Eu estava andando sem rumo por aí , ah desculpem a falta de educação .
Meu nome é Sn Eu estou andando por aí sem rumo a 4 anos sozinha , o motivo ? Meu grupo foi atacado um tempo depois que eu cheguei , então fugi .
Eu tenho 16 anos , sou morena dos olhos azuis, eu estou cansada de andar por aí sozinha.
sem ninguém
Encontrei uma casa a pico tempo estou ficando aqui , tem muita comida então não vou sair daqui tão cedo , estava deitada no sofá , quando ouvi um barulho de porta abrindo .
Rapidamente me levantei e apontei minha arma em direção a porta , quando a mesma se abriu pude ver um garoto , parecia ter minha idade .
~Pov Carl~
Eu avia saído de Alexandria pra esfriar a cabeça , eu avia terminado com a Carol ( nome aleatório ) ela estava muito , chata e possessiva demais eu tinha terminado com ela ontem mais hoje ela disse que ia embora de Alexandria , eu não porque mais fiquei feliz com isso ela era uma chata , insuportável eu não sei como eu fui gostar dela .
Eu estava procurando casas por aí até que avisto uma , fui até ela e abri a porta quando abri só vi uma arma sendo apontada pra min , vi que era uma garota morena , ela tinha olhos tão lindos .
Iguais aos meus
Não apontei minha arma pra mostrar que ela pode confiar em mim.
- oi eu me chamo Carl Grimes , eu não vou te machucar ok ? Eu só vim procurar suprimentos.
- oi- disse ela bem baixo mais eu ouvi um pouquinho.
- como vc se chama ?- eu perguntei.
- me chamo SN , porque ?
- nada não , eu tenho uma comunidade vc quer vir comigo ?
- não sei , se vc é confiável- ela disse abaixando a arma .
- pode confiar.
- ok eu vou com vc xerife - ela disse rindo .
- legal , eu vou pegar as coisas e comidas que tem aqui e agente vai ok ?
- ok eu espero - ela disse se deitando no sofá e eu a olhei indignado e ela sorriu .
- vem me ajudar fofa - eu disse e ela se levantou rindo fazendo eu ri tbm .
5 meses depois
Eu estava apaixonado , sim eu estava apaixonado pela minha surpresa
Eu avia percebido isso a um tempo.Ela é tão doce e fofa , eu amo a jeito dela tão inocente e carismática , ela consegue trazer alegria pra todo mundo que encontra pelo caminho .
Ela avia se adaptado rápido , ela começou a morar com a meggie e o glenn eles gostam muito dela , tratam ela como uma filha e eu acho isso muito legal .
Agora eu estou com ela no quarto da mesma lendo HQ's na cama .
- SN ? - eu disse e ela olhou pra min.
- oi ?- perguntou .
- vc gosta de alguém ?- eu perguntei .
- sim , porque ? - ela disse direta
- eu gosto de uma pessoa só que eu acho que ela não sente o mesmo , ela é tão doce e graciosa , eu amo muito ela ela é minha outra metade sabe ? Ela é tão fofa e gentil eu tô apaixonado por vc SN Johnson - eu disse tudo calmo e a mesma arregalou os olhos e sorriu aquele sorriso que eu tanto amo e ela me beijou foi tão bom que eu queria ficar ali sempre .
Deitei ela na cama e Fui descendo os beijos até o seu pescoço, e descendo pra sua barriga aonde tirei a sua camisa .
Vcs já sabem oque aconteceu né ?
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
25/02/22
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines do Carl Grimes
Фанфикesse imagines é vários fetiches meus com ele então espero que gostem