Bom eu não vou falar muito agora , pois estou correndo dos capangas do meu pai .
Bom eu me chamo SN Smith , sim eu sou filha do Negan , ele é um mostro eu tenho 17 anos e agora estou indo pra comunidade que ele tá querendo arruinar .
Alexandria
Meu pai é um monstro , e ele sabe disso, Ele já matou várias pessoas e não se arrepende de nada e eu o odeio, por isso eu fuji de lá .
Agora estou em frente aos portões enormes de Alexandria , eu consegui escapar dos capangas dele e cheguei .
Bati no portão esperando alguém abrir e logo um homen gritou :
- EII GAROTA QUEM É VC ? - olhei pra cima e vi um cara ruivo e gordo .
- PODE ABRIR EU TENHO QUE FALAR COM O RICK - sim eu sabia o nome dele porque meu pai sabe tudo sobre esse povo .
- ESPERA AI - ele disse e saiu .
Um tempinho depois os portões de abriram e vi 5 pessoas o ruivo , um cara de cabelo longo , um asiático ? , e duas mulheres uma de cabelo curto e outra negra .
- qual é o seu nome ?- perguntou o cara asiático .
- SN Smith , quem de vcs é o Rick Grimes ?- perguntei e um cara deu um passo a frente .
- sou eu , oque quer comigo - ele disse .
- meu pai , ele se chama Negan , vcs conhecem ele ?
- não , nunca ouvi falar nele porque ?- perguntou .
- meu pai é um mostro tremendo , ele já matou muitas pessoas inocentes e invadiu várias comunidades ( não que tenha tantas ) e ele já roubou vários suprimentos e armas de muita gente , ele quer vir invadi Alexandria e eu fuji de lá , pra vim falar com vc - eu disse tudo muito rápido e a mulher de cabelo curto veio em minha direção .
- me chamo meggie , olha agente agradece por vc vir até agente , mais como vc disse parece que seu pai , não é o melhor pai do mundo então - deu uma olhada pra Rick que acentiu com a cabeça ? - quer ficar aqui ?
- ah nossa sério ?- perguntei e ela disse sim - claro que eu quero , mais meu pai vai vir pra cá daqui a três dias , eu posso fazer alguma coi- Rick me interrompeu .
- vc já fez o bastante , obrigada - ele disse e andou até min - pode ficar na minha casa essa noite se quiser - ele disse sorrindo .
- claro - eu disse .
- bom esses são Daryl , Michonne e glenn .
- prazer - eu disse e eles sorriram e me comprimentaram .
- bom vamos indo né - ele disse e eu o segui dei tchau pra eles e fui com o Rick .
Assim que entramos vimos um garoto com um chapéu na cabeça segurando uma bebê .
- Carl essa é a SN Smith , SN esse é meu filho Carl - ele disse e o garoto apertou minha mão e sorriu " e que sorriso meu pai " .
- prazer - ele disse .
-prazer - eu disse .
A bebê logo riu e estendeu os bracinhos em minha direção, olhei pra eles e Rick assentiu com a cabeça , logo carl me deu a bebê e eu sorri .
- Oi bebê , qual é o nome dela ?- eu perguntei.
- Judith Grimes - ele disse .
- que fofinha - eu disse e ela me deu um beijinho na Buchecha .
Os dois riram e eu a apertei mais ainda.
************************************
Parte dois logo logo .
Mais vcs estão compreendendo a minha situação né ?
Eu avisei no "mudei de ideia" leram ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines do Carl Grimes
Fanfictionesse imagines é vários fetiches meus com ele então espero que gostem