~8~

200 7 3
                                    

Eu estava deitada escorada em uma árvore no maior tédio , eu me chamo SN Greene , eu me perdi da minha família quando eu era pequena quando tudo isso começou .

Eu morava em uma fazenda com minha mãe meggie meu avô minha tia Beth e algumas outras pessoas ( não são o grupo do Rick ) eu fui caçar , nossa uma menina de 12 anos indo caçar ?

Sim pode não parecer mais minha avó me ensinou lutar , a cozinhar, a cuidar de criança mesmo eu sendo uma na época , e o mais importante .

Ela me ensinou a ter um bom coração e a ter fé em tudo , bom minha mãe é uma pessoas maravilhosa eu amo muito ela mais ........não sei se ela tá viva até agora , faz 4 anos que eu não tenho nenhum sinal dela , faz 4 que eu estou andando sozinha por aí .

Minha mãe me teve nova ainda ( não sei quantos anos a meggie tinha ) mais cuidou de min e eu a amo muito .

Me levantei rápido pois escutei um barulho de passos , mais são passos diretos e pesados não posso ser um zumbi , me escondi em uma árvore de costas pra tal pessoa , sim muita burrice eu sei .

Ouvi o som de passo parar então sai do meu "esconderijo" e olhei em volta não tinha nada nem ninguém .

Logo senti mãos me prensando em uma árvore e logo vi um garoto me prendendo , e colocando uma faca no meu pescoço .

Logo chutei a perna dele o fazendo cair no chão Peguei minha arma e apontei pra ele que estava me olhando então destravei minha arma e ele levantou as mãos se rendendo .

- não atira por favor e...eu me chamo Carl Grimes não atira por favor - disse ele .

- se levanta - eu disse e ele se levantou ainda me olhando .

- ah qual é o seu nome ?- perguntou .

- posso confiar em vc pra dizer meu nome ?- disse eu .

- pode confiar .

- vc colocou uma faca no meu pescoço - eu disse quase gritando e ele abaixou a cabeça.

- desculpa , foi impulso e eu não sabia quem era vc - ele disse .

- e vc sabe quem sou eu agora ?- perguntei com ironia e ele riu .

- bom é só vc me dizer seu nome ?

- meu nome é Sn Greene satisfeito ?- eu disse me preparando pra ir embora quando ele me parou .

- ei espera vc disse Greene ?- perguntou ele segurando meu braço fraco .

- sim porque ?

- eu tenho uma pessoa no meu grupo que tem o mesmo sobrenome que vc , se vc quiser vir comigo eu posso saber se vc conhece ela ? Se vc não conhecer ela vc pode ir embora....ou até mesmo ficar lá é bem seguro tem muros grandes e resistente vc aceita ?

Pensei um pouco não era uma má ideia tô cansando de ficar sozinha por aí , a 4 anos não vejo um ser-humano de perto então :

- aceito .

No caminho

Eu estava com ele dentro de um carro em um completo silêncio , o que estava me deixando entediada então resolvi puxar assunto.

- tem quantos anos ?- perguntei pro garoto ao meu lado .

- 17 e vc ?- perguntou .

- 16 anos , meu aniversário é no dia D/A ( dia do aniversário) pena que não sabemos em que mês estamos - eu disse .

- é uma pena mesmo - disse ele .

Olhei pra frente e avistei uns portões grandes e logo o Carl saiu do carro e pediu pra min não sair e fiz sim com a cabeça .

- PODEM ABRIR - ele gritou pra uma mulher em cima de uma torre que acenou com a cabeça e desceu da torre pra abrir o portão .

Logo depois que abriu Carl voltou pro carro e entrou com ele , quando estávamos dentro do lugar saímos do carro e logo a mulher veio em nossa direção .

- quem é essa Carl ?- perguntou ela .

- essa é a SN eu a achei na floresta enquanto caminhava - olhei indignada pro mesmo - tá legal nos nos encontramos - disse ele rindo .

- bom eu sou a Rosita Espinosa prazer em te conhecer - disse ela estendendo a mão pra min que apertei na mesma hora fazendo ela sorrir .

- bom vem SN eu vou te levar pra minha casa pra vc comer e tomar banho depois eu te mostro a comunidade ok ?- disse Carl pegando em minha mão .

- claro , foi um prazer conhecer vc- disse pra ela que acenou com a cabeça sorrindo e foi embora .

- vamo - disse Carl me puxando pela mão e fomos .

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

°Parte 2 logo logo°

10/03

Quinta feira

Imagines do Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora