiga mais eu gosto dela muito mais ela não sabe , estou indo até a casa dela ela mora com a meggie e o glenn .

Quando cheguei dei de cara com o glenn eu gosto dele ele é legal e a meggie tbm .

- oi caolho - disse ele brincando e eu revirei os olhos rindo .

- não chame ele assim glenn - disse meggie vindo até nós.

- oi gente , cadê a SN ? - eu perguntei .

- tá lá no quarto eu acho que ela tá dormindo - disse o glenn

- dormindo a essa hora - eu disse pois era 17:28 da tarde .

- ela disse que tava passando mal e foi dormir um pouco - falou a meggie .

- eu vou lá - eu disse subindo as escadas indo até o quarto da mesma.

Assim que abri vi minha pequena dormindo feito um anjinho , fui até a cama e deitei ao seu lado acariciando os cabelos dela fazendo a mesma acordar e me olhar sorrindo eu amo o sorriso dela faz meu dia  melhorar muito , sorri pra ela que me abraçou e pude notar que ela estava quente então me preocupei olhando pra mesma que estava quase dormindo de novo .

- linda ?- eu disse a chamando pelo apelido e a mesma me olhou - vc tá bem ?- eu disse e a mesma acentiu e colocou a cabeça no meu pescoço .

- eu tô bem xerife - ela disse contra meu pescoço e deu um beijinho no mesmo lugar me fazendo arrepiar com o ato da garota , ela levantou a cabeça e pude ver que ela estava mal .

- não vc não tá bem , vc tá com febre - eu disse tocando na testa da mesma que abaixou a cabeça - vem vamo no banheiro - eu disse pegando ela no colo e a levando pro banheiro , coloquei ela em cima da pia  e fui ligar a água da banheira pra encher logo depois fui até a garota  e levei minha mão até a blusa dela que acentiu então tirei a blusa da mesma que ficou de sutiã e a deixei de short mesmo e a peguei no colo novamente e a levei até a banheira que já estava cheia coloquei a mesma dentro da banheira e me ajoelhei ao seu lado .

Peguei uma esponja e comecei a banhar a mesma que estava com uma feição calma oque me fez sorri um pouco , continuei colocando água em sua cabeça pra aliviar a febre fazendo a mesma fechar os olhos com a água gelada em seu rosto .

Quando terminei peguei uma toalha e tirei a garota da banheira a enrolei na toalha e a mesma estremeceu levei ela até a cama e a garota sentou .

- vou pega uma roupa pra vc ok fica aqui - eu disse pra ela que acentiu .

Fui até o guarda roupa dela e peguei um pijama pra ela coloquei a roupa do lado dela e a mesma me olhou .

- pode se trocar no banheiro eu vou esta aqui quando terminar ok ?- eu disse e ela foi até o banheiro .

Quando ela saiu ela tava muito fofa com o pijama , fui até ela e a peguei no colo fazendo ela sorri , levei ela até a cama e a deitei lá , já estava anoitecendo então fui até o banheiro tomar banho tbm .

- eu vou Tomar banho ok ?- eu disse.

- ok pode ir - ela disse .

Depois que terminei o banho sai do banheiro e me deitei ao lado da garota a abraçando por trás e fazendo carinho na sua barriga fazendo ela se aconchegar em min assim dormirmos

No meio da noite

Eu acordei com a minha minina se mechendo muito , parecia com dor .

- eii linda , linda ? - eu a chamei e a mesma acordou .

- eu tô com dor , Carl - ela disse e pude notar que ela tava com mais febre tirei os lençóis dela e a peguei no colo a levei pro banheiro de novo a coloquei sentada na pia e fui pegar remédios .

Quando voltei ela tava escorada na parede ainda sentada na pia com a cabeça baixa .

- ei , linda ?- eu a chamei e ela levantou a cabeça - toma vc vai ficar melhor tá - eu disse dando o remédio pra ela .

- obr.........obrigada tá , por cuidar de min - ela disse com dificuldade então a peguei no colo e a levei de volta pra cama , deitei a mesma lá e coloquei sua cabeça em meu peito e fazendo carinho na sua cabeça até ela dormir.

- eu te amo minha linda princesa - eu disse e beijei sua cabeça e peguei no sono abraçado com a garota que eu gosto tanto , eu a amo muito.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Vou fazer parte 2 logo logo

22/02

Imagines do Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora