Bom faz 2 meses que todos nos separamos do grupo após o ataque do governador na prisão .
Eu estou muito preocupada com os outros principalmente com o carl ele é uma pessoa muito especial pra mim.
Ainda mais agora.....
*Flashback*
- princesa agente pode conversar lá na torre de vigia por favor ?- Carl falou entrando na nossa cela .
- claro - eu disse e saímos .
Ao chegar lá carl sentou do meu lado e começou a falar .
- olha eu gosto muito de vc não gosto não eu amo vc , desde que eu te vi eu percebi que vc era diferente, mais doce ,e deixa meus dias mais alegres e coloridos , quando vc tá por perto eu me sinto muito bem eu nunca fico triste quando vc tá por perto , olha se eu pudesse eu gritava o meu amor por vc ago- não deixei ele terminar e o beijei , o garoto continuou o beijo e segurou a minha cintura com delicadeza a acariciando .
Eu também o amo e ele devia saber disso, logo após o beijo dei um selinho nele que sorriu bobo e abraçou minha cintura .
- eu também te amo xerife- eu disse e dei mais um Celinho nele que sorriu mais ainda .
- ah vc não tem ideia no quanto eu estou feliz - ele disse e eu deitei no seu colo .
- princesa ?- ele disse e levantei meu olhar pra ele que segurou meu rosto fazendo carinho - quer namorar comigo ?- ele disse e me mostrou duas alianças , e olhei pra ele sorrindo - eu achei ontem nas buscas e percebi que não havia mais nenhum motivo pra eu esperar , que namora comigo ?
- claro que eu quero meu xerife - eu disse pulando nele fazendo eu ficar em cima dele e o beijei com carinho e amor .
Senti o garoto sorri durante o beijo e passou os braços em volta do meu corpo e o abracei , terminei o beijo e deitei no peito dele , e o escutei suspirar .
- te amo mais que tudo minha princesa
- te amo mais que tudo meu xerife
*Flashback*
Sim estamos namorando e eu tô muito preocupada com ele .
Bom agora eu estou com o ( não sei escrever o nome dele ) agente fugiu junto com as irmãs e a carol.
A alguns dias aconteceu um problema com a Mika e a lizzy elas morreram e agora estou com ele aqui cuidando da Judith .
Eu prometi pra Lori que eu ia cuidar dela com o carl como se fosse minha filha eu estou comprindo essa promessa .
Estamos dentro da cabana em que estamos fincando , esperando por Carol .
Um tempo depois dentro da cabana escutamos um " podem sair " e sem pensar duas vezes saímos .
Peguei a Judith no colo e sai da cabana , assim que sai parei na mesma hora não acreditando no que eu vi .
Todo mundo estava lá meu pai , minha mãe , meu namorado todo mundo tava bem na minha frente .
Sai dos meus pensamentos quando vi Rick e Carl vindo na minha direção , Rick pegou a Judith e me abraçou , logo depois senti os braços quentes e carinhosos de Carl me rodeando .
Coloquei minha cabeça no seu pescoço o abraçando também , me separei do abraço e senti os lábios dele nos meus novamente .
Como senti falta dessa sensação , de frio na barriga e esse amor que esse beijo transmitia .
Nós separamos e olhei pra ele que estava sorrindo , ele colou nossas testas e eu sorri mais ainda .
- eu tava morrendo de saudade de vc amor - ele disse me dando um selinho .
- eu também meu bem - eu disse o abraçando de novo .
************************************
Acho que vou fazer parte dois aguardem 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines do Carl Grimes
Fiksi Penggemaresse imagines é vários fetiches meus com ele então espero que gostem