*No outro dia*
Eu tinha dormido na casa do Rick , tinha um quarto sobrando na casa .
Agora eu estou ajudando o Rick e o Daryl , a fazer um plano contra meu pai eu sei oque ele vai trazer então :
- eu escutei boa parte do plano do meu..do Negan e sei que ele vai trazer dois caminhões e no máximo 9 homens em cada incluindo ele - eu disse a eles .
- vc tá nos ajudando muito , obrigada SN - disse Rick e Daryl assentiu com a cabeça .
- bom vc pode ir se quiser e conhecer Alexandria que tal - ele disse e ouvimos alguém entrando e virei a cabeça dando de cara com o carl - Carl vc pode apresentar Alexandria pra SN ?
- claro , vamos - ele disse e segurou na minha mão e saímos de lá.
No meio do caminho , vi dois adolescentes uma garota e um garoto .
- Oi gente essa é a SN Smith , SN esse são Ron e Enid - ele disse e a garota veio até min sorrindo .
- Oi prazer SN - ela disse apertando minha mão .
- prazer - eu disse .
- bom vamos andar um pouco SN ?- Carl disse e eu assenti e ele pegou na minha mão e logo saímos de lá .
- que foi Carl ?- eu perguntei, pela cara dele e ele olhou pra min .
- é que eu não gosto muito do Ron - ele disse e eu o olhei confusa - Ele namora a Enid mais tinha uma garota aqui nova mais ela morreu , assim que ela chegou ele começou a dar em cima dela mesmo namorando a Enid e ela não sabe disso , bom depois que ela morreu ele ficou mais colado na Enid , então eu não quero vc muito perto dele ok ?- ele disse olhando nos meu olhos e eu assenti .
- ok eu vou ficar longe dele pode ficar tranquilo viu ?- eu disse e ele sorriu .
- obrigada , bom vamo voltar pra casa ?- ele disse
Fomos pra casa e já tava de noite , entramos e vimos Rick e Mich se beijando no sofá , demos risada abafada e subimos sem eles virem e chegamos no quarto dele e rimos muito , até cai da cama .
Ele riu mais ainda , e me ajudou a levantar , eu o abracei o deitando na cama ele ficou por cima de mim e olhou nos meu olhos .
( Sei que tá cedo mais eu tô com vontade de escrever essa parte logo gente desculpa )
- vc é linda sabia ?-ele disse e eu ri segurando o rosto dele , e o mesmo me deu um beijo muito gostoso .
O mesmo deitou em cima de min , aprofundando o beijo ainda mais , passei as minhas pernas em volta da sua cintura e alisei seu cabelo .
O mesmo abraçou minha cintura e finalizou o beijo com dois selinhos demorados.
- dorme aqui ?- ele disse e eu abracei ele .
- tá eu durmo - eu disse indo pro banheiro - vou tomar banho Jajá eu volto - eu disse e ele sorriu .
- Vou tá te esperando- ele disse .
Tomei banho e sai do banheiro , vi ele vindo em minha direção, abracei o mesmo e ele foi tomar banho .
- CARL VOU PEGAR UMA BLUSA NO QUARTO - eu disse .
- OK , MAIS VOLTA - ele disse e eu ri.
Peguei uma blusa , e voltei pro quarto ele tava tomando banho ainda , me deitei na cama e me cobri por inteira até a cabeça esperando ele sair do banheiro .
Eu tava quase dormindo quando senti um peso em cima de min , tirei o cobertor da cabeça e olhei pra ele sorrindo , e ele me deu um selinho .
- vamo dormir ?- ele disse e dei um beijo nele .
- vamo - eu disse e ele me segurou e fez eu deitar em cima do seu peito .
- eii - ele disse e olhei pra ele - quer namorar comigo ?- ele perguntou e sentei em frente a ele e ele sentou também - que foi , vc não quer ?- ele disse preocupado e eu ri .
- claro que eu quero Carl , mais e esses negócio do meu pai ?- eu disse e ele me abraçou .
- bom vamo namorar , seu pai não precisa saber - ele disse e eu ri o beijando .
- agora vamo dormir por favor - eu disse e fomos dormir .
************************************
Faço a continuação depois bjs 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines do Carl Grimes
Fanfictionesse imagines é vários fetiches meus com ele então espero que gostem